Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova Linha CLix e Linha existente da PT

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Mobster83

Registo: 09 Fev 2007

MensagemColocada: 09 Fev 2007 09:34    Assunto: Nova Linha CLix e Linha existente da PT Responder com citação

Bom dia, gostaria de saber se é possivel ter as duas companhias na mesma morada de residencia, os meus pais querem continuar com a PT, porém dizem que posso ter a Clix se preferir, mas querem manter-se na PT...
A questão a colocar é a seguinte, posso pedir uma linha nova à Clix e manter a da PT? Qual é o preço de tudo isto? Equipamento não preciso pois tenho um USR 9108 que suporta ADSL2+. Qual é o tempo para ter o serviço Clix instalado em pleno cá em casa? Será que com tudo isto a linha da PT não vai à vida? Enquanto se desenrola o processo da Clix, visto que é uma linha independente da PT continuo a ter tanto telefone e net da PT, certo?
Peço desculpa se alguma das perguntas é disparatada, mas estou realmente desiludido com a Sapo e quero mudar para melhor!

Agradecia resposta urgente, porque quanto mais cedo mudar para a Clix melhor!

Sem nada a acrescentar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 09 Fev 2007 09:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
strikereg

Registo: 05 Jan 2007

MensagemColocada: 09 Fev 2007 11:14    Assunto: Responder com citação

Acho que não há hipótese de ter duas linhas.

Só existe um cabo da tua casa até à central. As modificações PT CLIX são feitas na central ligando o cabo a outra máquina ou qualquer coisa do género.

O que podes fazer é explicar aos teus pais que:
-deixam de pagar o valor da assinatura mensal
-podem ficar com o mesmo número
-o preço das chamadas é o mesmo e também existem os planos de chamadas gratuitas mediante um pagamento mensal (além de que estes englobam todos os números fixos ao contrário da PT em que são apenas os da própria e não CLix / Tele2 / Optimus Home, etc.
Voltar acima
Mobster83

MensagemColocada: 09 Fev 2007 11:18    Assunto: Responder com citação

Eu já lhes expliquei isso, mas o problema é que eles querem mudar para uma nova operadora chamada ACN. O que provavelmente vai fazer com a minha ligação SAPO tenha problemas... De momento essa operadora não tem internet, por isso queria ter uma linha telefónica só minha para ter o meu próprio número e uma ligação decente...
Vamos ver no que dá... Obrigado pela resposta rápida!

Ao que parece e mediante informação do SAC, posso ter a clix e a pt na mesma residência, tenho apenas que pedir uma nova linha... Maravilha, CLIX ai vou eu!
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 09 Fev 2007 11:33    Assunto: Responder com citação

Exactamente, pedes para que seja instalada nova linha que irá ficar com outro número independente da outra linha que já possuis e fazes contrato com o Clix Wink
Voltar acima
strikereg

Registo: 05 Jan 2007

MensagemColocada: 09 Fev 2007 11:55    Assunto: Responder com citação

OK, dessa não sabia.
Voltar acima
Mobster83

MensagemColocada: 09 Fev 2007 12:04    Assunto: Responder com citação

Porreiro, já estou à espera do mensageira que virá a minha casa no próximo dia 13 de fevereiro. Agora é só esperar que os da PT não metam água ao instalar a nova linha para que a existente não vá à vida!
Alguém sabe como rescindir o contrato com a Sapo?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 09 Fev 2007 12:42    Assunto: Responder com citação

Aqui tens a resposta: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=31
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET