Poe esses tres ficheiros a sacar ao mesmo tempo até a velocidade dos 3 estabilizar. Depois soma as velocidades e diz aqui quanto deu
Boas, fiz o que está descrito acima e obtive um somatório de cerca de 1,5Mb/s.
Os meus dados são estes:
Name Value
Op State Showtime
Firmware Version E.38.2.23
AnnexType ADSL2
Standard G.Dmt.BisPlusAuto
Local SNR margin 10.0 dB
Remote SNR margin 23.0 dB
Line Code G.Dmt.BisPlus
RxBitRate 13588100
TxBitRate 637800
CodingGain auto
EcFdmMode EC
ActivateLine None
Ontem tinha um pouco mais em ambos os SNR e tinha mais ou menos 7600000 de RxBitRate e 640000 de TxBitRate.
Estou a 1,12Km da central em linha recta. Não deveria ter à volta de 20000000 de RxBitRate?
Up 637 Kbps / Down 2306 Kbps
SNR 20.0 dB / 10.5 dB
Att 17.5 dB / 37.5 dB
Aderi ao Clix 24 Megas (sim é mesmo os 24Megas) e neste momento tenho estes valores.
Não tenho telefones ligados.
Já telefonei para o SAC e foi feito o pedido à central. Neste momento estou à espera que me contactem.
O serviço foi activado ontem dia 27 e pela lei tenho 7 dias para cessar o contrato caso não esteja satisfeito.
Por outro lado tenho Netcabo 8 Megas e em que estou satisfeito (normalmente saco a 1MBps constante).
Dado isto vou ter que optar por um dos serviços.
O que devo fazer ? Acham que este problema se resolve em tão pouco tempo ?
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 29 Mar 2007 14:33 Assunto:
sergiofbsilva escreveu:
SNR 20.0 dB / 10.5 dB
Att 17.5 dB / 37.5 dB
Aderi ao Clix 24 Megas (sim é mesmo os 24Megas) e neste momento tenho estes valores.
Já telefonei para o SAC e foi feito o pedido à central. Neste momento estou à espera que me contactem.
O serviço foi activado ontem dia 27 e pela lei tenho 7 dias para cessar o contrato caso não esteja satisfeito.
Por outro lado tenho Netcabo 8 Megas e em que estou satisfeito (normalmente saco a 1MBps constante).
O que devo fazer ? Acham que este problema se resolve em tão pouco
tempo ?
Obrigado.
com esse valores n vais passar dessa velocidade.. por isso..
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
Colocada: 29 Mar 2007 18:04 Assunto:
sergiofbsilva escreveu:
SNR 20.0 dB / 10.5 dB
Att 17.5 dB / 37.5 dB
Obrigado.
Com essa atenuação deverias conseguir bem mais. Eu com 43 de atenuação ligo sempre a 7/8 megas _________________
SNR 20.0 dB / 10.5 dB
Att 17.5 dB / 37.5 dB
Obrigado.
Com essa atenuação deverias conseguir bem mais. Eu com 43 de atenuação ligo sempre a 7/8 megas
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.