Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 21 Fev 2007 22:41 Assunto: Programa para actualizar PC??? |
|
|
Boas pessoal...
Venho perguntar se alguém conhece algum tipo de software, capaz de detectar as drivers que temos instaladas no PC, e as respectivas actualizações, de modo a se manter o nosso hardware nas melhores condições.
Tenho conhecimento dum Driver Magician, mas pelo que utilizei, não achei grande coisa, daí perguntar se alguém tem outros conhecimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Fev 2007 22:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Fev 2007 22:42 Assunto: |
|
|
Não sei até que ponto esses softwares suportam toda a variedade de drivers e software que existe no mercado. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 21 Fev 2007 23:50 Assunto: |
|
|
Ha sempre a hipotese de visitar o site do fabricante e conhecer as novas, mas também acredito que haja um programa que detecte isto.
Com tanto programa criado, um que d~e jeito a todos não está ainda criado? |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 22 Fev 2007 13:16 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: | Ha sempre a hipotese de visitar o site do fabricante e conhecer as novas, mas também acredito que haja um programa que detecte isto.
Com tanto programa criado, um que d~e jeito a todos não está ainda criado? |
Imagina a basedados q é preciso para ter os links para teres os ultimos drivers de td o hardware q existe.
O maior problema nem é bem esse, mas a manutenção disso, é q os ultimos drivers nao quer dizer q sejam os melhores. Só um serviço pago, ou uma equipe mt grande de voluntarios. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
DosTe56
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 23 Fev 2007 21:50 Assunto: Re: Programa para actualizar PC??? |
|
|
Z_factor escreveu: | Tenho conhecimento dum Driver Magician, mas pelo que utilizei, não achei grande coisa, daí perguntar se alguém tem outros conhecimentos. |
é pago mas é boa cena
http://driveragent.com/ |
|
Voltar acima |
|
|
|