Colocada: 01 Mar 2007 11:49 Assunto: gestor de correio e passwords nos endereços de e-mail
Ao aderir á Clix criei dois endereços de email diferentes, um para ser utilizado por mim próprio outro para a minha esposa. Acontece que na configuração da clix não encontrei hipótese de colocar passwords diferentes para cada endereço de email. Ao configurar os endereços de e-mail no gestor de correio (INCREDIMAIL) embora os e-mail tenham corpo diferente, como a password é a mesma o meu INCREDIMAIL importa da CLIX os meus e-mail e tambem os da minha mulher que estão configurados noutro pc no gestor de correio dela. Alguem me consgue ajudar a resolver esta questão ou explicar porque acontece??? Não seria suposto o meu gestor de correio ir apenas buscar o meu endereço de e-amail e deixar o da minha esposa em paz ?? Uma vez que cada gestor foi configurado para o seu endereço de correio. HAAA ....não disse mas temos dois pcs ligados em rede.
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 01 Mar 2007 13:58 Assunto:
Não..é a maneira de funcionar do mail dado pela clix. É a mesma caixa de correio, mas apenas diferem os alias _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Colocada: 01 Mar 2007 15:19 Assunto: assunto tratado
Obrigado a quem colaborou. O assunto está resolvido. Para quem tiver o mesmo problema a solução é a seguinte: Anular uma das contas e voltar a criar essa mesma conta (ou outra) no servidor Clix mas fora do pacote de adesão. Depois voltar a configurar no gestor de correio. Assim elas ficam separadas. Pena que só dão 5MB..........
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.