Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
Colocada: 01 Mar 2007 09:41 Assunto: Sporting x Académica
Boas,
gostaria de saber se aconteceu a mesma situação a mais alguém daqui do fórum:
Ontem durante o Scp X Académica a Rtp pela Clix tava a zeros, sem imagem, na tv cabo ou antena estava a dar o jogo!!!
Alguém sabe o que se passou?
Colocada: 01 Mar 2007 17:08 Assunto: Re: Sporting x Académica
rangorangers escreveu:
Boas,
gostaria de saber se aconteceu a mesma situação a mais alguém daqui do fórum:
Ontem durante o Scp X Académica a Rtp pela Clix tava a zeros, sem imagem, na tv cabo ou antena estava a dar o jogo!!!
Alguém sabe o que se passou?
a mim aconteceu exactamente a mesma coisa... bem que isso podia ter acontecido nos últimos dois jogos do sporting que não me tinha chateado tanto.
pelo que soube o problema foi mesmo na rtp que fornece o sinal
Não me parece pois os meus sogros e os meus pais têm antena no telhado e deu o jogo na perfeição.
pelo que entendi o problema foi no sinal que a rtp fornece à clix e não no sinal que a PT emite. O que é diferente. A clix não tem uma vulgar "antena colectiva" para captar o sinal da RTP e depois o converter para pacotes IP.
pelo que soube o problema foi mesmo na rtp que fornece o sinal
Não me parece pois os meus sogros e os meus pais têm antena no telhado e deu o jogo na perfeição.
pelo que entendi o problema foi no sinal que a rtp fornece à clix e não no sinal que a PT emite. O que é diferente. A clix não tem uma vulgar "antena colectiva" para captar o sinal da RTP e depois o converter para pacotes IP.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.