Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Fev 2007 22:53 Assunto: Ballmer culpa piratas pelo fraco sucesso de vendas |
|
|
Steve Ballmer, CEO da Microsoft, veio a publico afirmar que as fracas vendas do Windows Vista é da responsabilidade da pirataria.
Os mercados emergentes, como o da China, India, Brasil e Russia são apontados como os principais responsáveis que afectaram o sucesso do Windows Vista.
Como solução, Ballmer, apresenta um aumento da intensidade da utilização do Windows Genuine Advantage.
A Microsoft acredita que a forma de conseguir mais vendas é combater eficazmente a Pirataria, e diz mesmo que a empresa vai atacar em força os piratas e vai sem dúvida fazer melhoramentos nesse combate.
http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=9685&mode=thread&order=0&thold=0
E eu que pensava que era porque cobram uma fortuna por aquilo |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Fev 2007 22:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Fev 2007 23:12 Assunto: |
|
|
eu pensava que o sucesso era mesmo é devido à pirataria _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 20 Fev 2007 23:18 Assunto: |
|
|
riam-se, riam-se, depois digam que eu não avisei!
de caminho aparece aí o outro e, para além de reprimir o steve balmer (e tentar despedi-lo), vai-vos aquecer as orelhas!
_________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Fev 2007 23:20 Assunto: |
|
|
Quem? Aquele do desliguem o ActiveX ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 21 Fev 2007 11:54 Assunto: |
|
|
Entao mas o vista ja tem dado problemas algumas pessoas, ainda agora saiu, mt gente ja fez a pouco tempo investimento no SO e PCs.
Eles deviam era tar calados, insucesso de vendas ... ja conseguem ter relatorios de vendas com uns 2 meses de mercado? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Parsec
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 17
|
Colocada: 21 Fev 2007 15:09 Assunto: |
|
|
Eles que ponham o Vista mais barato!! Em média custa 400 euros _________________ CLIX Powered... |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 21 Fev 2007 20:15 Assunto: Re: Ballmer culpa piratas pelo fraco sucesso de vendas |
|
|
Lusitano escreveu: | E eu que pensava que era porque cobram uma fortuna por aquilo |
E eu que pensava que, para além disso, era por causa de ser preciso um "super-pc" para correr o Vista. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
helius
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 48
|
Colocada: 21 Fev 2007 20:57 Assunto: Re: Ballmer culpa piratas pelo fraco sucesso de vendas |
|
|
sLiNk escreveu: | Lusitano escreveu: | E eu que pensava que era porque cobram uma fortuna por aquilo |
E eu que pensava que, para além disso, era por causa de ser preciso um "super-pc" para correr o Vista. |
parece que sim : http://www.youtube.com/watch?v=ci2D1ig4df4&mode=related&search= |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 22 Fev 2007 12:25 Assunto: |
|
|
Mas eles esperam lançar um produto para o qual ainda não há hardware especifico, com preços ridiculos e culpam os piratas? O excesso de dollars anda-lhes a fazer mal aos neurónios... |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 22 Fev 2007 13:07 Assunto: |
|
|
maximilian escreveu: | Mas eles esperam lançar um produto para o qual ainda não há hardware especifico, com preços ridiculos e culpam os piratas? O excesso de dollars anda-lhes a fazer mal aos neurónios... |
A falta dos dollars
(quanto mais se tem, mais se quer) _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 22 Fev 2007 23:20 Assunto: |
|
|
por falar em pirataria, acabei de retirar esta notícia do público (se alguém achar por bem por esta notícia como tópico, que ponha, mas não diga que fui eu a colocá-la. ainda vem falar em padrinhos e afilhados):
Já é tópico http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2759 (com a gentileza do red beret)
http://publico.clix.pt/shownews.asp?id=1286439&idCanal=1453
Por ter violado duas patentes
Microsoft condenada a pagar mil milhões de euros à Alcatel-Lucent
22.02.2007 - 22h59 Lusa
Um tribunal federal norte-americano condenou hoje o gigante informático Microsoft a uma multa de cerca de mil milhões de euros por ter violado duas patentes registadas pelo fabricante de equipamento de telecomunicações Alcatel-Lucent, em matéria de tecnologia MP3.
"Pensamos que este veredicto é completamente infundado tanto no que diz respeito aos factos como no que respeita o direito", afirmou o advogado principal da Microsoft, Tom Burt, numa declaração escrita na qual acrescentava que a empresa irá pedir recurso.
A Lucent tinha apresentado queixa em 2003, antes da fusão com o grupo francês Alcatel, na justiça federal americana, considerando que os parceiros da Microsoft, entre eles os fabricantes de computadores Dell e Gateway, utilizavam aplicações Windows que violavam as suas patentes.
O processo que decorreu num tribunal de San Diego centrou-se na tecnologia MP3 utilizada pela aplicação Windows Media Player. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Editado pela última vez por mancha negra em 23 Fev 2007 00:34, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Fev 2007 23:26 Assunto: |
|
|
Se fosse só roubo de patentes... é roubo de patentes, é roubo de ideias, é roubo aos consumidores, enfim, roubalheira completa. |
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 27 Fev 2007 04:18 Assunto: |
|
|
Com a falta de compatibilidade do Vista com muito software e hardware, o pouco tempo de vida, o custo, entre outros factores, não admira que as vendas sejam baixas, principalmente em mercados onde a compra de um computador que tenha hardware que possa ser usado num Vista não está ao alcance de todos, não admira que as vendas estejam baixas.
A pirataria tem muito a ver com o preço de venda comparativamente ao poder de compra do utilizador. |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 28 Fev 2007 15:42 Assunto: |
|
|
bigs escreveu: | A pirataria tem muito a ver com o preço de venda comparativamente ao poder de compra do utilizador. |
Não te esqueças de juntar um cadito da mentalidade
Alguns têm dinheiro para pagar, mas mesmo assim vao pela pirataria. (tou a falar a nivel mundial) _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Fev 2007 23:23 Assunto: |
|
|
Deixa lá que a nível nacional também os cá temos, aos pontapés... Eu conheço uns quantos que usam a pirataria como se fosse mais uma opção de mercado, que por sinal é a mais barata, logo a escolha, sempre. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|