Colocada: 24 Fev 2007 15:06 Assunto: A ligação vai abaixo se puxar pela linha....
Pois é ppl. Ontem reparei numa coisa mt estranha... A ligação aki em casa costuma durar as 17h55m, mas ontem a fazer o download do Dvd do Fedora no ftp da clix a ligação foi abaixo umas.... 3 vezes em 1hora.
E depois nunca mais foi abaixo..
Não me parece coincidência...
Tenho um D-link 320T e até agora tem funcionado mt bem, não sei pk é k foi a baixo nesta vez.
LOL eu tenho o clix 24mb, tou a 1.8 km da central, tenho 6 mb no máximo e tenho o huawei mt882. E digo-te, quando puxo pela linha é tramado quando estamos a sakar de rapidshare e aquilo vai-se abaixo... Não há hipóteses de recuperar o download e de resumir... Chato chato é k frequentemente vai abaixo aos 98 - 99%
Mas pronto o k se há-de fazer... >Já tou a usar a modelação G.DMT e vai menos vezes abaixo mas memso assim, quando me apanha a fazer downlods não hesita
O rapidshare quebra me umas 5 a 6 vezes cada download, mas penso que o problema é mesmo deles porque na univ também me acontece isso. O pior é para quem não tem conta e possa resumir.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.