boas antes de mais. é assim tenho este modem a 2 dias...! tenho reparado k as minhas velocidades em bitorrent na atingem as mesmas velocidades k antes...entao vim saber mais... desliguei firewall bla bla bla... so k depois aki no forum ta um link de uma pagina para abrir determinadas "portas" pra ter id alto em determinados programas..! so k a imagem na corresponde a do meu modem router...! eu na tenho akela opção k diz Virtual Server....!
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 06 Mar 2007 20:45 Assunto: Re: Huawei Mt882
REEP escreveu:
boas antes de mais. é assim tenho este modem a 2 dias...! tenho reparado k as minhas velocidades em bitorrent na atingem as mesmas velocidades k antes...entao vim saber mais... desliguei firewall bla bla bla... so k depois aki no forum ta um link de uma pagina para abrir determinadas "portas" pra ter id alto em determinados programas..! so k a imagem na corresponde a do meu modem router...! eu na tenho akela opção k diz Virtual Server....!
Colocada: 06 Mar 2007 21:07 Assunto: Re: Huawei Mt882
Illusion4u escreveu:
REEP escreveu:
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.