Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
angelus23pt
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 17
|
Colocada: 16 Fev 2007 23:25 Assunto: Ajuda a escolher |
|
|
Bom dia, estou indeciso entre o modem Aolynk DR814Q que está à venda na loja Clix por ~55€ e o modem SMC 7904BRA2 que consigo comprar na Xipmania por 56€.
Sendo que é mais para usar com o emule e com bittorrent, qual deles é que recomendam??
Obrigado e cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Fev 2007 23:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 16 Fev 2007 23:38 Assunto: |
|
|
Tenho usado o Aolynk DR814Q tanto numa aplicação como na outra e ainda no btuga, e o modem tem uma boa capacidade de resposta sem se engasgar.
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 16 Fev 2007 23:55 Assunto: |
|
|
Aolynk! sempre aparenta ser mais estavel na clix eu tenho um e nao tenho motivos de queixa! |
|
Voltar acima |
|
|
angelus23pt
|
Colocada: 17 Fev 2007 00:18 Assunto: |
|
|
Boas, obrigado pelo vosso conselho, como seria a minha primeira vez a usar a loja clix fui experimentar aquilo para ver como funciona e afinal ainda tenho de pagar mais 5€ de portes de envio ficando assim o modem Aolynk por 59.99€.
Sinceramente não sei o que fazer, alguém que tenha o modem da SMC por favor diga qualquer coisa.
Obrigado e cumprimentos
PS: algum de voçês já usou a loja clix? e se sim como é que depois a encomenda foi entregue e demorou quanto tempo? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Fev 2007 00:20 Assunto: |
|
|
angelus23pt escreveu: | Boas, obrigado pelo vosso conselho, como seria a minha primeira vez a usar a loja clix fui experimentar aquilo para ver como funciona e afinal ainda tenho de pagar mais 5€ de portes de envio ficando assim o modem Aolynk por 59.99€.
Sinceramente não sei o que fazer, alguém que tenha o modem da SMC por favor diga qualquer coisa.
Obrigado e cumprimentos
PS: algum de voçês já usou a loja clix? e se sim como é que depois a encomenda foi entregue e demorou quanto tempo? |
por é que n compras um kit clix e tentas procurar um aolynk?
se o cod de barras for xxxxxxxxx1181 é um huawei, se for diferente é um aolynk. |
|
Voltar acima |
|
|
angelus23pt
|
Colocada: 17 Fev 2007 00:23 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: |
por é que n compras um kit clix e tentas procurar um aolynk? |
Boas, percorri o colombo hoje à noite de uma ponta à outra e pelo que me disseram já não fazem kits com o Aolynk, agora é só com o Smartx (ou qualquer coisa parecida), e se fores ao site da clix na zona de equipamentos e fizeres o download do manual é sempre o manual do 'Smartx'.
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Fev 2007 00:26 Assunto: |
|
|
angelus23pt escreveu: | Illusion4u escreveu: |
por é que n compras um kit clix e tentas procurar um aolynk? |
Boas, percorri o colombo hoje à noite de uma ponta à outra e pelo que me disseram já não fazem kits com o Aolynk, agora é só com o Smartx (ou qualquer coisa parecida), e se fores ao site da clix na zona de equipamentos e fizeres o download do manual é sempre o manual do 'Smartx'.
na fnac do nortshopping há aolynk aos montes.. ate diz mesmo na caixa.. |
|
Voltar acima |
|
|
angelus23pt
|
Colocada: 17 Fev 2007 00:43 Assunto: |
|
|
Boa noite, pois só que eu moro em Lisboa, por isso está um bocado fora do meu alcance
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Fev 2007 00:49 Assunto: |
|
|
Aí em Lisboa não vale a pena ires a locais com muito movimento, é tempo perdido porque os kits aí vendem-se muito e os Aolynk já se foram há muito. Convém ires a lojas mais periféricas e de preferência em zonas onde não há cobertura directa Clix, é mais provável encontrares aí algum com kit com Aolynk. Aqui no Algarve arranja-se disso na boa. |
|
Voltar acima |
|
|
angelus23pt
|
Colocada: 17 Fev 2007 00:52 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Aí em Lisboa não vale a pena ires a locais com muito movimento, é tempo perdido porque os kits aí vendem-se muito e os Aolynk já se foram há muito. Convém ires a lojas mais periféricas e de preferência em zonas onde não há cobertura directa Clix, é mais provável encontrares aí algum com kit com Aolynk. Aqui no Algarve arranja-se disso na boa. |
Boas, algum de voçês daqui de Lisboa sabe de alguma casa assim? é que até agora só me lembro de ver os kits da clix à venda em wortens, vobis, etc, não me lembro de ter visto à venda em outro género de loja.
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Fev 2007 12:46 Assunto: |
|
|
Citação: | 1) Comprando o kit numa loja ou vendedor autorizado. Depois enviar a adesão que se encontra no interior por correio para o Clix
Tempo de espera: Cerca de 6 a 8 semanas, em média.
Onde Comprar: Worten, Vobis, FeiraNova, Staples Office Centre, El Corte Inglés, Telecor, Fnac, Fnac Service, Modelos Bazar Pesado, Media Markt, Radio Popular, etc |
|
|
Voltar acima |
|
|
angelus23pt
|
Colocada: 17 Fev 2007 14:32 Assunto: |
|
|
Bom dia, worten, vobis e fnac já fui e nada. Telecor e Modelos Bazar Pesado nunca ouvi falar e as outras, pelo menos as que conheço são também de bastante movimento e duvido que tenham algum kit antigo com o modem da Aolynk
|
Voltar acima |
|
|
|