Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sviseu
Registo: 21 Fev 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 05 Mar 2007 10:10 Assunto: Problemas com o Smartax MT882 |
|
|
Boas
Aderi á pouco ao serviço clix 12mb e mandaram-me para casa este modem (Smartax MT882) o problema é que não consigo instalar . Ponho o cd dos drivers, ligo o modem quando me pede e depois lá no programa, no fim, diz que houve um problema e tal...
ainda tenho o serviço sapo adsl activo até estes dias, mas isso não deveria dar problemas com o facto de instalar o modem pelo menos...
já aconteceu a alguem?
abraço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Mar 2007 10:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
level42_pt
Registo: 26 Fev 2007 Mensagens: 10 Localização: Queluz/Lisboa
|
Colocada: 05 Mar 2007 10:30 Assunto: Entra no site da clix |
|
|
Olha .......... entra no site da clix e configura o MT882. Lá no site está tudo bem explicado. Uma vez que tens net ainda pelo Sapo, segue os passos um a um que chegas lá. http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/equipamentos.html |
|
Voltar acima |
|
|
sviseu
|
Colocada: 05 Mar 2007 18:07 Assunto: |
|
|
pah ñ consigo mesmo instalar esta cena...diz q dá um erro ao instalar |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 05 Mar 2007 18:20 Assunto: |
|
|
instala isso por placa de rede, evitas problemas e ficas com a ligação mais estavel e rapida que por usb. |
|
Voltar acima |
|
|
sviseu
|
Colocada: 05 Mar 2007 19:57 Assunto: |
|
|
pah thks já consegui cm a placa de rede e configurei lá as cenas q pediam e fui á tal pagina 192.168.1.1 e dps disso tudo continuo a ñ conseguir aceder á net
deve faltar algo... |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 05 Mar 2007 20:03 Assunto: |
|
|
Tens q colocar o username e palavra pass se nao modem nunca vai ligar.. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
sviseu
|
Colocada: 06 Mar 2007 00:13 Assunto: |
|
|
tipo eu consigo ir á net através do modem do serviço sapo cm o username a password do serviço clix...
eu nas "ligações de rede" tenho um pra lan que está ligado (ligação de área local) que é relativo ao modem correcto? depois em cima tenho uma ligação de banda larga (alem da ligação sapo adsl quando ligo o modem da sapo) que é onde colocarei depois a o username e a pass ou não?
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 06 Mar 2007 17:15 Assunto: |
|
|
sviseu escreveu: |
eu nas "ligações de rede" tenho um pra lan que está ligado (ligação de área local) que é relativo ao modem correcto?
|
Nao. Esse icone é referente a placa de rede (NIC).
sviseu escreveu: | depois em cima tenho uma ligação de banda larga (alem da ligação sapo adsl quando ligo o modem da sapo) que é onde colocarei depois a o username e a pass ou não?
|
Nao pá.
Onde tens q colocar user e pass e na pagina de administração do router, a q acedes atraves de um IP que ha de vir no manual do router a indicar qual é. Tens q usar um browser para acederes a essa pagina. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
sviseu
|
Colocada: 06 Mar 2007 19:04 Assunto: |
|
|
pois eu já fui a essa pag d administração e tal por as opções q diziam pra por mas e depois? net nada...lol...
telefonei aos gajos e mandaram mudar uma opção nessa pag...mas tá na mesma |
|
Voltar acima |
|
|
fearbrain
Registo: 07 Mar 2007 Mensagens: 63
|
Colocada: 07 Mar 2007 21:02 Assunto: |
|
|
Ola!
Aproveito esta thread para expor o meu problema.
Tenho o mesmo modem/router.
Consigo ligá-lo por usb, mas o que quero mesmo é por ethernet.
Acontece que depois de tudo configurado (bem configurado, penso eu, pelos tutorials da clix e outros) não consigo aceder a nada que provenha da net, nada de browser nem ping's nem coisas do género.
Mas aparece-me disto:
ScreenShot1
ScreenShot2
Não sou clix, mas o que quero é ajuda
Agradeço |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
fearbrain
Registo: 07 Mar 2007 Mensagens: 63
|
Colocada: 07 Mar 2007 23:48 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | tirando os dns que podes por 208.67.222.222 e 208.67.220.220 |
Amigo, fiquei estupefacto Então não é que isso me resolveu o problema?!
Provavelmente a versão do meu modem não deve ser a mesma dos tutorial's ou... sei lá.
O que interessa é que está resolvido.
Mto obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Mar 2007 00:06 Assunto: |
|
|
fearbrain escreveu: | Illusion4u escreveu: | tirando os dns que podes por 208.67.222.222 e 208.67.220.220 |
Amigo, fiquei estupefacto Então não é que isso me resolveu o problema?!
Provavelmente a versão do meu modem não deve ser a mesma dos tutorial's ou... sei lá.
O que interessa é que está resolvido.
Mto obrigado |
aqueles dns são os da clix, esses são do open dns |
|
Voltar acima |
|
|
Raen Yrtham
Registo: 16 Mar 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 16 Mar 2007 15:15 Assunto: |
|
|
eu nao consigo é configurar a ligaçao (marcaçao embutida do MT882)
pra aceder a net uso uma ligaçao PPPOE k fix mas tenho k tar sempre a meter pass...
no browser meto o ip "192.168.1.1" mas nao obtenho resposta, nao me abre nada... =/
added: já la consegui entrar... os ip's por defeito eram diferentes...
mas agora encontro-me com outro problema... nao consigo mexer em tudo na janela de configuraçao do router...
as cenas k estao a roxo sao as k consigo aceder, as secçoes k estao a azul nao abrem... e a opçao de marcaçao automatica do router axo k é dentro da secçao "NAT" k nao abre... =/
soluçao: faxer update à firmware? =/
added2: eskeci.me de dizer k já configurar tudo há uns tempos... era defeito do browser (firefox) e usando o IE já deu tudo ok. |
|
Voltar acima |
|
|
|