Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Grau de satisfação do serviço Smartv do CLIX? |
Muito bom |
|
9% |
[ 4 ] |
Bom |
|
22% |
[ 10 ] |
A melhorar! |
|
25% |
[ 11 ] |
Não satisfaz |
|
0% |
[ 0 ] |
Mediocre |
|
2% |
[ 1 ] |
Não tenho/quero |
|
40% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 44 |
|
Autor |
Mensagem |
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 20 Nov 2006 21:31 Assunto: Smartv feedback |
|
|
Com o objectivo de tentar mostrar o grau de satisfação daqueles utilizadores que ja possuem o serviço Smartv do CLIX para que possiveis interessados fiquem com um pouco de feedback sobre o serviço,aqui fica o tópico.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Nov 2006 21:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 22 Nov 2006 01:11 Assunto: |
|
|
Podias meter ai, quero ter e nao quero ter.
Assim ficas com uma ideia melhor _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 22 Nov 2006 17:10 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Podias meter ai, quero ter e nao quero ter.
Assim ficas com uma ideia melhor |
Fica a ideia!
E já agora quem votar coloque as razões que o levou a optar por esta ou aquela opção.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 23 Nov 2006 09:32 Assunto: |
|
|
A melhorar
A qualidade da imagem da TVI é ridícula.
A box por vezes encrava ou o zapping torna-se muito lento (a solução de desligar a box e ligar de novo é um workaround e não uma solução a sério).
Em situações onde há muito movimento a imagem não é das melhores, por exemplo jogos de futebol (penso que isto está relacionado com uma grande compressão da imagem).
Eu não acho que o serviço seja mau, acho é que tem potencial para ser muito muito melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 23 Nov 2006 12:05 Assunto: |
|
|
fc escreveu: | A melhorar
|
Mas a SMARTV é um serviço da Televisão. A TVI não é um canal de televisão (cientistas de todo o mundo andam a tentar descobrir o que é a TVI, mas está dificil) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 24 Nov 2006 10:14 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | fc escreveu: | A melhorar
|
Mas a SMARTV é um serviço da Televisão. A TVI não é um canal de televisão (cientistas de todo o mundo andam a tentar descobrir o que é a TVI, mas está dificil) |
já que a SMARTV não pode interferir no conteúdo programático ao menos que faça a parte dela e transmita as coisas com qualidade de imagem boa. ver um jogo de futebol na sport tv com toda a perda que existe em momentos de grande movimento já é aborrecido, ver um jogo na tvi é o caos. é tão mau que por vezes prefiro ligar a antena exterior. |
|
Voltar acima |
|
|
landu
Registo: 18 Ago 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Nov 2006 13:43 Assunto: |
|
|
Sou da mesma opinião do fc.
Por exemplo na MTV está sistematicamente a parar a imagem. Provavelmente devido à qualidade da origem ser boa e detalhada o processo de compressão/descompressão fica lento.
De resto acho que a SmarTv é um bom serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 07 Dez 2006 23:31 Assunto: |
|
|
Realmente a tvi por vezes tem uma imagem tao má que mais vale colocar a minha antena analógica k consigo imagens melhores.
Não percebo o pkê de tanta demora em melhorar a qualidade de sinal da tvi é que já xateia principalmente em jogos de futebol.
cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 07 Dez 2006 23:47 Assunto: |
|
|
Eu coloquei bom mas também colocaria a melhorar principalmente na melhoria de imagem em certos canais, falo da tvi e da SIC. Da SIC a imgem é uma "porcaria", desfoca na passagem de umas imagens para as outras. Já pensei em ligar para eles mas não me apetece.
De resto não tenho mais nada a acrescentar.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 16 Dez 2006 12:16 Assunto: |
|
|
Eu votei "a melhorar".
1 - Ainda há deficiencias de serviço, alguns canais "apagam-se" inexplicavelmente. Ontem 15/12/2006 havia imensos canais nesta situação, por exemplo, Disney e Fox.
2 - Espero que a base de clientes aumente de forma a que possam (à semelhança de nuestros hermanos) começar testes de emissão em HD.
3 - Melhorem a oderta de equipamentos terminais. A STB Aminet110 é muito boazinha, mas há imensas escolhas no mercado, com gravador em HD, sem gravador, maiores, menores, et.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 14 Fev 2007 22:47 Assunto: |
|
|
Parece que já melhorou um bocado em termos de mudança de canais e de bloqueamento dos canais após a actualização de software...espero que partam agora para a melhoria da oferta de canais...bem talvez seja pedir muito,lol!
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 15 Fev 2007 11:10 Assunto: |
|
|
jalanr escreveu: | A STB Aminet110 é muito boazinha, mas há imensas escolhas no mercado, com gravador em HD, sem gravador, maiores, menores, et.
Cumps |
Vai haver novidades em breve, descansem . |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Fev 2007 17:40 Assunto: |
|
|
amigo_do_peito escreveu: | jalanr escreveu: | A STB Aminet110 é muito boazinha, mas há imensas escolhas no mercado, com gravador em HD, sem gravador, maiores, menores, et.
Cumps |
Vai haver novidades em breve, descansem . |
E isso vem de que fonte? (não é estar a duvidar de ti, mas às vezes boatos fartam) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 15 Fev 2007 17:42 Assunto: |
|
|
de kem sabe o ke se está a preparar. só que ainda não ha datas . estão várias coisas a serem testadas e preparadas em paraleo |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Fev 2007 17:44 Assunto: |
|
|
E aumentar o número de centrais com cobertura 3play?
à meses (anos ) que estou à espera do 3play na minha central
Já agora, passarem para mpeg4 para suportarem HDTV não era má ideia _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|