Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
melgin
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 07 Mar 2007 10:41 Assunto: |
|
|
Telefonaram-me agora mesmo do gabinete do Provedor.
Pediram desculpa por terem excedido o prazo de 15 dias para regularizar a situação e disseram que num prazo de 1 semana estaria tudo bem.
Depois explicaram que o que se passava em concreto era um problema de largura de banda, pelo que estavam a proceder a um upgrade à largura de banda, que nas horas de ponta fica congestionada.
Vamos lá ver... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Mar 2007 10:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Argos1979
Registo: 05 Mar 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 07 Mar 2007 12:03 Assunto: |
|
|
congestionada á favor, isto está pior que a 2ª circular com o benfica e o sporting a jogarem em casa |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 07 Mar 2007 12:23 Assunto: |
|
|
Antes era ate quinta, agora é 1 semana, de caminho sao 9 meses e o bebe ainda n teve upgrade :p |
|
Voltar acima |
|
|
mcurto
Registo: 01 Mar 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: 07 Mar 2007 13:17 Assunto: |
|
|
Lol,agora q mudei p a Netcabo (mas AINDA tenho Clix por causa do telefone) fui descobrir q tenho sido sistematicamente ROUBADO pela Sonae e PT.
Como tinha debito directo n dei com ela a primeira...so' quando decidi mudar p netcabo pq uso a Net p jogar (coisa q c a clix ja se percebe q n da) fui ver as facturas e....espantoso: Tou a pagar à PT,a NOVIS e à CLIX!!!!Tinha ADSL novis c linhas PT...decidi mudar p a clix pq tinha acesso directo e n e' tenho estado a pagar nos ultimos 8 meses e tal ADSL da NOVIS e CLIX na mesma linha?????quanto a PT sao outras contas mas isto e' demais!!!xulos do c*****o |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 07 Mar 2007 13:52 Assunto: |
|
|
É por essas e por outras que n meto debito directo lol |
|
Voltar acima |
|
|
president.pt
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 07 Mar 2007 14:13 Assunto: |
|
|
erm
desde que me registei neste forum é a 3semana que dizem que vai estar pronto.
das duas uma:
1) ou a clix não conseguiu mesmo resolver o problema
2) anda ai povo ligado a clix a empatar clientes.... |
|
Voltar acima |
|
|
Mauriatti
Registo: 23 Fev 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 07 Mar 2007 14:30 Assunto: |
|
|
president.pt escreveu: | erm
desde que me registei neste forum é a 3semana que dizem que vai estar pronto.
das duas uma:
1) ou a clix não conseguiu mesmo resolver o problema
2) anda ai povo ligado a clix a empatar clientes.... |
LoLoL
Bem Observado!!
Eu já vou na 3a tb |
|
Voltar acima |
|
|
misc
Registo: 23 Jan 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 07 Mar 2007 14:56 Assunto: |
|
|
Os pings são bons na netcabo? |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
Registo: 06 Fev 2006 Mensagens: 111
|
Colocada: 07 Mar 2007 16:14 Assunto: |
|
|
Alpha16 escreveu: | sim, tasse memo a ver o telejornal a abrir com a noticia: Gamers portugueses protestam contra latências elevadas na clix
|
Ok vou então explicar melhor, talvez te faça um desenho pra ver se percebes, quando falei na sic ou na tvi, ETC (NÃO SEI SE PERCEBESTE ESTA PARTE E NÃO SEI SE LESTE A PARTE EM QUE ESCREVI JORNAIS), falei no sentido em que as estações televisão costumam sempre investigar, possíveis notícias e podia ser que uma destas estações até entrasse em contacto com a clix para perguntar o porquê dos mails que receberam ( e tratasse de um caso em que se efectua pressão), por outro lado até podia ser uma notícia que passasse em rodapé, o que já nem era mau. Não sei se costumas ver os telejornais mas eles passam por vezes notícias bem piores do que esta (especialmente a tvi).
Quanto aos jornais parto do principio que nunca leste nenhum(aliás pareces ter sérios problemas com a leitura), pois não sei qual era o mal de divulgarem uma situação como esta, que é sempre do interesse de alguns leitores.
Espero que tenhas percebido agora porque tentei ser o mais claro possível.
Quanto ao napalm, manda umas piadas e tal que de graça não têm nada, e para mim fica a velha máxima "a caravana passa e os cães ladram". |
|
Voltar acima |
|
|
Mauriatti
Registo: 23 Fev 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 07 Mar 2007 16:24 Assunto: |
|
|
Xtype escreveu: | Alpha16 escreveu: | sim, tasse memo a ver o telejornal a abrir com a noticia: Gamers portugueses protestam contra latências elevadas na clix
|
Ok vou então explicar melhor, talvez te faça um desenho pra ver se percebes, quando falei na sic ou na tvi, ETC (NÃO SEI SE PERCEBESTE ESTA PARTE E NÃO SEI SE LESTE A PARTE EM QUE ESCREVI JORNAIS), falei no sentido em que as estações televisão costumam sempre investigar, possíveis notícias e podia ser que uma destas estações até entrasse em contacto com a clix para perguntar o porquê dos mails que receberam ( e tratasse de um caso em que se efectua pressão), por outro lado até podia ser uma notícia que passasse em rodapé, o que já nem era mau. Não sei se costumas ver os telejornais mas eles passam por vezes notícias bem piores do que esta (especialmente a tvi).
Quanto aos jornais parto do principio que nunca leste nenhum(aliás pareces ter sérios problemas com a leitura), pois não sei qual era o mal de divulgarem uma situação como esta, que é sempre do interesse de alguns leitores.
Espero que tenhas percebido agora porque tentei ser o mais claro possível.
Quanto ao napalm, manda umas piadas e tal que de graça não têm nada, e para mim fica a velha máxima "a caravana passa e os cães ladram". |
Xtype Sonae é GRANDE e PODEROSA, não é nenhuma mija na escada, para além disso é dona de 1 jornal mto conceituado (não sei se é dona de mais algum) e volto a repetir é GRANDE e PODEROSA, n interessa ás televisões e jornais fazerem má publicidade a uma das maiores empresas do pais pq só têm a perder, eu trabalho em jornais e revistas e sei como é.... |
|
Voltar acima |
|
|
Alpha16
Registo: 10 Fev 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 07 Mar 2007 16:46 Assunto: |
|
|
xtype fica la n tua pa, se axas q sim quem sou eu pra te contrariar
mas ja agra, alguma vez viste noticias de traffic shapping da extinta vianetworks, alguma vez viste noticias da m**** q era o serviço netcabo ha uns 2-3 anos atras (sim ja foi mto pior do q eh agra) por a rede estar sobrecarregada em mtas das zonas
estas discussoes so aparecem em foruns ou sites especializados e sabes porque? porque so afectam uma margem pequena dos utilizadores de internet e sao assuntos tecnicos demais pro ze povinho kerer saber
n te esqueças q ha mais de 1 milhao de pessoas com bandalarga em portugal, os gamers sao uma fatia pequena no meio disto tudo
claro q ate es capaz de conseguir a atençao de um jornaleco qq, mas axas k isso tem algum impacto? |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 07 Mar 2007 18:04 Assunto: |
|
|
Alpha16 escreveu: | xtype fica la n tua pa, se axas q sim quem sou eu pra te contrariar
mas ja agra, alguma vez viste noticias de traffic shapping da extinta vianetworks, alguma vez viste noticias da m**** q era o serviço netcabo ha uns 2-3 anos atras (sim ja foi mto pior do q eh agra) por a rede estar sobrecarregada em mtas das zonas
estas discussoes so aparecem em foruns ou sites especializados e sabes porque? porque so afectam uma margem pequena dos utilizadores de internet e sao assuntos tecnicos demais pro ze povinho kerer saber
n te esqueças q ha mais de 1 milhao de pessoas com bandalarga em portugal, os gamers sao uma fatia pequena no meio disto tudo
claro q ate es capaz de conseguir a atençao de um jornaleco qq, mas axas k isso tem algum impacto? |
Nem mais, acordem para a realidade. |
|
Voltar acima |
|
|
lamerduck
Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 07 Mar 2007 20:11 Assunto: |
|
|
bem ao que parece algo melhorou pq hoje ja tenho o ping +- bacano em todo o lado...mesmo assim,um tracert feito a um server pt pingou 300 ao passar pela teleglobe e no salto a seguir 30...ja nao falta tudo.
*edit* so foi preciso falar...pings 300 em uk e .nl |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
Registo: 06 Fev 2006 Mensagens: 111
|
Colocada: 07 Mar 2007 20:37 Assunto: |
|
|
Alpha16 escreveu: | xtype fica la n tua pa, se axas q sim quem sou eu pra te contrariar
Por acaso vi, leio jornais todos os dias, posso garantir-te que de era costume aparecer notícias sobre o mau serviço da tvcabo, muitas delas impulsionadas pela Deco. Acho que toda a gente se lembra da notícia em que a tvcabo e netcabo foram referidas como as empresas com mais queixas na deco e com mais processos nos tribunais e nessas notícias explicava-se o motivo de tantos problemas e eu sei bem que problemas eram porque fui cliente netcabo quase desde o inicio e vi bem o serviço a degradar-se de dia pra dia, mas este é só um exemplo. Aliás muitas destas noticias também deram na televisão.
Se a clix começar a ter muitas queixas vão ver se não vai aparecer na televisão. Claro que o universo de jogadores online neste país e muito pequeno, mas a clix tem dado barraca em varias frentes (ex. da visualização dos consumos) por isso tenho esperança, de que mais tarde ou mais isto se torne público e a clix abra os olhos. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Mar 2007 21:17 Assunto: |
|
|
Alguém está a notar o problema hoje? eu não... estou com pings de 25ms para um servidor onde nos últimos dias por esta hora tería ~200ms... |
|
Voltar acima |
|
|
|