Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Telefone toca » ADSL cai

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
foxto

Registo: 10 Fev 2007

MensagemColocada: 10 Fev 2007 15:08    Assunto: Telefone toca » ADSL cai Responder com citação

Boas: Vai para 2 dias que estiveram a mexer nos postes que levam a linha até minha casa. A ligação até ficou mais elevada, mas o problema é que quando o telefone toca, mesmo que não se atendao telefone o valor de SNR baixa de 19 para 3 e a ligação adsl cai.
Tenho o telefone ligado ao filtro onde liga o modem ( filtro duplo), ja experimentei ligar em outra tomada com filtro simples mas é igual.
Notei que as tomadas estão com as ligações um pouco sujas, será daí o meu problema? Estranho é o facto de mesmo que não se atenda o telefone o valor de SNR baixar tanto.
O que pensam disto tudo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Fev 2007 15:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 10 Fev 2007 15:11    Assunto: Re: Telefone toca » ADSL cai Responder com citação

foxto escreveu:
Boas: Vai para 2 dias que estiveram a mexer nos postes que levam a linha até minha casa. A ligação até ficou mais elevada, mas o problema é que quando o telefone toca, mesmo que não se atendao telefone o valor de SNR baixa de 19 para 3 e a ligação adsl cai.
Tenho o telefone ligado ao filtro onde liga o modem ( filtro duplo), ja experimentei ligar em outra tomada com filtro simples mas é igual.
Notei que as tomadas estão com as ligações um pouco sujas, será daí o meu problema? Estranho é o facto de mesmo que não se atenda o telefone o valor de SNR baixar tanto.
O que pensam disto tudo?

microfiltros ligados ao contrario?
Voltar acima
foxto

MensagemColocada: 10 Fev 2007 15:23    Assunto: Responder com citação

Ao contrario? Como assim? Esta tudo como antigamente, só mudou a velocidade de acesso e a instabilidade do telefone, será que é mesmo a sujidade na tomada?
Voltar acima
Xtype

Registo: 06 Fev 2006

MensagemColocada: 10 Fev 2007 16:15    Assunto: Responder com citação

Quase que apostava que isso está relacionado com os microfiltros se fosse a ti comprava uns novos, pois geralmente o problema que tens está relacionado com defeito nos microfiltros.
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 10 Fev 2007 16:16    Assunto: Responder com citação

Situaçao mesmo tipica de MF mal ligados ou avariados.

Faz o teste com o modem directo sem mais nada ligado na linha e sem mfs, e faz uma chamada para tua casa. se nao cair é MFs

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
nzr1984

MensagemColocada: 10 Fev 2007 19:50    Assunto: Responder com citação

Pois a mim acontecia-me o mesmo. Liguei para o SAC e o tecnico disse-me para desligar todas as tomadas telefonicas que tinha, e ligar o modem directamentea tomada, depois esperar uma hora e ir ligando(no meu caso) os telefones(que sao 3) nas tomadas uma a uma.
Fiz o que ele disse e voilá uma das ligações pa uma das tomadas tava com um fio cortado , desliguei a ligação e ate hoje a minha ligação numca mais caiu e já la vai 5 meses........... Wink
por vezes há pequenos promenores e avarias que acontecem sem nos darmos por isso; no meu caso se nao tivesse ligado para o SAC talvez nunca descubria que o fio tava cortado. Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET