Colocada: 24 Fev 2007 19:04 Assunto: Receptor Wireless + Windows Vista
Boas pessoal, eu adquiri um kit wireless da clix com o router Wi-Fi Xavi ADSL 2+, decidi desinstalar o Windows XP e começar a utilizar o windows Vista.
O problema é que corre tudo bem ao instalar as drivers, mas o Vista não reconhece o receptor usb do xavi...
Não dá mesmo... Ate estou com medo de danificar o próprio dispositivo... Já instalei as drivers antes de instalar o dispositivo, mas mesmo assim não conseigo e como ali não tenho internet ele não pode procurar automaticamente pela internet...
Neste caso, a internet terá mesmo de ser wireless... Provavelmente irei mudar novamente para o XP e daqui a uns meses terei que comprar um adaptador wireless ou algo do género compatível com o Vista... :\
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.