Colocada: 28 Fev 2007 17:16 Assunto: Como Partilhar net ficheiros e impressora?
Aderi recentemente á Clix 12MB.
Tenho 2 pc's em casa.
Tenho o modem Huawei MT882 ligado ao PC1 por ethernet ao meu pc...
Mas queria partilhar a net, a impressora e ficheiros com o PC2.
Nota: A impressora e internet estão directamente ligadas ao PC1
Oieeeeeeee amigo. Creio que o que pretende é criar uma rede doméstica. Bem se for isso com o xp não é dificil. Basta seguir as instruções do sitema. Depois de criada a rede domestica é só partilhar a impressora e ela funcionará dos dois pcs. Ahhhhhhhhhhh não esqueça de indicar quais os documentos que quer partilhar. será que foi isto que vc perguntou ??? ahhhhhhhh e partilhe tb a impressora.........eheheheh
Oieeeeeeeee não compres um router qualquer................
Este funciona............
SMC Router Barricade ADSL2 / 2+ 4x 10/100 RDIS
Não esquecer que o MT882 tem que passar a BRIDGE.
Ou compras um switch (melhor hipótese) ou ligas um pc por ethernet e outro por usb ao router.
Há algum truque especial para instalar o modem por USB?
Tenho 2 PC's em casa e um está com net por Ethernet e queria pôr o outro com net também pelo modem/router da Huawei, só que quando vou instalar os drivers dá-me sempre erro no fim da instalação. Já tentei trocar o tipo de ligação nos pc's e no outro também dá erro no fim.
Para estas coisas, é preciso gastar dinheiro. Compra um Switch, não são caros alguns são mais baratos que modems.
Esta é uma solução de recurso porque tenho um router que avariou e foi para arranjar. Somos muitas pessoas em casa a aceder à net e tenho um pc parado porque a ***** do router não dá por USB.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.