Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Morlun
Registo: 07 Set 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 08 Set 2006 01:42 Assunto: |
|
|
Nope, não respondeu à 1h15... agora deu isto:
Mandei o programa abaixo, deu erro, reiniciei e mandei reconectar, funcionou. A ver se às 7h45 funciona ou se acordo para mais uma mensagem de erro. Isto é estranho à brava. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Set 2006 01:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Morlun
|
Colocada: 10 Set 2006 08:01 Assunto: |
|
|
Durou até hoje, e deixou de responder de novo... erro de timeout novamente. Aceitam-se sugestões. |
|
Voltar acima |
|
|
Morlun
|
Colocada: 12 Set 2006 10:27 Assunto: |
|
|
Heyas... só preciso q me digam se acham q é do router ou do programa... se fôr do router vou à Vobis trocá-lo, mas se fôr do programa tenho q arranjar uma alternativa. O método do task scheduler só funciona com usb, e não consegui encontrar nenhuma extensão que corte a alimentação a horas programadas... |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Set 2006 16:00 Assunto: |
|
|
Do programa não é porque disseste que não conseguias mesmo aceder a http://192.168.1.1 ... isso poderá ser por exemplo algum p2p que estejas a usar que esteja a usar um número de ligações muito alto e que atrofie o router... tenta sem ligares p2p para testar ou vê se existe alguma opção para definir o nº máximo de ligações. |
|
Voltar acima |
|
|
Morlun
|
Colocada: 12 Set 2006 21:35 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Do programa não é porque disseste que não conseguias mesmo aceder a http://192.168.1.1 ... |
Ok, me are dumb.
Pergunta estúpida. Normalmente costumo pensar antes de dizer as coisas.
NARS escreveu: | isso poderá ser por exemplo algum p2p que estejas a usar que esteja a usar um número de ligações muito alto e que atrofie o router... tenta sem ligares p2p para testar ou vê se existe alguma opção para definir o nº máximo de ligações. |
Hmm... deve ser disso mmo. Tenho o eMule desligado e já funciona. Qdo o ligar de novo reduzo o número máximo de ligações. Obrigadão. |
|
Voltar acima |
|
|
Fireball
Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 10 Nov 2006 09:07 Assunto: |
|
|
Estou com o mesmo problema... :S
E tb é pela mesma razão ... uTorrent a bombar... alguem sabe de uma configuração estável para tal n acontecer ?
número de ligações, max upload... ?
eu quero as HH.... buáááá |
|
Voltar acima |
|
|
Fireball
Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 16 Nov 2006 14:24 Assunto: |
|
|
depois de muita volta a dar resolvi o assunto! comprei uma tomada com temporizador electrónico
1:10 off
1:15 on
7:50 off
7:55 on
que fixe... hehehehe |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 16 Nov 2006 14:30 Assunto: |
|
|
Fireball escreveu: | depois de muita volta a dar resolvi o assunto! comprei uma tomada com temporizador electrónico
1:10 off
1:15 on
7:50 off
7:55 on
que fixe... hehehehe |
aconselho-te a mudar a hora das manha para as 07:45 off e 07:50 on é que senão podes ter uma supresa caso o relogio interno do temporizador mude.. e n te eskeças que demora em media 1min, 1min e meio a fazer a ligação. |
|
Voltar acima |
|
|
stilo
Registo: 30 Jan 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: 11 Fev 2007 03:11 Assunto: |
|
|
tenho um aolink dr814 e o que se passa é que depois de o reconectar router desligar o mesmo nunca mais consegue establecer nenhuma ligaçao automaticamente tenho de fazer tudo a la pata
porque sera?
quanto tempo demora em media a desligar\ligar o router?
cumps
stilo |
|
Voltar acima |
|
|
jasonpowa
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 20 Fev 2007 10:53 Assunto: |
|
|
Boas, tenho um problema parecido ao do stilo.
Quando isto reinicia a ligaçao pppoe, umas vezes adquire IP num instante e não ha qualquer problema, mas por vezes fica parado no "attempting to estabelish connection..." na page do router.
Tenho o novo aolynk DRQ14 porque tenho SmartTv e tive de fazer full reset ao router para ter acesso como admin.
Tirando este problema de por vezes nao reconectar, nao tenho masi problema nenhum.
Alguem sabe o porque ?
Serão os tempos de espera do router muitos baixos entre comandos? |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 23 Fev 2007 07:08 Assunto: |
|
|
Também tenho esse problema... Alguém pode ajudar?
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
jasonpowa
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 24 Fev 2007 13:36 Assunto: |
|
|
Alguem sabe como resolver isto ?
Tentei usar o script antigo que reiniciava o router e o que consegui foi o router ficar resetado... sem user e pass do pppoe e as restantes configs.
Tive de fazer restore com as configs que ja tinha gravado antes.
Não sei o que fazer... Será problemas de timeout ?
Dá-me ideia que quando manda o comando para desligar a ligação pppoe e logo de seguida para ligar, o router parece que nao recebe o 2º comando, apesar de aparecer que esta a tentar estabelecer a ligação...
Talvez um pequeno atraso resolve-se o problema, entre o envio do 1º comando e o 2º de ligar a ligação pppoe.
NARS se pudesses testar isso seria bom, é que não percebo nada disto |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Fev 2007 21:59 Assunto: |
|
|
jasonpowa: isso que aconteceu de perder os dados é porque não gravaste a configuração, e como o que o 1º script faz é mandar o router fazer reboot, as configs foram-se... assim como se desligasses o router ou faltasse a luz se iam... se fizeres save na pagina do router a seguir a configurares isso já não acontece.
sobre isso de adicionar uma pausa de x seg. é facil, basta ex.:
conectar 192.168.1.1
esperar Login:
enviar admin
esperar Password:
enviar admin
esperar -->
enviar pppoe set transport PppoeUp disabled
pausa 30
enviar pppoe set transport PppoeUp enable
disconectar |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 26 Fev 2007 13:26 Assunto: |
|
|
jasonpowa escreveu: | Boas, tenho um problema parecido ao do stilo.
Quando isto reinicia a ligaçao pppoe, umas vezes adquire IP num instante e não ha qualquer problema, mas por vezes fica parado no "attempting to estabelish connection..." na page do router.
Tenho o novo aolynk DRQ14 porque tenho SmartTv e tive de fazer full reset ao router para ter acesso como admin.
Tirando este problema de por vezes nao reconectar, nao tenho masi problema nenhum.
Alguem sabe o porque ?
Serão os tempos de espera do router muitos baixos entre comandos? |
Têm graça que depois de formatar o meu PC ficou precisamente igual e com o mesmo problema.
Será virose? Coloquei uma pausa de 10 segundos para ver se reconecta. Logo mais veremos senão leva com o script de fazer reboot.
Já fiz reset ao gajo e coloquei um backup que tinha feito antes do formatação.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 28 Fev 2007 03:31 Assunto: |
|
|
Bom, depois alterar o script ficou a funcionar a 100%
Código: | conectar 192.168.1.1
esperar Login:
enviar admin
esperar Password:
enviar xxxxxxxxx
esperar -->
enviar pppoe set transport PppoeUp disabled