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Zazzu
Registo: 25 Jan 2007 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
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Colocada: 14 Fev 2007 21:30 Assunto: |
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Já agora aproveito para por aqui os valores da minha linha
Basic Port Attributes
Name Value
Connected true
Operational Mode G.Dmt.BisPlus
State Showtime
Tx Bit Rate 640000
Rx Bit Rate 21993528
Local SNRMargin 9.5 dB
Local Line Attn 20.0 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 8.5 dB
Remote SNRMargin 17.5 dB
Activate Line None
Standard G.Dmt.BisPlusAuto
Code Type ADSL2 |
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AdSense
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Colocada: 14 Fev 2007 21:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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AndreCb
Registo: 21 Jan 2007 Mensagens: 53
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Colocada: 15 Fev 2007 12:14 Assunto: |
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Zazzu escreveu: | Tenho o modem há cerca de 1 mês, desde que passei dos 2megas para 24 e ñ está avariado num dia e no outro já está? |
Sabes se esse modem suporta os 24 Mb (em principio deve sopurtar) mas certifica-t...
vai experimentando os diferentes tipos de modelação G.dmt ; ADSL2, ADSL2 plus, G.lite... por ai... |
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Zazzu
Registo: 25 Jan 2007 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
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Colocada: 15 Fev 2007 14:06 Assunto: |
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O Modem é o Aolynk DR814Q e hoje está tudo bem. Ontem mandei um mail para o Clix Clientes com cópia ao Provedor, para saber o q se estava a passar, se agora tinha Net dia sim dia não, e se tinha que telefonar todos os dia
Vamos ver o que respondem. |
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metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
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Colocada: 16 Fev 2007 13:46 Assunto: |
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Patagoncio escreveu: | Achei curiosa a facilidade com que te picaste... quando o objectivo nem era esse... já pra nem falar de só citares a parte que te interessava para puxar a brasa à tua sardinha... enfim. |
Tds nós puxamos sempre a brasa ás nossas sardinhas (caso queiramos ter sardinha assada).
Quanto ao citar so a parte q me interessa, se tiveres a falar do excerto do mail, não sei o q mais posso colocar, tem o historico td ate ao momento do post. Ou estarás a falar de outra coisa? _________________ www.metralha761.net |
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sise
Registo: 14 Fev 2007 Mensagens: 6
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Colocada: 16 Fev 2007 18:54 Assunto: |
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Meus amigos.
Eu sou de opinião que estas empresas entram numa situação de abuso para com os interesses dos seus clientes, quando colocam ao serviço, um unico numero de telefone, de valor acrescentado, para os clientes utilizarem para, por exemplo, comunicarem avarias que são da sua responsabilidade.
Outras empresas como a PT, EDP etc. têm numeros próprios, paralelos, grátis ou económicos, próprios para as avarias.
Eu, ao comunicar uma avaria da linha de telefone que avariou no exterior da minha residência, não tenho que estar a suportar seja o que for e muito menos através de linha de valor acrescentado, para comunicar tal ocorrência.
Abaixo o abuso de caça de auros aos clientes consumidores. |
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sphere
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 19
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Colocada: 22 Fev 2007 18:16 Assunto: |
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Patagoncio escreveu: | Quem te respondeu está-se a borrifar se gastas 1 cêntimo ou 10 euros para o serviço, pois o dinheiro não vai para ele. Simplesmente viu que se calhar a quantidade de perguntas que tu vais gerar via email tens praí 3 ou 4 semanas de troca de emails e é se não se perder nenhum pelo caminho... pelo que se calhar a melhor opção, na opinião dele seria perderes o amor a 1 ou 2 euros (se tanto(?))
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Pois é verdade. Tão-se todos a borrifar ...
Perder o Amor a 1 ou dois euros. Desde que o meu serviço foi activado no dia 6 que já gastei mais 20 euros a telefonar para a Clix pelos mais diversos motivos.
1. Dia da activação. "O seu serviço será activado pela manhã do dia 6". Como estava a fazer coisas importantes e sabia que quando mudassem a linha a ligação caía, telefonei para lá cerca das 11:30. Passado 20 minutos fui atendido e lá me dera a informação que o serviço seria activado pela manhã até às 14:00. Hora Legal CLix. ....
2. Dia seguinte. Cerca das 19.50. A ligação cai e fico sem serviço de voz (sinal de interrompido). Telefono para lá e após 15 minutos fico a saber que havia uma avaria geral na minha zona. Da maneira como disseram deram a entender que era uma avaria mesmo GERAL e não da Clix.
Tudo lixado, nem sequer um modem analogico dava para usar.
Cerca das 22.00 e depois de confirmar que havia telefones a funcionar na minha área, telefonei para lá para me darem uma previsão e um esclarecimento. Afinal a varia era geral, mas geral da CLix e que os técnicos estavam a trabalhar nisso.
Nesse dia a Internet não funcionou mais.
- Dia Seguinte. De 30 em 30 minutos o mesmo problema. Queda de ligação e o sinal de interrompido ou mudo.
Afinal, se calhar o problema era da minha linha iam mandar um técnico, que telefonavam para marcar, para não sair do pé do telefone.
- Dia seguinte (Sexta-Feira) - Telefonema da Clix a marcar a visita de um técnico para Segunda-Feira
-Segunda-Feira. O técnico das 10.00h chegou às 12:30.h. Depois de vários e demorados testes:
1. Há um problema na sua linha
2- Não há um problema na sua linha. O problema é o seu equipamento que está a debitar erros.
O que mais me deu vontade de rir foi que o técnico para fazer os testes, telefonava para o SAC da Clix, punha o telefone em alta voz, no chão e esperava os 20 minutos para ser atendido.
Os funcionários do SAC eram da opinião que o problema é do equipamento, mas o técnico era da minha opinião. Obviamente ...
Queira ver como é que sem estar protegido por uma linha telefónica tinha a coragem de dizer como é que o equipamento pode funcionar bem ou mal quando a linha está muda.
Quando se foi embora, a Internet não funcionava. Nem com quebras nem sem quebras.
Como o técnico tinha acabado de sair. Telefonei para SAC da Clix, pedi-lhe se era possível contactarem o técnico, pois a ligação tinha ficado mal feita.
Respondera-me que a avaria ainda estava aberta pelo que era normal estar sem Net. Que iam pôr um nota.
Perante a perspectiva de ficar mais tempo impossibitado de usar a Internet para vários Softawares com assinatura mensal que utilizo, tive que soltar um palavrão e desligar o telefone. O técnico que me desculpe, pois não era para ele ouvir.
Depois de ter arrancado todas as ligações e partido o telefone, voltei a acalmar-me e pensei em ligar para pedir desculpa poo técnico ter ouvido o que eu disse sobre a Clix.
Mas como tinha aprendido nos dias anteriores que era impossivel contactar o mesmo funcionário duas vezes, desisti (esqueci-me de referir que na altura da quebra GERAL, a minha ligação para o SAC caiu 2 vezes).
Parece que a avaria da linha foi resolvida. O que deixou só com o problema da minha linha ADSL 24MBs funcionar apenas a 40 Kilobytes, se tanto, depois das 18:00 horas.
Protestos, mais protestos e não vejo solução há vista. Mais dinheiro em telefones. Mais tempo perdido mais dinheiro perdido.
Hoje voltaram os problemas das quedas de ligação. O modem estava 5 minutos ligado e estava 10 a sincronizar. Até que telefonei para lá para me informarem que o problema era de utilzar um router e um modem em modo bridge. Ou seja, ou problema era de autenticação. Na altura, da maneira que falaram até me pareceu que eram capazes de ter razão. Mas assim que desliguei lembrei-me que se o serviço funciona durante cinco minutos é porque está autenticado.
Telefonei novamente. Mesmo problema, resposta diferente.
Achei que estava a gastar mais dinheiro do que se manda-se a CLix com o .... e pagasse os 12 meses sem usar o serviço.
Por isso telefonei para a Cabovisão de forma a obter outro serviço, pois como necessito mesmo de internet, mais vale pagar 2 e ter 1 do que pagar 1 que é inutelizável. Estou a perder muito mais.
Depois de acordar a instalação para Sábado e enquanto estava preparar um abaixo assinado sobre o serviço maravilhoso que a Clix presta, deparei-me com este abaixo assinado :
http://www.petitiononline.com/1192006/petition.html
Cancelei a instalação. Agora até tenho medo de trocar de serviço. Parece aquela história, de que não vale a pena mudar de fila. A outra fila anda sempre mais rápido.
Parece que o mal se propaga. Ou seja, a bem das velocidades espantosas de 24 Mbs, ninguém tem Internet a mais de 1.
A verdade é que mais valia oferecerem 2 Megas que funcionassem do que isto.
Tou farto .... |
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Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
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Colocada: 22 Fev 2007 18:40 Assunto: |
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quanto a n teres internet a mais de 1Mb.. fala por ti, n metas todos no msm saco.. pois aqui a unica queixa é dos pings não das velocidades.
so com uma ligação..
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sphere
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 19
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Colocada: 22 Fev 2007 22:00 Assunto: |
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Illusion4u escreveu: | quanto a n teres internet a mais de 1Mb.. fala por ti, n metas todos no msm saco.. pois aqui a unica queixa é dos pings não das velocidades.
so com uma ligação..
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E os pings não estão relacionados com as velocidades ? Então para que serve um ping para além de testar a conectividade ?
Então estes tempos não têm nada a ver com demorar 30 segundos a fazer download de um mail de 4 linhas de texto com o Outlook.
Se olhares bem para para a tua imagem o cfospeed está com 30ms. Se eu tivesse esse tempos no servidor do Google a Net também funcionava bem. Pera. Se calhar o problema é do Google, da Sun, da Microsoft, dos servidores todos que resolvem encalhar ao mesmo tempo.
Se não sabes do que falas, mantém-te calado. Alé disso se estás satisfeito porque é que vens para aqui chatear ?
Eu quero TRABALHAR e não POSSO .......
Pinging smtp1.google.com [216.239.57.25] with 32 bytes of data:
Reply from 216.239.57.25: bytes=32 time=308ms TTL=236
Reply from 216.239.57.25: bytes=32 time=303ms TTL=236
Reply from 216.239.57.25: bytes=32 time=310ms TTL=236
Reply from 216.239.57.25: bytes=32 time=303ms TTL=236
Ping statistics for 216.239.57.25:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 303ms, Maximum = 310ms, Average = 306ms
Vais-me dizer que isto não tem a ver com a velocidade ? Das duas uma, ou estás aí so para picar ou és mesmo ignorante. |
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Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
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Colocada: 22 Fev 2007 22:23 Assunto: |
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sphere escreveu: | Illusion4u escreveu: | quanto a n teres internet a mais de 1Mb.. fala por ti, n metas todos no msm saco.. pois aqui a unica queixa é dos pings não das velocidades.
so com uma ligação..
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E os pings não estão relacionados com as velocidades ? Então para que serve um ping para além de testar a conectividade ?
Então estes tempos não têm nada a ver com demorar 30 segundos a fazer download de um mail de 4 linhas de texto com o Outlook.
Se olhares bem para para a tua imagem o cfospeed está com 30ms. Se eu tivesse esse tempos no servidor do Google a Net também funcionava bem. Pera. Se calhar o problema é do Google, da Sun, da Microsoft, dos servidores todos que resolvem encalhar ao mesmo tempo.
Se não sabes do que falas, mantém-te calado. Alé disso se estás satisfeito porque é que vens para aqui chatear ?
Eu quero TRABALHAR e não POSSO .......
Pinging smtp1.google.com [216.239.57.25] with 32 bytes of data:
Reply from 216.239.57.25: bytes=32 time=308ms TTL=236
Reply from 216.239.57.25: bytes=32 time=303ms TTL=236
Reply from 216.239.57.25: bytes=32 time=310ms TTL=236
Reply from 216.239.57.25: bytes=32 time=303ms TTL=236
Ping statistics for 216.239.57.25:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 303ms, Maximum = 310ms, Average = 306ms
Vais-me dizer que isto não tem a ver com a velocidade ? Das duas uma, ou estás aí so para picar ou és mesmo ignorante. |
bem tamanha arrogancia dá-me azia..
Citação: | Se não sabes do que falas, mantém-te calado. Alé disso se estás satisfeito porque é que vens para aqui chatear ? |
n sei se sabes o que quer dizer ali aquele ping no cfos.. bem ja vi que não..
aprende.. http://www.cfos.de/speed/documentation/noping_e.htm
mais.. eu n disse que n tinha problemas de ping..
Código: | C:\Documents and Settings\Manuel>tracert 216.239.57.25
A rastrear a rota para smtp1.google.com [216.239.57.25]
até um máximo de 30 saltos:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 26 ms 27 ms 25 ms 212.0.167.177
3 29 ms 27 ms 28 ms 213-205-90-62.nr.ip.pt [213.205.90.62]
4 27 ms 25 ms 25 ms 195-23-31-158.nr.ip.pt [195.23.31.158]
5 33 ms 32 ms 35 ms 194-79-92-101.nr.ip.pt [194.79.92.101]
6 218 ms 214 ms 220 ms 195.219.187.13
7 230 ms 226 ms 229 ms 195.219.196.17
8 319 ms 320 ms 319 ms if-7-0.mcore4.NJY-Newark.teleglobe.net [195.219.
196.22]
9 315 ms 317 ms 319 ms if-6-0.mcore4.NQT-NewYork.teleglobe.net [216.6.6
3.42]
10 394 ms 386 ms 379 ms if-4-0.mcore4.PDI-PaloAlto.teleglobe.net [216.6.
86.13]
11 465 ms 387 ms 400 ms if-5-0.core2.PDI-PaloAlto.teleglobe.net [216.6.8
6.6]
12 * * * O pedido excedeu o tempo.
13 286 ms 292 ms 296 ms Vlan250.msfc2.PDI-PaloAlto.teleglobe.net [216.6.
50.2]
14 308 ms 311 ms 311 ms 209.85.130.6
15 298 ms 297 ms 299 ms 66.249.94.226
16 305 ms 295 ms 295 ms 216.239.49.97
17 303 ms 307 ms 316 ms 216.239.49.2
18 310 ms 309 ms 310 ms smtp1.google.com [216.239.57.25]
Rastreio concluído. |
mais ainda..
o ping pouco ou nada tem a haver com a velocidade.. a n ser que seja causado por congestionamento de largura de banda..
apenas vais receber o pacote 310ms mais tarde.. pois o ACK packet vai chegar 310ms mais tarde..
eu apenas te disse.. eu n tenho problemas de velocidade capixe?
foi assim um ataque tão pessoal?
enfim.
ja agora usa o windows live mail desktop. |
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sphere
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 19
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Colocada: 23 Fev 2007 01:07 Assunto: |
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Citação: | eu apenas te disse.. eu n tenho problemas de velocidade capixe?
foi assim um ataque tão pessoal? |
Não é uma questão de ser pessoal. A questão é que tou com os nervos (como deves ter percebido se leste o meu email).
Sobre os pings. É claro que a latencia é um indicativo de velocidade. É muito mais dificil obter boas velocidades com ping elevados :
Amanhã pela hora de ponta ponho o mesmo teste e vês a diferença.
Se leres bem as 20 e tal páginas deste tópico :
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1980&highlight=
onde já deste a tua opinião, vês montes de pessoas a queixaram-se das velocidades. |
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