ifc
Registo: 27 Dez 2006 Mensagens: 38 Localização: [PT] Planeta Terra
|
Colocada: 20 Fev 2007 09:59 Assunto: Discussão geral como a clix pensa reagir ao ataque da Tele2? |
|
|
Ontem coloquei aqui um post como este mesmo tema, não sei o que foi feito dele, se calhar também foi ... evaporou-se
O assunto deste post é sobre a Clix, não é sobre aTele2, portanto como este é um tópico de discussão geral sobre o serviço Clix, e é sobre a Clix que eu quero falar, se apagam ou bloqueiam os post sobre a Tele2 tudo bem, agora este é sobre a CLIX!
Não sei se alguém confundiu as coisas, e esta a meter tudo dentro do mesmo saco e vai tudo a frente, se o faz não devia fazer?
A minha pergunta para discussão é:O que a clix esta a pensar em fazer para contra-atacar o serviço da Tele2?
Porque, pela pesquisa que fiz á muitas pessoas interessadas neste tema, e discutir este tema não é falar Mal da Clix, por exemplo alguem da Tele2 veio ao forum fazer comentarios, porque não vem alguem da Clix, também fazer alguns comentarios, ou até responder aqui neste post que tanto interessa ao pessoal. |
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 20 Fev 2007 11:54 Assunto: |
|
|
É um tópico baseado em especulação pura, ninguém aqui sabe como vai ser essa resposta.
Como tal, bloqueio o tópico, para que o Moderador que eliminou o anterior possa deixar aqui a justificação e não te deixar dúvidas sobre o assunto.
Tópico Bloqueado. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|