Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
super_mitra
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 48
|
Colocada: 23 Fev 2007 13:49 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | ok , tinha-me esquecido que o valor da chamada não é local, mas pelo que me disseram (pq eu também falei em 28 minutos de espera) só conta o tempo a partir do qual nos atendem, e aí o custo é relativamente reduzido. eu, em 2 chamadas, estive no máximo uns 10 minutos ao telefone.
devia ser devolvido, mas de 1 euro e 20 para 30 euros é uma grande diferença.
anotas-te o nome de quem te atendeu? é que se a demora e a não resolução do problema lhes puder serr atribuida podes sempre queixar-te ao provedor do cliente (tb deve ser para os indirectos). e nesse caso deverão fazer alguma coisa. | Pois... essas informações são sempre muito vagas...
Estive 2 mins em "lista de espera" e fui atendido por um man...
... que acabou por não perceber puto do que se passava e passou a chamada a outro freakazoide ... já ia em 5 mins de tempo total de chamada.
Agora vem a parte que não entendo:
12 mins a ouvir mais música à espera que me re-atendessem!!
Logo após ser atendido, dei o meu número de utilizador e expliquei o que se passava e puseram mais 4 mins de música entretanto.
E agora? Paguei estes 16 mins? Porque sinceramente, a chamada já tinha sido atendida anteriormente... Certo?
Se não paguei estas partes, acho que as coisas não são tão graves.
Mas penso que as paguei ... e isso é que é extremamente injusto!
Eu pago porque eles não têm gente suficiente a atender os clientes? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Fev 2007 13:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 23 Fev 2007 14:08 Assunto: |
|
|
super_mitra escreveu: | mancha negra escreveu: | ok , tinha-me esquecido que o valor da chamada não é local, mas pelo que me disseram (pq eu também falei em 28 minutos de espera) só conta o tempo a partir do qual nos atendem, e aí o custo é relativamente reduzido. eu, em 2 chamadas, estive no máximo uns 10 minutos ao telefone.
devia ser devolvido, mas de 1 euro e 20 para 30 euros é uma grande diferença.
anotas-te o nome de quem te atendeu? é que se a demora e a não resolução do problema lhes puder serr atribuida podes sempre queixar-te ao provedor do cliente (tb deve ser para os indirectos). e nesse caso deverão fazer alguma coisa. | Pois... essas informações são sempre muito vagas...
Estive 2 mins em "lista de espera" e fui atendido por um man...
... que acabou por não perceber puto do que se passava e passou a chamada a outro freakazoide ... já ia em 5 mins de tempo total de chamada.
Agora vem a parte que não entendo:
12 mins a ouvir mais música à espera que me re-atendessem!!
Logo após ser atendido, dei o meu número de utilizador e expliquei o que se passava e puseram mais 4 mins de música entretanto.
E agora? Paguei estes 16 mins? Porque sinceramente, a chamada já tinha sido atendida anteriormente... Certo?
Se não paguei estas partes, acho que as coisas não são tão graves.
Mas penso que as paguei ... e isso é que é extremamente injusto!
Eu pago porque eles não têm gente suficiente a atender os clientes? |
pede um esclarecimento ao serviço de clientes (por mail) e, se a resposta for a de que cada minuto de música custa 12 centimos, apresenta queixa ao provedor.
penso que o custo da chamada serve essencialmente como taxa moderadora do serviço, isto é, para que as pessoas usem com algum bom senso (tenho um vizinho que se ia queixar - no caso à sapo - de que estava sem internet à 2 dias e tinha sido a filha desligar - rebetou - o fio telefónico). no caso em que a culpa não é nossa, e haja o bom senso de não pedir devoluções de 0.5 euro ou coisa do género porque custa mais pedir a devolução que não fazer nada, acho que o dinheiro deve ser devolvido. não acho que eles estejam à espera dessa receita para sobreviverem (aliás essa receita é contra-producente. além de desagradar pode fazer perder o cliente).
o provedor não deve ter um entendimento muito diferente deste, por isso apresenta-lhe o problema. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|