Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
strikereg
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 07 Fev 2007 15:27 Assunto: |
|
|
1º - Acho que vão testando velocidades até atingir a velocidade mais alta possível com estabilidade, como o período de facturação só se inicia no dia 10, não me admirava que até lá estivessem em testes.
3º - Isso também me aconteceu ontem à noite mas hoje já está a funcionar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Fev 2007 15:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
ahphoto
Registo: 19 Jan 2007 Mensagens: 18
|
Colocada: 07 Fev 2007 16:02 Assunto: |
|
|
strikereg escreveu: | 1º - Acho que vão testando velocidades até atingir a velocidade mais alta possível com estabilidade, como o período de facturação só se inicia no dia 10, não me admirava que até lá estivessem em testes. |
Espero que seja esse o caso, porque para já estou bastante aborrecido com a situação.
Quanto à área de clientes, hoje já está a funcionar. Que raio se terá passado!? |
|
Voltar acima |
|
|
ahphoto
|
Colocada: 12 Fev 2007 02:38 Assunto: |
|
|
já é dia 12 e os reboots do router continuam bastante constantes, especialmente a partir da 1h!!! temo que tenha feito uma enorme asneira com a migração.
enquanto escrevi este post a linha caiu 3vezes!!!
EDIT: 40reboots em 15minutos!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 16 Fev 2007 22:12 Assunto: |
|
|
acabei de ser migrado!
bora la upar a 640! cerca de 69 sustentados
|
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 19 Fev 2007 19:23 Assunto: |
|
|
pessoal sei que ja devem ter respondido, mas isto ja tem 19 paginas, e muitas delas e com suposicoes..
para os novos planos de 12 megas (com 20 gigas) o esquema das VHH (aquilo das iniciar as ligacoes as 7h50) ainda e valido ou nao?
e como e que posso saber se tenho o plano de 12 megas com 10 gigas ou com 20 gigas?
e que eu tenho clix a coisa de 3 semanas...
quando assinei o contracto,em dezembro, ainda era o plano antigo (12 megas com 10 gigas e VHH), mas quando me activaram, ja estava em vigor o plano (12 megas com 20 gigas e nao seii se tem VHH)..
mas precisava mesmo de saber se para o trafego ser contabilizado como Happy hour (ou seja, para nao ser contabilizado..) ainda e preciso reiniciar a ligacao ou nao, e se iniciar a ligacao as 7h55, o trafego e gratis ate ao fim da ligacao ou so ate as 8h00?
pensei que este esquema das VHH ja nao existisse mas agora passei o trafego e ja estou bem em duvida...
acho que passei o trafego por sacar depois da 1h da manha mas sem reinciar a ligacao .. (estava habitudo a oniduo)
liguei pa clix e a rapariga nem sabia disto das ligacoes iniciadas .. portanto nao me esclareceu..
se souberem responder digam sff..
cumpts |
|
Voltar acima |
|
|
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 19 Fev 2007 22:33 Assunto: |
|
|
Se assinastes em dezembro foi o12Mb antigo... quanto aos VHH que tal ires ver ao teu contador?
Eu como não aderi ao novo continuo a navegar a 0Mb ao longo do dia com a ligação iniciada as 7.
viskonde escreveu: | pessoal sei que ja devem ter respondido, mas isto ja tem 19 paginas, e muitas delas e com suposicoes..
para os novos planos de 12 megas (com 20 gigas) o esquema das VHH (aquilo das iniciar as ligacoes as 7h50) ainda e valido ou nao?
e como e que posso saber se tenho o plano de 12 megas com 10 gigas ou com 20 gigas?
e que eu tenho clix a coisa de 3 semanas...
quando assinei o contracto,em dezembro, ainda era o plano antigo (12 megas com 10 gigas e VHH), mas quando me activaram, ja estava em vigor o plano (12 megas com 20 gigas e nao seii se tem VHH)..
mas precisava mesmo de saber se para o trafego ser contabilizado como Happy hour (ou seja, para nao ser contabilizado..) ainda e preciso reiniciar a ligacao ou nao, e se iniciar a ligacao as 7h55, o trafego e gratis ate ao fim da ligacao ou so ate as 8h00?
pensei que este esquema das VHH ja nao existisse mas agora passei o trafego e ja estou bem em duvida...
acho que passei o trafego por sacar depois da 1h da manha mas sem reinciar a ligacao .. (estava habitudo a oniduo)
liguei pa clix e a rapariga nem sabia disto das ligacoes iniciadas .. portanto nao me esclareceu..
se souberem responder digam sff..
cumpts |
|
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 20 Fev 2007 12:20 Assunto: |
|
|
bem liguei para o apoio de clientes, e garantiram me que tinha os 20 gigas ja....e fiquei a saber que o periodo de facturacao e de dia 10 a 9.. ou seja ainda nao passei o trafego yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees
depois (e como afinal nao passei o trafego) hoje testei isto das Happy hours, e parece que continua a ser para ligações iniciadas entre a 1 e as 8..
tinha mesmo a ideia que para quem tem 20 gigas ja noa havia o esquema das VHH..
mas pelos vistos funca mesmo nos novos planos (20 e 60 gigas)
2007-02-20 01:11:38 2007-02-20 12:16:44 11:05:06 0.00 MB |
|
Voltar acima |
|
|
mpcft
Registo: 19 Dez 2006 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Fev 2007 11:16 Assunto: |
|
|
ahphoto escreveu: | já é dia 12 e os reboots do router continuam bastante constantes, especialmente a partir da 1h!!! temo que tenha feito uma enorme asneira com a migração.
enquanto escrevi este post a linha caiu 3vezes!!!
EDIT: 40reboots em 15minutos!!! |
Estou com o mesmo problema desde dia 19, o router não consegue fazer a autentificação, e quando finalmente faz, consegue ficar ligado entre 1h a 5 minutos. Ficando depois desligado durante HORAS.
Mais alguém com o mesmo problema? Centro Lisboa.
SAC (bananas) a primeira vez foi a desculpa do spyware, a segunda foi preciso 26 minutos para chegarem a conclusão que estavam com um problema, mas sem resposta para me darem.
Aproveitar agora que tenho ligação, daqui a uns minutos volto ao mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 21 Fev 2007 11:45 Assunto: |
|
|
Por acaso tb ando com menos velocidade de sincronização, normalmente tenho entre 5mbit e 5.5mbit agora nem aos 5mbit chego, anda na ordem dos 4.6, 4.7mbits.
acho que desta vez o clix fez o mesmo erro dos outros ISP's, dar mais velocidade sem ter capacidade para tal, já quando da migração do pessoal de 16mbits para 20mbits perdi velocidade tb, mas claro que isto é apenas o que eu suspeito. |
|
Voltar acima |
|
|
ahphoto
|
Colocada: 21 Fev 2007 20:43 Assunto: |
|
|
o atendimento técnico disse-me para alterar o Modulation Mode na página do modem de ADSL2+ para G.Dmt.
Estou neste momento a testar. se ele se mantiver ligado mais que uns minutos é porque o problema ficou resolvido |
|
Voltar acima |
|
|
|