Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fazer Clix custa muitix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
António Antunes

Registo: 23 Fev 2007

MensagemColocada: 23 Fev 2007 17:56    Assunto: Fazer Clix custa muitix Responder com citação

Boa tarde Amigos,
Ainda não fiz clix e os problemas já se fazem sentir.
Eu era um cliente Oni e na prespectiva de melhorar o meu serviço de acesso á internet escolhi a Clix.
Recebi em casa, em dias seguidos 2 modems Confused iguaisinhos.
Eu não me encontrava em casa e a recepção foi feita por outra pessoa que não entende nada do assunto.
Agora, telefonei para o serviço ao cliente 707107070 e depois de uma longa espera (a 0.1210€/min) foi -me dito que de facto tinha havido um engano e que agora tinha de ser eu a ir aos correios despachar a encomenda de volta á procedencia.
Ora eu acho isto incrivel, então o erro é dos senhores da Clix e agora eu é que tenho que o reparar, com os custos que isso envolve quer em disponibilidade para ir aos correios, quer em dinheiro ( que eles só devolvem á posteriori).
Isto tudo sob a ameaça de se assim não proceder me debitarem 2 modems mesmo que eu não tenha necessidade do 2º.
Afinal fazer clix não custa nix... custa Muitix. Crying or Very sad
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Fev 2007 17:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
miguelsoa77

Registo: 29 Nov 2006

MensagemColocada: 23 Fev 2007 18:06    Assunto: Re: Fazer Clix custa muitix Responder com citação

Assunto claramente para o provedor. Faz entrar a tua queixa, não tens culpa, o erro é deles não tens de ser tu o prejudicado.

Não sei se o processo é o mesmo mas quando recebi o meu modem foi através de um serviço de entregas perguntaram se era o fulano tal, eu respondi que sim, entregaram-me o modem e eu fiquei feito parvo... passados uns segundos de silencio perguntei "não tenho de assinar nada?"...

"Não senhor está entregue!" e lá se foi embora...

Claro que o processo pode ter mudado mas mesmo que tenha sido aceite (e feita alguma assinatura que comprove) o lapso mesmo é da Clix e como tal deve assumir todos os custos inerentes.

EM qualquer dos casos assim que a tua queixa der entrada no provedor entra para análise e suspendem-se quaisquer eventuais cobranças.

Devem ter comprado os modems na china a 50 cêntimos cada... como tal podem dar-se a estes luxos... agora quanto a devoluções cuidado! Pesquisa o fórum há (pelo menos haviam) umas histórias de horror na devolução de equipamentos.
Voltar acima
António Antunes

MensagemColocada: 23 Fev 2007 18:11    Assunto: Onde é que anda o Provedor Responder com citação

Obrigado Miguel Smile
pela resposta tão pronta,
Mas o que é isso do provedor onde é que se encontra?
Como se faz para falar com ele? Question
miguelsoa77

MensagemColocada: 23 Fev 2007 18:24    Assunto: Re: Onde é que anda o Provedor Responder com citação

Smile No site da Sonaecom

Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal

Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784

ou utilizar o Email provedor@sonae.pt

São coisas super simples que o SAC deveria resolver, um destes dias por tudo e por nada somos obrigados a queixar-nos ao provedor o que é lamentável. Bastava para isso instruções claras ao pessoal do atendimento no SAC e quem sabe um pouco de bom-senso que é o que costuma faltar mais Confused
Voltar acima
António Antunes

MensagemColocada: 23 Fev 2007 18:33    Assunto: Obrigado Responder com citação

Obrigado, vou já ligar. Exclamation
Whooper

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Fev 2007 19:50    Assunto: Responder com citação

SO uma coisa:

quando tenho divergencias com o SAC do CLix, mando o mail para o SAC e com conhecimento ao provedor. No outro dia estao me logo a ligar e tratam me como um rei. Very Happy
miguelsoa77

MensagemColocada: 23 Fev 2007 21:25    Assunto: Responder com citação

Oi!

Whooper escreveu:
SO uma coisa:

quando tenho divergencias com o SAC do CLix, mando o mail para o SAC e com conhecimento ao provedor. No outro dia estao me logo a ligar e tratam me como um rei. Very Happy

Isto é meramente uma opinião minha, não sei de facto qual é o procedimento exacto mas ao fazeres isso podes conseguir resolver o teu problema de forma imediata, entretanto estando a situação resolvida, não haverá uma investigação como deve ser por parte da equipe do provedor.

Se não há essa investigação não há abertura de um processo, apuramento de responsabilidades e consequentes sequelas... seja a nível de quem atende seja ao nível de quem dá orientação ao ppl do SAC.

Ou seja penso que isso é um pouco contra producente porque afinal o lugar do provedor além de analisar é de recomendar alteração as formas de trabalhar (quando o considera necessário) a fim de que futuramente outros não sofram os mesmos problemas.
Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 24 Fev 2007 02:57    Assunto: Re: Fazer Clix custa muitix Responder com citação

António Antunes escreveu:
Boa tarde Amigos,
...

´tou a ganhar.
Recebi 3 (três).

No SAC disseram-me para devolver dois, por correio.

Enviei e-mail ao provedor a dizer que, não só não ia ser eu a "pagar" os erros da Clix, como não pagava mais do que um. Que, no entanto, os ouros dois estavam em minha casa à disposição para a Clix os vir levantar. Não obtive qualquer resposta.
Se não os vierem buscar dentro de 2 meses, tenho 2 Aolink para vender, por 25 tostões cada um Very Happy

(Ainda não me cobraram nada, mas estou calmamente à espera que rebente a bronca)
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Fev 2007 03:12    Assunto: Re: Fazer Clix custa muitix Responder com citação

ADF escreveu:
Boa tarde Amigos,
...

´tou a ganhar.
Recebi 3 (três).

Enviei e-mail ao provedor a dizer que, não só não ia ser eu a "pagar" os erros da Clix, como não pagava mais do que um. Que, no entanto, os ouros dois estavam em minha casa à disposição para a Clix os vir levantar. Não obtive qualquer resposta.
Se não os vierem buscar dentro de 2 meses, tenho 2 Aolink para vender, por 25 tostões cada um Very Happy

(Ainda não me cobraram nada, mas estou calmamente à espera que rebente a bronca)

Nessa altura manda-me PM Very Happy

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
strikereg

Registo: 05 Jan 2007

MensagemColocada: 27 Fev 2007 12:13    Assunto: Responder com citação

Também tive que devolver um modem (não foi por erro da Clix, foi meu). Devolveram-se sempre os portes.

Digo sempre porque tive que enviar 2 vezes. À primeira foi devolvido, à segunda também, recusado. Explicação do SAC: às vezes acontece, tente outra vez.

Disse que tinha mais que fazer que enviar a mesma encomenda na mesma embalagem para a mesma morada semanalmente até ser aceite no destino, que não fazia sentido nenhum.

Resposta por SMS: "Pode ficar com o modem".
Voltar acima
miguelsoa77

MensagemColocada: 27 Fev 2007 19:18    Assunto: Responder com citação

strikereg escreveu:

Resposta por SMS: "Pode ficar com o modem".

LOL!

Retiro o que disse, eles não devem ter comprado os modems na China a 50 cêntimos foi é a 10 Wink
Voltar acima
XmasterX

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 27 Fev 2007 21:08    Assunto: Re: Fazer Clix custa muitix Responder com citação

ADF escreveu:
Boa tarde Amigos,
...

´tou a ganhar.
Recebi 3 (três).

Quando chegar a altura, let me know Wink
António Antunes

MensagemColocada: 28 Fev 2007 16:00    Assunto: Responder com citação

Pois é amigos, após conversa telefónica com o gabinete do provedor o problema está resolvido da seguinte forma:

Surprised Vamos tentar que vá alguém a sua casa o que nos parece dificil, no entanto se niguém aparecer a recolher o modem o mesmo não lhe será debitado.
Pedimos imensa desculpa e pode estar descansado que não será prejudicado de modo algum"
Surprised
Granda pinta
Muito obrigado a todos porque me ajudaram bastante, é que eu nem sbia da existencia de um provedor. thmbup
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET