Oieeeeeee, bom dia. Alguem me pode ajudar a utilizar o SWITCH/ROUTER (MARCA SURECOM), juntamente com o MT882 ? Era cliente NETCABO e sempre usei o dito cujo SURECOM que tem uma firewall explendida, mas agora com o novo MODEM da CLIX não consigo mais utilizá-lo. Eu creio que teria que colocar o MODEM clix apenas como BRIDGE e configurar o SURECOM para o sinal Clix. Se alguem me puder ajudar eu ficarei imensamente grato. Até pq tenho vários Pcs e o MT882 só tem duas saidas ( uma RJ45 e outra USB ) enquanto o outro switch router que quero utilizar tem 4 saidas RJ45. Mais uma vez ....... se alguem puder e me souber ajudar deixe aqui a sua poia..........kkkkkkkkkkkk abraços.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.