Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 27 Fev 2007 13:49 Assunto: Inglaterra : Criada Petição Para Baixar Preço do Vista ! |
|
|
Citação: | Nas terras de nossa majestade, o povo inglês decidiu levar a cabo, e com total apoio de Tony Blair, uma petição onde é pedido que a Microsoft reveja o preço para o Windows Vista. O grande problema é a diferença abismal, cerca do dobro, que os ingleses têm de pagar para adquirir o sistema operativo, por exemplo em Inglaterra o Windows Vista Ultimate custa cerca de 350 libras, enquanto se for comprado nos Estados Unidos o preço ronda as 195 libras... Significativo, não ?
Resta saber se a moda vai pegar e se a Microsoft vai ou não ceder à pressão Inglesa.
Petição : Windows Vista |
Fonte: CDRWXP _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Fev 2007 13:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 27 Fev 2007 23:46 Assunto: |
|
|
Burros todos os dias, os que escreveram a notícia...
O site do PM Tony Blair tem uma secção com petições para lhe serem apresentadas a ele, pelos vistos essa é uma delas. Não quer isso dizer que a petição tenha o apoio do Blair, apenas lhe vai ser apresentada a ele para ver se ele quer fazer alguma coisa.
Já não sei onde li isso, mas sei que existem outras petições nesse site bem ridículas: esta é uma delas, actualmente no TOP50 das ditas petições, imediatamente à frente dessa do Vista. Também gostei bastante desta, eu assinava para ver. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 28 Fev 2007 02:30 Assunto: |
|
|
Isso é um site oficial do PM?
Gente que não compreendo, se querem um OS barato, o que não faltam são distros linux... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 28 Fev 2007 12:28 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: |
Gente que não compreendo, se querem um OS barato, o que não faltam são distros linux... |
Eles não querem um SO barato. Querem um SO com um preço justo... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 28 Fev 2007 14:16 Assunto: |
|
|
Eu também acho que o preço de muitos bens não é justo. Agora cada um vai abrir as petições que entendem? As pessoas são cada vez mais egoístas e estúpidas e alguns políticos exploram isso para os fins que entendem.
Se para essas pessoas não existe alternativa ao Windows, é boa altura para comprarem o XP ou 2000.
A meu entender, se estão realmente contra o preço do Vista a única coisa a fazer é boicotarem a empresa ou o Vista. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 28 Fev 2007 14:59 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | soft666 escreveu: |
Eles não querem um SO barato. Querem um SO com um preço justo... |
o preço justo para o vista? nem de borla! é que a seguir é quase necessário comprar um computador novo! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Fev 2007 15:43 Assunto: |
|
|
Isso não faz sentido, a Microsoft vende o Windows ao preço que quer, o mercado é livre. Agora se as pessoas acham caro (eu também acho) só têm uma coisa a fazer: não comprar. Eu também acho um Ferrari caro e no entanto não faço petições para ficar mais barato |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 28 Fev 2007 16:31 Assunto: |
|
|
Lusitano loooooooooooool boa comparação _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Fev 2007 23:27 Assunto: |
|
|
Eu nem tenho nada a favor/contra o homem, mas o site, sendo do PM de Inglaterra, tem essa secção de petições que é construída pelo público em geral (desde que cidadão inglês), logo não faz sentido imputar ao homem responsabilidades pela petição... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|