Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eduino
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 67
|
Colocada: 03 Mar 2007 15:32 Assunto: Ainda com 2MBits |
|
|
BOas a todas ,
Eu tenho clix em duas casa!
Uma mais antiga (2mbits) e outra ja com 12mbits...
Ora bem tudo esta a correr bem e nao sei que mas o unico problema q agora ando a deparar é o facto de que a minha ligaçao de 2 mbits ainda nao passou para 12 mbits isto desde que eles lançaram a campanha dos 12mbits (supostamente todos os antigos clientes passariam para 12 mbits)
ja telefonei para la e nao me disseram nada de jeito! dizeram q iriam resolver e nao sei que!
ora isso ja vai desde o ano passado quando lançaram esta nova campanha e tb dizeram que tudo seria gratuito... o que acham que deveria fazer? _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Mar 2007 15:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Mar 2007 15:36 Assunto: |
|
|
Atenção que apenas passa automaticamente para o acesso até 12Mbps quem tinha acesso até 4Mbps, os que tinham até 2Mbps teriam de pedir a migração ou então caso recebessem uma proposta por telefone e aceitassem seriam migrados em condições especiais. |
|
Voltar acima |
|
|
eduino
|
Colocada: 03 Mar 2007 15:44 Assunto: |
|
|
sim é verdade! eu passei de 2 para 4 e agora ai estou nos 4...
estou dentro de area de lisboa...
alguem sabe me dizer o email da ajuda da clix ! isto se resultar em alguma coisa que duvido mas... se reencaminhar para o provevador tlvx resulte _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
|
Voltar acima |
|
|
eduino
|
Colocada: 04 Mar 2007 15:57 Assunto: |
|
|
Email que mandei para a clix... O que acham?
Citação: | Estimados Srs.,
Venho por este meio tentar resolver uma situação que já esta se alargar a alguns meses.
Desde Dezembro do ano passado foi me dito que ira receber um upgrade de Linha de 4mbits para 12mbits (upgrade este já aplicado a todos clientes antigos dentro da área de Lisboa), só que no entanto ainda detenho a linha a 4mbits.
Foi me informado na altura de Dezembro que até Janeiro iriam fazer-me o upgrade mas no entanto até agora nada foi feito.
Também foi me dito que este upgrade era completamente gratuito e que nada iria afectar na minha facturação!
Devo avisar que sou cliente 2 MB, ou seja cliente já bastante antigo, e detenho duas linhas telefónicas vossas, e não gostaria de abandonar o vosso serviço por causa deste pormenor, mas é um facto que isto já se alargar a bastante tempo.
Gostaria que contactem-se me o mais rápido possível! Se no entanto não for contactado irei por esta questão ao provador da Sonae para ver o que este diz!
Sei perfeitamente que o equipamento que possui-o não me permite ter os 12MB,mas no entanto permite ter 8MB!
Agradecia que resolvem-se o problema mais rapidamente possivelmente.
Atenciosamente
Eduino Ribeiro
|
_________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 04 Mar 2007 17:16 Assunto: |
|
|
se pagas 23,9 ou 25,9 por causa dos 2 euros para manter o numero,pa entao fizeste mal em reclamar isso porque quem paga esta quantia deveria ter 2mb como eu e nada de 4 nem 12mb pa podes ter 4mb assim como eu tinha no inicio começei com 4 durante uns meses e depois passaram me para 2mb assim como conheço um amigo que até hj tem 4mb mas deveria ter 2mb pa se pagas os 29,9 tasse bem,mas se pagas os 23,9 o que te pode acontecer e passarem te para os 2mb. |
|
Voltar acima |
|
|
|