Colocada: 03 Jan 2007 18:19 Assunto: Aolynk DR814Q - Bloqueia...
Boas,
Tenho o router Aolynk em casa. Costumo ligar ao router 2 portateis por ethernet.
Um dos portateis nunca tive problemas. No outro ligo ao router passado 2 min nem isso o router deixa de responder a esse portatil continuando a funcionar no outro! Nem responde quando tento aceder à página de configuração.
Reset nele e configurar tudo de novo!
Dá trabalho, pois, mas assim descartas hipoteses. _________________ *Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+
Vou tentar explicar melhor para ver se conseguem ajudar-me porque sinceramente já não sei o que fazer...
Situação: Clix 2Mb c / router Aolynk.
Portatil 1 - Ligado por ethernet ao router...funciona tudo impecável.
Portatil 2 - Ligado por ethernet ao router...funciona tudo bem durante 30s (mais ou menos) e depois bloqueia... não consigo aceder à página do router (http://192.168.1.1)
o portatil 1 continua a funcionar bem. Uso este portatil noutro router e em outros locais e acedo à internet perfeitamente...
Preciso mesmo de sugestões para resolver este problema.
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 23 Fev 2007 16:07 Assunto:
Oli escreveu:
Bem... continuo com o mesmo problema.
Vou tentar explicar melhor para ver se conseguem ajudar-me porque sinceramente já não sei o que fazer...
Situação: Clix 2Mb c / router Aolynk.
Portatil 1 - Ligado por ethernet ao router...funciona tudo impecável.
Portatil 2 - Ligado por ethernet ao router...funciona tudo bem durante 30s (mais ou menos) e depois bloqueia... não consigo aceder à página do router (http://192.168.1.1)
o portatil 1 continua a funcionar bem. Uso este portatil noutro router e em outros locais e acedo à internet perfeitamente...
Preciso mesmo de sugestões para resolver este problema.
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 24 Fev 2007 03:17 Assunto:
Isso quase decerteza que é um problema do pc...podes ainda tentar desligar dhcp e configurar manualmente os ips em cada pc.
Um teste fácil é ligares esse portatil q da problemas em monoposto se continuar a mesma treta é do portatil! Se só num pc sozinho funciona e dps com o outro sozinho nao funciona entao é do portatil. Se esse portatil em monoposto funcionar entao é porque ha algo errado no router. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.