Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sviseu
Registo: 21 Fev 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 21 Fev 2007 17:17 Assunto: Pagar á PT os dias antes de activação clix? |
|
|
Boas!
Vou passar a ter o serviço clix adsl a partir da segunda semana de março, esses dias que se está em março continuo a ter a net pela sapo então como será no fim do mês? tenho de pagar duas contas?
abraço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Fev 2007 17:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Fev 2007 17:26 Assunto: |
|
|
Exactamente. Se não cancelaste o Sapo com antecedência vais ter que pelo menos pagar os dias que utilizaste, isso é se eles fizerem cálculo parcial. E o Clix começas a pagar a partir do dia da desagregação. |
|
Voltar acima |
|
|
sviseu
|
Colocada: 22 Fev 2007 17:53 Assunto: |
|
|
epah eu assinei uma papel pra acabar cm o serviço sapo aquando da assinatura de contrato cm a clix |
|
Voltar acima |
|
|
XBlue
Registo: 16 Dez 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 22 Fev 2007 19:49 Assunto: |
|
|
Esse papel normalmente dó diz respeito á PT , ou seja, ao telefone. Para cancelares o serviço de internet sapo.adsl, tens de enviar uma carta, ou mail ou fax até ao dia 10 de cada mês para que seja cancelado e não pagues o mês seguinte....
Caso não o faças nesse prazo, pagas o mês seguinte ainda. Pelo menos comigo foi assim. |
|
Voltar acima |
|
|
sviseu
|
Colocada: 23 Fev 2007 09:34 Assunto: |
|
|
taum se eu rescindo o serviço deles e ñ me apetecer pagar esse mes? eles ñ podem cortar o serviço q já está cortado |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Fev 2007 11:10 Assunto: |
|
|
Pois não...mas podem-te levar a tribunal para pagares o que deves..
Isso eé tudo preguiça mesmo, ou quê? Para rescindires do sapo basta um mail para o serviço de apoio deles com os dados todos (nome, nº contribuinte, username, nº de conta) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
sviseu
|
Colocada: 23 Fev 2007 22:18 Assunto: |
|
|
lol ya isso é q não
já tá td tratado pessoal