Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 09 Nov 2005 09:21 Assunto: Migrações 16mbps: para quando? CONDENSADORES no BPA |
|
|
Gostava de saber se existe alguma data marcada pelo clix para proceder à migração das linhas pois se vão migrar para 16 e dps o minha linha n suporta nem 8 n vou estar a comprar um novo modem!
Obrigado a todos! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Nov 2005 09:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 09 Nov 2005 10:05 Assunto: |
|
|
Ainda não.
Quando Houver será colocado nas novidades.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 09 Nov 2005 10:38 Assunto: |
|
|
muito bem, estou esclarecido....
triste, mas esclarecido
cumps! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 16 Nov 2005 10:08 Assunto: |
|
|
Boas,
Não coloquei ainda nas novidades porque quero algumas confirmações, mas segundo ouv,í as migrações automáticas ( Clientes que têm actualmente 4 e 8 ) vão acontecer até ao fim deste mês ( Novembro ) e só terão efeitos para facturação na factura de dezembro.
De qualquer maneira, eu hoje acordei e tive uma bela surpresa:
Ainda não sei se está relacionado com as migrações ou com outra coisa ( que estou à espera mesmo para hoje ), mas estou curioso para saber se fui só eu ou já foi mais gente.
Abraço. _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
warriorbeast
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 16 Nov 2005 10:18 Assunto: |
|
|
GdaSeca estás ao lado da central?, lol
Com esses valores de linha e já com a ligaçao a 16mb é mt bom, tb quero. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Nov 2005 10:23 Assunto: |
|
|
Tb. quero ... Aqui continua nos 4Mbits... |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 16 Nov 2005 10:34 Assunto: |
|
|
os 510 de upload é que é uma bela surpresa! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 16 Nov 2005 11:18 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Boas,
Não coloquei ainda nas novidades porque quero algumas confirmações, mas segundo ouv,í as migrações automáticas ( Clientes que têm actualmente 4 e 8 ) vão acontecer até ao fim deste mês ( Novembro ) e só terão efeitos para facturação na factura de dezembro.
|
Por acaso, na newsletter diz que apesar de as migraçoes so serem em finais de Novembro, a alteração de tarifario, entra ja em vigor, ou seja, na factura de Novembro
Citação: | Para si, que já é um cliente ADSL do Clix, o upgrade para a oferta 16Mbps será automático a partir de Dezembro. No entanto, a partir do final de Novembro, poderá já navegar na nova velocidade.
As boas notícias não ficam por aqui:
- a sua mensalidade baixa para €34,90 já na factura referente a Novembro (10/11 a 9/12); |
Confirmas?
Ja agora, podias fazer um teste a esses 16 mbits, para ver se valem a pena. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 16 Nov 2005 12:08 Assunto: |
|
|
É preciso desligar o modem para actualizar as velocidades quando for feita as migrações? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 16 Nov 2005 13:26 Assunto: |
|
|
Boas,
Não estou ao lado da central, até estou a coisa de 2 KM's, juro, só não digo onde moro por razões obvias.
Se a malta não tem isso então já esta sanada a minha curiosidade, não são as migrações, é mesmo outra coisa (3play).
O 510 Up também foi uma surpresa, mas penso que não será "eterno" e nem é pra nova oferta, isso aqui é um caso pontual por causa de uma situação de testes ao iptv.
Em relação ao newsletter eu já nem confirmo, nem desconfirmo nada, nem sei bem ao certo, pelo que eu entendi a migração é feita em finais de Novembro, e a factura sobre o mês de Novembro fica tal e qual era antes, depois de mudado aí sim, muda também a facturação e passa-se a pagar menos... mas isso foi o que eu entendí, se o newsletter está a dizer diferente, já nem digo nada... Arranjaram-me mais uma pergunta pra fazer e talvez mais um erro a corrigir... ou não...
Fazer um teste, ok quero mesmo fazer, mas vai ter que ser logo mais à noite, porque agora tenho que bulir e estive em casa toda a manhã por causa de umas intervenções tecnicas.
E relação a desligar modem, penso que não, o meu teve uma queda de ligação ontem as 22:02 ( a primeira queda desde sempre ) e quando voltou a respirar, já respirava esses belos ares...
Também acrescento que estiveram aqui até agora uns técnicos da CME à serviço para o Clix, a me fazer uma instalação. E a primeira coisa que fizeram sem eu perguntar nada foi abrir a caixinha da PT e arrancar lá de dentro uma placa com uns fusíveis e componentes ( resistor, condensador... ), Claro que ao ver aquilo foi logo de seguida... Eh pá essa coisinha atrapalha mesmo? É que a aí uma malta que diz que isso faz quedas de ligação e tal e coisa... e a resposta deles foi: "-isso é a maior estupidez que a pt coloca nas linhas, não serve pra nada a não ser para aumentar o noise, fazer quedas e perdas no cabo." Ainda perguntei se era só por causa da minha "super-ligação" ou se fazia diferença num 2Mbps também, e os senhores disseram que sim, que aquilo só atrofia a linhas, mais nada.
Como estava aqui malta no forum no tópico : http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=167&postdays=0&postorder=asc&start=15 a falar exactamente sobre isso... aproveitei pra perguntar.
Aqui em casa já não tenho a tal placa, retiraram mesmo inteira e "emendaram" o fio.
Mas nem recomendo, nem garanto nada a ninguém, depois não me venham com choradinhas se fizerem M*** às vossas linhas, apenas estou a compartilhar uma informação não oficial de um gajo tecnico da CME, que esteve em minha casa e realizou ele uma retirada de uma placa que coloco a fotografia abaixo.
_________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Nov 2005 13:47 Assunto: |
|
|
Cool! EHehHE!!
Assim q sair ao publico o serviço da Iptv vou aderir logo e fico PTFREE em casa. É que ja so me falta mesmo a tvcabo ate telemoveis ja mudei de rede ehehhe. |
|
Voltar acima |
|
|
los_sardos
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 16 Nov 2005 14:50 Assunto: |
|
|
Xeiiii oh GdaSeca, diz lá... TU MORAS NA CENTRAL.... só pode!! Esses valores da linha estão mt bons!!
Congrats!
GdaSeca escreveu: | Boas,
De qualquer maneira, eu hoje acordei e tive uma bela surpresa:
Ainda não sei se está relacionado com as migrações ou com outra coisa ( que estou à espera mesmo para hoje ), mas estou curioso para saber se fui só eu ou já foi mais gente.
Abraço. |
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 16 Nov 2005 17:49 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | GdaSeca escreveu: | Boas,
|
Por acaso, na newsletter diz que apesar de as migraçoes so serem em finais de Novembro, a alteração de tarifario, entra ja em vigor, ou seja, na factura de Novembro
|
Alguém tem este newletter que o RedBeret se refere e pode me mandar Asap ? É que me fazia um jeitão agora, neste momento, e o red não está online...
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 16 Nov 2005 17:54 Assunto: |
|
|
Nem precisas de sair de "casa"...
http://newsletter.clix.pt/2005/09_11_16Mb.html
"... a sua mensalidade baixa para €34,90 já na factura referente a Novembro (10/11 a 9/12)..."
NOTA:
Provavelmente está a haver um equívoco no "referente a" (a tarifa respeita a Novembro, sendo cobrada na factura em Dezembro) _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Editado pela última vez por boxopen em 16 Nov 2005 18:04, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 16 Nov 2005 18:03 Assunto: |
|
|
boxopen escreveu: | Nem precisas de sair de "casa"...
http://newsletter.clix.pt/2005/09_11_16Mb.html
"... a sua mensalidade baixa para €34,90 já na factura referente a Novembro (10/11 a 9/12)..."
NOTA: Provavelmente está a haver um equívoco com o "referente a" (a tarifa é respeitante a Novembro, mas é cobrada em Dezembro) |
Obrigadíssimo Box.... Espero que não, mas se for... vou ser mais uma vez eu o portador das más notícias, e até sobre o mesmo tema, as newsletters...
|
Voltar acima |
|
|
|