Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
patchwork
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 16 Fev 2007 09:39 Assunto: |
|
|
SpiKe.Blck escreveu: | Não eu tenho acesso em admin. Repara na pic: |
SpiKe.Blck, onde posso encontrar essa skin para o windows XP? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Fev 2007 09:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
SpiKe.Blck
Registo: 23 Jan 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 19 Fev 2007 00:24 Assunto: |
|
|
patchwork escreveu: |
SpiKe.Blck, onde posso encontrar essa skin para o windows XP? |
Sei que o tirei do Devianart mas não me recordo do nome. Podes fazer dl dele aqui
O theme do FireFox é o macFox II |
|
Voltar acima |
|
 |
kou_seiya_girl

Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 13 Mar 2007 19:12 Assunto: |
|
|
Aproveito para vos perguntar, o meu vizinho foram meter-lhe a smartv com um aolynk, mas não consigo aceder á página do router nem com admin nem com user.
Sem fazer hard reset ao router, não era suposto ser de uma maneira ou outra que se acede?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 14 Mar 2007 10:25 Assunto: |
|
|
kou_seiya_girl escreveu: | Aproveito para vos perguntar, o meu vizinho foram meter-lhe a smartv com um aolynk, mas não consigo aceder á página do router nem com admin nem com user.
Sem fazer hard reset ao router, não era suposto ser de uma maneira ou outra que se acede?
Cumps |
boas!
experimenta meter
User: Admin
Password: Tr!pleplay ou tr!pleplay (não sei se é com ou sem letra maiuscula) |
|
Voltar acima |
|
 |
tfilmac
Registo: 09 Nov 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 14 Mar 2007 17:55 Assunto: |
|
|
patchwork escreveu: | Aconteceu o mesmo comigo, depois de a equipa de instalação se ter ido embora tentei aceder à administração do router e percebi que o acesso era negado.
A resolução é muito simples: o utilizador normal tem acesso entre outras funções à de backup.
Basta efectuar o backup, abrir o ficheiro com um editor simples de texto (tipo notepad) e fazer um pesquisa com o único dado que conhecemos - o nome do administrador: Admin (penso eu...). A password está perto do resultado da pesquisa... vão ficar impressionados com a simplicidade ;o) |
Certo esta é a mais fácil mas há outra. Depois de fazerem login com o user "User", tentem aceder ao URL (alterem no Endereço do Browser) igual ao que está apresentado mas sem "2".
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
 |
luder
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
Colocada: 04 Abr 2007 00:32 Assunto: Re: Quem é dono do Router? + Que raio de segurança é esta? |
|
|
ZeColmeia escreveu: | Sabem o que é preciso para aceder ao vosso modem e potencialmente à vossa rede interna e inclusivé a apanhar todas as vossas passwords privadas que não estejam encriptadas? O vosso ip! |
Isso não é assim.
É verdade que o ip vai ter ao router mas isso não é mau. Aliás, é mesmo assim que deve funcionar, senão fosse assim não havia _ligação_ à net.
Quanto às passwords, só é verdade se houver alguém a "escutar" entre o router e o servidor remoto a que estão a tentar aceder, mas isso não tem nada a ver com ter ou não a password de acesso à configuração do router.
Se estão preocupados com isso, então só mesmo usando uma ligação encriptada, com o Torpark, por exemplo. E se tiverem wireless, é trivial capturar as passwords, mesmo que activem a encriptação. |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 04 Abr 2007 12:49 Assunto: |
|
|
Eh pá deste post, só digo LOL _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
edition
Registo: 11 Abr 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 11 Abr 2007 12:08 Assunto: |
|
|
Pois eu tenho o mm prob, mas o meu router é o wireless, ja n sei pk foi mas houve uma vez k liguei para la pk tava com um prob kaulker e kem atendeu deume as cenas para admin para eu ver uma cena kualker e eu n as guardei.. :SS sou MM BURRO |
|
Voltar acima |
|
 |
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 16 Jul 2007 17:57 Assunto: |
|
|
já conseguiram descobrir como se entra no router?
reset de fabrica acho arriscado porque mudas as passes mas tb mudam os valores que lá estavam
a unica coisa que sei foi que eles utilizaram o meu codigo de acesso á area de clientes clix para o router mas já tentei de tudo e nada...
que tal tentarmos descobrir unindo esforços?!
não me parece justo não termos acesso ao NOSSO ROUTER |
|
Voltar acima |
|
 |
feiteira_master
|
Colocada: 16 Jul 2007 19:15 Assunto: |
|
|
já está descoberto
para acederem ao vosso router basta escrever em username user, e a password fica em branco e voila |
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 16 Jul 2007 19:46 Assunto: |
|
|
feiteira_master escreveu: | já está descoberto
para acederem ao vosso router basta escrever em username user, e a password fica em branco e voila |
feiteira_master
Se tivesse usado o "Pesquisar" do Fórum, tinha visto que o que descobriu já se sabia à muito.
Não é novidade alguma o que descobriu.
Agora o que você não deve saber, é que essa maneira de entrar no seu Router com esse Username e Password, apenas lhe dá privilégios como User e não Administrador do Router.
Mas se tentar usar o "Pesquisar" do Fórum de certeza que encontra algo mais .
O problema é que ás vezes as pessoas não se querem dar ao trabalho de pesquisar  _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
 |
feiteira_master
|
Colocada: 16 Jul 2007 21:08 Assunto: |
|
|
eu normalmente procuro sempre tudo antes de postar algo e desta vez não fui exepção, simplesmente não encontrei e postei o k postei de boa fé e tb m podes tratar por tu porque não sou cota |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 16 Jul 2007 21:34 Assunto: |
|
|
Ban 1696 _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 16 Jul 2007 21:40 Assunto: |
|
|
kou_seiya_girl escreveu: | Aproveito para vos perguntar, o meu vizinho foram meter-lhe a smartv com um aolynk, mas não consigo aceder á página do router nem com admin nem com user.
Cumps |
É o Aolynk DR814Q? Se sim, o nome de utilizador é user e a palavra-chave deixas em branco. Comigo resultou.  |
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 16 Jul 2007 22:56 Assunto: |
|
|
G@MES
Realmente Ban foi uma grande banda dos anos 80 com boas musicas.
http://anos80.no.sapo.pt/ban.htm
Obrigado por lembrar tal nostalgia.
Aiii, estou a ficar velho.
 _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
 |
|