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Quebras de Sinal
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Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 22 Fev 2007 15:18    Assunto: Responder com citação

Tens muito ruído na linha. Se antes tinhas 137444 e depois já só tens 12668 e com 10dB, é sinal que a tua linha está com muito ruído, levando a uma variação de snr de extremos (tão depressa tens x de SNR, com a seguir tens y).

Depois para a atenuação de up que tens, acho que o teu snr tb. está baixo.

Experimenta desligar tudo da linha e deixar só o router ligado. Vai fazendo refresh's à página do router a ver se o snr varia.
_________________
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MensagemColocada: 22 Fev 2007 15:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

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XaTu



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 25 Fev 2007 23:16    Assunto: Responder com citação

ok, ia iniciar 1 topic novo mas afinal ja reparei k n sou so eu...
desde dia 23 k a ligaçao cai, e cai, e cai...
inda n liguei para o SAC pk pensei k devia ser situaçao passageira mas visto k ja anda assim á 3 dias kase e existem + pessoas com o mm problema.... Confused
a ver como se porta durante a noite, se n melhorar la terei k me(os) xatear.. Mad
_________________
pra k raio kero eu assinar isto hein??
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soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 26 Fev 2007 00:11    Assunto: Responder com citação

Eu desde dia 18 que fiquei com alguma instabilidade... Passava meses sem uma quebra.
Desde dia 18 tenho tido varias... com 2 ou 3 dias pelo meio sem quebra. É estranho...
Ainda não contactei o SAC pq tenho esperança que volte ao normal e sempre poupo uns euritos em telefone. Lol
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super_mitra



Registo: 02 Fev 2007
Mensagens: 48

MensagemColocada: 26 Fev 2007 12:08    Assunto: Responder com citação

Eu tive sem problemas desde dia 14 deste mes...
Linha certinha a 3 Mbit sem quebras de ligação.

Mas claro que já era areia a mais para a camioneta da clix...

Só hoje, em 2h e 30 mins ... mais de 70 quedas!!!!! Wow!

De tanto cair, o router já tá cheio de dores ... tanta fractura exposta, coitadinho!
E nem vale a pena ligar para lá porque já sei a resposta...
O problema está do meu lado, a Clix nunca comete erros, são sempre os burros dos utilizadores que não manjam nada disto.
Raio de respostas ... não vale a pena conversar com esses gajos!
soulless escreveu:
Eu desde dia 18 que fiquei com alguma instabilidade... Passava meses sem uma quebra.
Desde dia 18 tenho tido varias... com 2 ou 3 dias pelo meio sem quebra. É estranho...
Ainda não contactei o SAC pq tenho esperança que volte ao normal e sempre poupo uns euritos em telefone. Lol
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XaTu



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 27 Fev 2007 15:43    Assunto: Responder com citação

bem, parece k dps de 3 dias e + de 50 ligaçoes dps la consegui uma de 17:55 k acabou mm agora Smile
espero k seja 1 bom sinal e k o "problema" esta resolvido
é aguardar e ver.... Cool
_________________
pra k raio kero eu assinar isto hein??
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jcm28



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 27 Fev 2007 19:04    Assunto: Responder com citação

Após quase 3 semanas de ligações sempre a cair (média 20/30 vezes por dia) e com o SAC sempre a dizer que o problema era meu, resolvi enviar um email ao provedor.

Fui contactado quase de imediato, tendo sido agendada uma visita de um técnico para ontem.

O técnico informou-me que o problema era dentro da minha casa, sendo que o clix apenas é responsável por fazer chegar o serviço com qualidade à 1ª tomada telefónica dentro de casa. Alguém sabe se isto é verdade?

Deste modo, foi-me garantido que nessa 1ª tomada estava tudo ok e que a ligação não iria mais cair.

Quando solicitei ao técnico que me verificasse as restantes tomadas telefónicas, mesmo que tivesse que pagar por esse serviço, ele recusou dizendo que não estava autorizado para o mesmo.

Após o técnico se ter ido embora, instalei o modem na referida 1ª tomada.

Conclusão, após 1 hora voltou tudo ao normal, ou seja, a ligação caiu 3 vezes em cerca de 10 minutos. Durante o dia de hoje já caiu mais 10 vezes.

Fui contactado pelo clix a informar-me que tinham recebido um relatório do técnico a dizer que estava tudo resolvido e que o problema era meu.

Informei-os que o problema se mantinha, pelo que me pediram para aguardar para voltar a verificar a situação.

Ainda continuo a aguardar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
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