Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:22 Assunto: |
|
|
moita escreveu: | Connected true
Operational Mode G.Dmt
State Showtime
Tx Bit Rate 640000
Rx Bit Rate 7616000
Local SNRMargin 10.0 dB
Local Line Attn 34.0 dB
Local Tx Power 12.4 dB
Remote Line Attn 16.5 dB
Remote SNRMargin 23 dB
Tou com pings bue' altos do que sera'? |
é um problema geral.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1980 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:26 Assunto: |
|
|
Lusitano eu tenho uma situação similar, diz-me lá o que achas que se passa aqui.
por cima download quadruplo no ftp da clix, por baixo o meu sincronismo neste momento.
agora se tivesses uma ideia gostaria de saber porque na tua opinião náo consigo passar destas velocidades nunca.
obrigado desde já pelo que me possas dizer. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:28 Assunto: |
|
|
poe o huawei a fazer a ligação PPPoE e liga directamente ao computador para exprimentar. |
|
Voltar acima |
|
|
Mindscope
Registo: 10 Set 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:33 Assunto: |
|
|
fiz o mesmo down mas com 3 ligações e estabilizaram por volta dos 400KB/s.
Mas tentei ver o link acima e n csg aceder à pagina. N percebo! HELP! |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:33 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | poe o huawei a fazer a ligação PPPoE e liga directamente ao computador para exprimentar. |
Achas que não tentei já isso Illusion4u?
Já tentei de tudo o que me lembrou, até comprei um aolink para ter a certeza que não era só com o huawei, esperimentei com os dois em bridged com a modelação gdmt (mais lenta) com ésta, com e sem microfiltros, com e sem telefone ligado etc...e a minha linha de telefone não tem mais desvios para lado nenhum é só ésta sem mais desdobramentos....agora o porquê de não conseguir fazer downloads mais rapido...tou sem mais ideias...até como já disse por ai noutro post quando inicialmente tinha 16 mbits fazia downloads a 1400/1500 ks.
estou mesmo desesperado...já náo me ocorre mais nada. |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:36 Assunto: |
|
|
Mindscope escreveu: | fiz o mesmo down mas com 3 ligações e estabilizaram por volta dos 400KB/s.
Mas tentei ver o link acima e n csg aceder à pagina. N percebo! HELP! |
qual link Mindscope?? |
|
Voltar acima |
|
|
Mindscope
|
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:41 Assunto: |
|
|
pois, então ainda estás pior que eu...eu ainda acedo ás paginas de forma decente...só tenho realmente grandes problemas é a fazer downloads.
olha só posso desejar que o teu probelma se resolva o mais rapido possivel.... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:42 Assunto: |
|
|
phoenix-beta escreveu: | Illusion4u escreveu: | poe o huawei a fazer a ligação PPPoE e liga directamente ao computador para exprimentar. |
Achas que não tentei já isso Illusion4u?
Já tentei de tudo o que me lembrou, até comprei um aolink para ter a certeza que não era só com o huawei, esperimentei com os dois em bridged com a modelação gdmt (mais lenta) com ésta, com e sem microfiltros, com e sem telefone ligado etc...e a minha linha de telefone não tem mais desvios para lado nenhum é só ésta sem mais desdobramentos....agora o porquê de não conseguir fazer downloads mais rapido...tou sem mais ideias...até como já disse por ai noutro post quando inicialmente tinha 16 mbits fazia downloads a 1400/1500 ks.
estou mesmo desesperado...já náo me ocorre mais nada. |
entao so resta uma hipotese.. avaria na central. ja passei por isso, tens sintomas iguais aos meus. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 14 Jan 2007 20:44 Assunto: |
|
|
Mindscope escreveu: | http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1340&postdays=0&postorder=asc&start=0
Demorei 1 minunto a aceder a esta página! |
k antivirus, firewall, browsner tens?
ja fizeste a limpeza da cache? dos cookies? |
|
Voltar acima |
|
|
Mindscope
|
Colocada: 14 Jan 2007 21:39 Assunto: |
|
|
o pc tem 1 mês. Ainda n tem anti-virus, mas vou instalar o avast, firewall do windows e tem o IE7... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 14 Jan 2007 23:14 Assunto: |
|
|
Mindscope escreveu: | o pc tem 1 mês. Ainda n tem anti-virus, mas vou instalar o avast, firewall do windows e tem o IE7... |
bastam 10 min para um pc ficar infectado ligado à net...
instala o kaspersky internet security. |
|
Voltar acima |
|
|
jmrlopes
Registo: 08 Fev 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 05 Mar 2007 22:35 Assunto: |
|
|
Boas n sei se será o local correcto mas vou por a minha duvida. Pedi os 24Mbit da Clix, mas até agora o maximo que sincronizou foi a 15 Mbit(tudo bem), mas acontece o seguinte:
Se á noite sincronizha a uma determinada velocidade e tem o SNR-Margin a 10db, no dia seguinte de manha está com a mesma velocidade mas o SNR-Margin baixou para 0 ou 1db. INternet é mentira. Faço reboot ao modem, um Linksys AG241, e volta a sincronizar´perto da mesma velocidade mas o SNR-Margin volta para os bons(?) 10db...
Opiniões... |
|
Voltar acima |
|
|
super_mitra
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 48
|
Colocada: 05 Mar 2007 23:59 Assunto: |
|
|
jmrlopes escreveu: | Boas n sei se será o local correcto mas vou por a minha duvida. Pedi os 24Mbit da Clix, mas até agora o maximo que sincronizou foi a 15 Mbit(tudo bem), mas acontece o seguinte:
Se á noite sincronizha a uma determinada velocidade e tem o SNR-Margin a 10db, no dia seguinte de manha está com a mesma velocidade mas o SNR-Margin baixou para 0 ou 1db. INternet é mentira. Faço reboot ao modem, um Linksys AG241, e volta a sincronizar´perto da mesma velocidade mas o SNR-Margin volta para os bons(?) 10db...
Opiniões... |
10 não me parece gande coisa ...
Aqui quando o SNR fica a 10 a linha fica um coto instável.
O SNR por estas bandas anda sempre na média de 19 ... variando entre 14 e 25, principalmente. |
|
Voltar acima |
|
|
jmrlopes
Registo: 08 Fev 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 06 Mar 2007 15:17 Assunto: |
|
|
Quando ponho o modem em Gdmt, a situação que descrevi ja não acontece, mas fica sempre no 10db.
Liguei para a SAC a reportar a situação.......
Resposta:
"pois voçe tem de ter isso sempre em Gdmt"
perguntei-lhe então pq faz o Clix tanta publicidade sobre o ADSL2+, que ja consegue ir
até os 24mbit, com Gdmt no maximo dá 10mbit....
Resposta, tipo cassete:
"os nossos tecnicos dizem para colocar em Gdmt"
Parecia um disco riscado.....
Mais um caso, aparentemente de publicidade enganosa.
De qualquer forma ficou registado estou á espera de um contacto,
ja agora estou em Massama a cerca de 700M por estrada da Central
Bom já me contactaram ás 17:30 de hoje, disseram que de facto devo por em Gdmt, tá visto que a tecnologia da Clix/NOVIS ADSL2+ é inexistente.......
Editado pela última vez por jmrlopes em 06 Mar 2007 18:40, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
|