Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Fev 2007 19:43 Assunto: Firefox atinge os 300 milhões de downloads |
|
|
O navegador de código aberto Firefox atingiu o número de 300 milhões de downloads desde a sua estreia, a 9 de Novembro de 2004.
Segundo o blog Mozilla Link, isso significa que o browser é descarregado, em média, 365 mil vezes por dia.
Em menos de um ano, a Mozilla Foundation, responsável pelo Firefox, registou cerca de 100 milhões de downloads do navegador, que actualmente detém cerca de 14% do mercado, segundo a NetApplications.
O Internet Explorer, da Microsoft, lidera o sector com cerca de 79,6%.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=262878 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Fev 2007 19:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 14 Fev 2007 19:58 Assunto: |
|
|
é obra!
Quanto mais melhor. A partir do momento em que tive a pachorra para "arriscar" experimentar o firefox, nunca mais quis outro! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 14 Fev 2007 20:04 Assunto: |
|
|
faço das palavras do meth as minhas.
rápido pratico e com uma interface moderna |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 14 Fev 2007 20:47 Assunto: |
|
|
é o meu 2º browser. a seguir ao safari. o 3º é o Opera. o 4ª é o Camino.
tal como dizia a publicidade
"território livre de microsoft! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
tretas
Registo: 13 Fev 2007 Mensagens: 17
|
Colocada: 15 Fev 2007 10:37 Assunto: |
|
|
Agora é dividir pelo número de updates que lançaram neste período e obtemos os números correctos
Ai não conheciam este pormenor? tss tss |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 15 Fev 2007 14:17 Assunto: |
|
|
gostava de saber o nº de downloads do IE (sem updates, claro). alguem é capaz de me dizer?
mas que me parece estranho que um programa impingido e cheio de tretas não consiga, nem de longe, atingir um nº de usuários próximo do nº de usuários do windows. deve ser por ser muito bom!
Ah! é verdade! ... e desliguem o activex (já que parece tazer mais problemas que benefícios)! podia-se até abrir um tópico (ó tretas, propõe isso a um administrador para ele pôr nas notícias tecnológicas) para explicar para que serve essa coisa (se é que serve para algo). _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 15 Fev 2007 15:28 Assunto: |
|
|
ou porque toda a gente ouve falar em usar firefox porque é melhor...
mancha negra, tás-me a sair um Apple fan boy... sempre que postas é para atacar a microsoft... |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 15 Fev 2007 16:01 Assunto: |
|
|
dartakaum escreveu: | ou porque toda a gente ouve falar em usar firefox porque é melhor...
mancha negra, tás-me a sair um Apple fan boy... sempre que postas é para atacar a microsoft... |
isso é um elogio? ok! aceito. e mesmo que não fosse... mas nem sempre ataco a microsoft (se vires o histórico dos meus posts vais ver que não o faço em mais de 80% das vezes )
mas pronto... não gosto deles. e também não gosto da PT. nem de muitas outras coisas (tenho resistido a falar sobre o benfica! apesar daquela do simãozinho...). mas se fosse só um problema de não gostar...
nos meus macs os unicos programas que dão problemas são, adivinha, ...microsoft.
e não gosto da atitude deles. quando perguntaram ao gates pelas "semelhanças" entre o vista e o já velhinho (sim, já tem bastante tempo e está para ser substituido) macosX e o homem, para além de ficar mal disposto tentou disfarçar. mais valia assumir (como diz a anedota "coisou? tem de casar!). toda a gente fica escandalizada com as cópias que os chineses fazem dos artigos portugueses (estou a citar o JNNegócios de hoje no artigo "Produtos nacionais à mercê das cópias") mas quando a MS o faz o pessoal fica todo contente e passa completamente ao lado.
para além disto, ainda há a dificuldade em correr esse sistema operativo em máquinas com um ou 2 anos. o meu powerbook G3 (feito para o sistema 8.5) corria o sistema X (10.3) até que faleceu (com uma queda de 1 piso a contar as escadas) ao fim de 6 anos de serviço. e por falta de peças!
aliás, conheço mto boa gente muito contente (Apple fan boys - e algumas girls) com a marca e os seus produtos.
já microsofts fan boys (ou girls) só me lembro de um. recentemente desaparecido, parece que ressuscitou ao 1º dia (não, não é o superstar da canção e do filme!) e logo cheio de treta! são poucos, mas parecem ser resistentes! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 16 Fev 2007 13:25 Assunto: |
|
|
Aos MACs só tenho uma coisa contra, arquitectura mt mt fechada e mt mt cara (ja foi mais é verdade).
Devez em quando eles lançam um hardware q ... valha-me deuz, é mais beleza q o resto.
Mas tirando os preços e da arquitectura mt fechada, a qualidade é extrema xD
A começar pelo belo firewire, a melhor ligação pa perifericos q existe. Acabar pelo SO q é consistente. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
|