Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Gallardino
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 19 Fev 2007 15:18 Assunto: Descontos Clix-Sonae |
|
|
Bem, tou a pensar em mudar de ISP, para tal queria saber quais os descontos que tenho na CLIX sendo trabalhador da SONAE |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Fev 2007 15:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 19 Fev 2007 23:29 Assunto: |
|
|
duvido quealguem daqui saiba isso,lol. Tal como o nome do fórum indica, isto é um "fórum não oficial de utilizadores"
De qualquer maneira, duvido que tenhas algum desconto desse genero a menos que seja alguem "bem colocado" dentro da novis/clix _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Fev 2007 23:56 Assunto: |
|
|
Penso que exista um desconto de colaboradores, mas não sei se se aplica a qualquer empregado da Sonae. |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 20 Fev 2007 05:05 Assunto: |
|
|
Por outras palavras: Trabalhas praí no Continente/Modelo/Vobis/Worten e queres ver se tens desconto ... Duvido muito, mas muito mesmo...
Podes sempre experimentar, sei lá, perguntar aos teus chefes... Eles decerto te saberão dizer melhor "não" do que nós, meros mortais utilizadores Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 20 Fev 2007 07:38 Assunto: |
|
|
A minha mulher é funcionária da Sonae á 10 anos e tem desconto de 40% na SmarTV. Não temos desconto na ADSL porque não sabiamos na altura.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Gallardino
|
Colocada: 20 Fev 2007 15:42 Assunto: |
|
|
Nem sou eu que sou empregado SONAE, mas sim a minha mãe(Continente), pergunto isto pois ela disse-me que no bar de funcionarios tinham um papel a indicar os descontos, mas como de internet ela nada percebe, trouxe-me 100 informações desorganizadas, ogo, inuteis. quando obtiver alguma novidade posto aqui, pode ser que hajam mais trabalahdores SONAE aqui que venham a usufruir de descontos |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 20 Fev 2007 16:28 Assunto: |
|
|
Gallardino escreveu: | Nem sou eu que sou empregado SONAE, mas sim a minha mãe(Continente), pergunto isto pois ela disse-me que no bar de funcionarios tinham um papel a indicar os descontos, mas como de internet ela nada percebe, trouxe-me 100 informações desorganizadas, ogo, inuteis. quando obtiver alguma novidade posto aqui, pode ser que hajam mais trabalahdores SONAE aqui que venham a usufruir de descontos |
Mas se ela pertencer aos quadros da Sonae (efectividade) e fizer contrato com a Clix ela que diga que é funcionária para obter os ditos descontos.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Gallardino
|
Colocada: 20 Fev 2007 18:46 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | Gallardino escreveu: | Nem sou eu que sou empregado SONAE, mas sim a minha mãe(Continente), pergunto isto pois ela disse-me que no bar de funcionarios tinham um papel a indicar os descontos, mas como de internet ela nada percebe, trouxe-me 100 informações desorganizadas, ogo, inuteis. quando obtiver alguma novidade posto aqui, pode ser que hajam mais trabalahdores SONAE aqui que venham a usufruir de descontos |
Mas se ela pertencer aos quadros da Sonae (efectividade) e fizer contrato com a Clix ela que diga que é funcionária para obter os ditos descontos.
Cumps | Sim...mas só adiro á clix se houver descontos bem "pálpáveis" |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
|
Colocada: 20 Fev 2007 19:54 Assunto: |
|
|
Gallardino escreveu: | jjoel escreveu: | Gallardino escreveu: | Nem sou eu que sou empregado SONAE, mas sim a minha mãe(Continente), pergunto isto pois ela disse-me que no bar de funcionarios tinham um papel a indicar os descontos, mas como de internet ela nada percebe, trouxe-me 100 informações desorganizadas, ogo, inuteis. quando obtiver alguma novidade posto aqui, pode ser que hajam mais trabalahdores SONAE aqui que venham a usufruir de descontos |
Cumps | Sim...mas só adiro á clix se houver descontos bem "pálpáveis" |
Sim claro, tudo é uma questão de negocio _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|