Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 07 Fev 2007 22:25 Assunto: |
|
|
eu penso que o sistema de hh deve continuar como está, pois ficarem com dois sistemas de hh diferentes não lhes deve dar muito jeito... penso eu de que... quanto á diferença de 3.99 para 7.50 deve ser so mesmo o preço e as horas em que se liga o router. Raciocinando logicamente os 7.50 deve ser para apanhar clientes que não sabem como as hh da clix funcionam e arrecadam mais many ao fim do mês para comprar a pt. em fim... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Fev 2007 22:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 08 Fev 2007 02:02 Assunto: |
|
|
sin_3at3r escreveu: | mas sera q ng reparou q agora contam o trafego entre a 1 e as 8? eu n tlf para la nem pedi alteraçao nenhuma... mas basta-me ver pela pagina de cliente |
Código: | 2007-02-05 01:12:24 2007-02-05 07:50:56 06:38:32 0.00 MB
2007-02-05 17:31:58 2007-02-05 17:33:49 00:01:51 0.20 MB
2007-02-05 07:51:55 2007-02-06 01:02:42 17:10:47 0.00 MB
2007-02-06 01:04:08 2007-02-06 07:50:56 06:46:48 0.00 MB
2007-02-06 07:52:14 2007-02-07 01:02:43 17:10:29 0.00 MB
2007-02-07 01:03:45 2007-02-07 07:50:58 06:47:13 0.00 MB
2007-02-07 07:52:05 2007-02-08 01:02:56 17:10:51 0.00 MB |
Só se contarem as tuas, que aqui não conta nada. |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 08 Fev 2007 10:38 Assunto: |
|
|
Eu estou a dizer k tenho HH 24 por dia por um simples motivo...é isso que esta escrito no contracto!!!
Happy Hours? SIM 24 Horas por dia
de qualquer forma a questão que se põe é saber se irão ao extremo de me cobrar trafego adicional quando o erro foi deles... _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Fev 2007 12:52 Assunto: |
|
|
Gostava de ver esse teu contrato andre78, não consegues digitalizar isso? |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 08 Fev 2007 15:32 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Gostava de ver esse teu contrato andre78, não consegues digitalizar isso? |
Fiz a adesão pela net...
Para que não restem dúvidas aqui fica...por motivos óbvios apaguei os dados pessoais...
http://www1.speedyshare.com/data/451256606/2015136/78649187/contracto.JPG _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Fev 2007 15:37 Assunto: |
|
|
Já andei a ver isso, eles realmente dizem Happy Hour 24/dia, mas o que isso é realmente é o tráfego ilimitado. Se bem entendo pediste o tráfego ilimitado e apenas te activaram HH entre a 1h e as 8h. Isso podes reclamar e caso tenhas ultrapassado exigir crédito do tráfego extra. |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 08 Fev 2007 15:38 Assunto: |
|
|
É isso mm! já reclamei...mas o sac diz k so activa a dia 28! isto é´de doidos! e dizem k posso reclamar a vontade k n vai surtir efeito...será k o mail para o provedor ajuda? _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
Cap
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 70 Localização: Almada
|
Colocada: 08 Fev 2007 16:05 Assunto: |
|
|
A julgar pelo que se tem visto por aqui, muito provavelmente sim. |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 08 Fev 2007 18:33 Assunto: |
|
|
Lusitano agora ficamos surpreendidos ao ver que havia aqui um utilizador deste fórum e Cliente Clix ( andre78 ) que afirmou ter no contrato o pedido no acto de activação do seu serviço Adsl+Telefone, a opção de HappyHour 24 horas ( Tráfego Ilimitado ), o ter dito e afirmado, e o Lusitano ter duvidado e ainda ter pedido provas e comprovativos do referido contrato do Cliente.
Afinal de contas será que aqui os moderadores e responsáveis por este Fórum NÃO OFICIAL da Clix, os seus utilizadores e Clientes Clix continuarão sempre por se passarem por mentirosos como se tem constatado em diversos Posts neste Fórum?
É lamentável tal situação.
Aconselhamos vivamente ao andre78 a elaborar e enviar um E-Mail a explicar tal situação e respostada dada pelos funcionários do Apoio a Clientes Clix, ao Provedor Sonae.
Em baixo deixamos contacto Provedor Sonae.
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt
http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=comunicacao&s=contactos&qid=2 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 08 Fev 2007 19:49 Assunto: |
|
|
Já agora, fica aqui uma info:
Um colega meu recentemente aderiu ao novo pacote clix 24mbis com débito directo. Como ele percebe pouco daquilo, estive a configurar-lhe o router (melhor dizendo, amostra de router, pois ele cometeu a asneira de pedir um xavi ao clix - aquilo nem para pisa papeis serve: já tive de voltar lá duas vezes para lhe reconfigurar aquilo).
Hoje estive a consultar os acessos dele e aparece tudo 0.0MB, independentemente da hora da ligação. Ou seja, aqui está uma forma de saberem se tem o tráfego ilimitado activo, ou não _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 09 Fev 2007 00:48 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | Lusitano agora ficamos surpreendidos ao ver que havia aqui um utilizador deste fórum e Cliente Clix ( andre78 ) que afirmou ter no contrato o pedido no acto de activação do seu serviço Adsl+Telefone, a opção de HappyHour 24 horas ( Tráfego Ilimitado ), o ter dito e afirmado, e o Lusitano ter duvidado e ainda ter pedido provas e comprovativos do referido contrato do Cliente.
Afinal de contas será que aqui os moderadores e responsáveis por este Fórum NÃO OFICIAL da Clix, os seus utilizadores e Clientes Clix continuarão sempre por se passarem por mentirosos como se tem constatado em diversos Posts neste Fórum?
É lamentável tal situação.
Aconselhamos vivamente ao andre78 a elaborar e enviar um E-Mail a explicar tal situação e respostada dada pelos funcionários do Apoio a Clientes Clix, ao Provedor Sonae.
Em baixo deixamos contacto Provedor Sonae.
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt
http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=comunicacao&s=contactos&qid=2 |
Ó 1696, vamos lá a ter calminha para a úvula não saltar.
Cada um aqui fala do que sabe e age por si mesmo, nada mais, por isso deixa-te de comentários tristes.
Se vais para o clix dizer "ah e tal no fórum o moderador disse..." ou "o admin disse..." mandam-te dar uma volta, por isso esse tipo de comentários, acalma-os lá porque já expulsámos membros por menos.
Uma coisa é criticar o serviço outra é a destabilização só porque sim.
O que o andre78 tem a fazer é mesmo reclama pois o que se depreende do contrato é mesmo tráfego ilimitado.
Mas basicamente tanta confusão por uma coisa tão simples: HH 24h vai dar ao mesmo pois qualquer ligação inciada entre as 00h00 e as '24h00' é uma ligação que conta zero.
Epá, é apenas um nome, passem à frente.
O que o lusitano pediu, pediu bem pois estão a dar um nome errado a uma questão que na prática é a mesma coisa. E não o ví a chamar mentiroso a alguém, simplesmente tentar esclarecer e ajudar o andre78. Agora não vi o andre78 a fazer de virgem ofendida como outros users... e o pedido foi para o andre78 e mais ninguém... estranho...
Havia de ser giro ligarem pra lá e dizerem "tenho lentidão" e ao perguntarem pelos testes, dizerem "então mas está a perguntar pelos testes porquê? está-me a chamar mentiroso?!?"... ridículo.
Já agora uma nota áparte, 1696 ainda bem que te assumes como representante de todos os users aqui do fórum, pois estava a ver que ninguém se chegava à frente para crar um sindicato de users do fórum, pois aí com "ficamos surpreendidos" em vez de "fiquei surpreendido" ou "Aconselhamos vivamente" em vez de "Aconselho" ou "deixamos" em vez de "deixo"... Ou será que estás a representar um grupinho mais restrito daqueles que já identificámos como os que gostam de comparar as fotos do josé cid ao fim de semana... é uma questão que veremos conforme o tempo passar né...
Realmente é lamentável a situação... que estás a querer criar. E depois dizem que é censura... É mas liberdade a mais... Acredita que se eu fosse o lusitano tinha-te expulsado sem o mínimo remorso. É que ataques pessoais, não obrigado... Cresçam e apareçam.
andre78 » boa sorte na resolução disso, mas conforme podes ver aqui no fórum com o feedback, creio que mesmo que faças tráfego a mais, dão-te razão. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 09 Fev 2007 07:14 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | 1696 escreveu: | Lusitano agora ficamos surpreendidos ao ver que havia aqui um utilizador deste fórum e Cliente Clix ( andre78 ) que afirmou ter no contrato o pedido no acto de activação do seu serviço Adsl+Telefone, a opção de HappyHour 24 horas ( Tráfego Ilimitado ), o ter dito e afirmado, e o Lusitano ter duvidado e ainda ter pedido provas e comprovativos do referido contrato do Cliente.
Afinal de contas será que aqui os moderadores e responsáveis por este Fórum NÃO OFICIAL da Clix, os seus utilizadores e Clientes Clix continuarão sempre por se passarem por mentirosos como se tem constatado em diversos Posts neste Fórum?
É lamentável tal situação.
Aconselhamos vivamente ao andre78 a elaborar e enviar um E-Mail a explicar tal situação e respostada dada pelos funcionários do Apoio a Clientes Clix, ao Provedor Sonae.
Em baixo deixamos contacto Provedor Sonae.
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt
http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=comunicacao&s=contactos&qid=2 |
Ó 1696, vamos lá a ter calminha para a úvula não saltar.
Cada um aqui fala do que sabe e age por si mesmo, nada mais, por isso deixa-te de comentários tristes.
Se vais para o clix dizer "ah e tal no fórum o moderador disse..." ou "o admin disse..." mandam-te dar uma volta, por isso esse tipo de comentários, acalma-os lá porque já expulsámos membros por menos.
Uma coisa é criticar o serviço outra é a destabilização só porque sim.
O que o andre78 tem a fazer é mesmo reclama pois o que se depreende do contrato é mesmo tráfego ilimitado.
Mas basicamente tanta confusão por uma coisa tão simples: HH 24h vai dar ao mesmo pois qualquer ligação inciada entre as 00h00 e as '24h00' é uma ligação que conta zero.
Epá, é apenas um nome, passem à frente.
O que o lusitano pediu, pediu bem pois estão a dar um nome errado a uma questão que na prática é a mesma coisa. E não o ví a chamar mentiroso a alguém, simplesmente tentar esclarecer e ajudar o andre78. Agora não vi o andre78 a fazer de virgem ofendida como outros users... e o pedido foi para o andre78 e mais ninguém... estranho...
Havia de ser giro ligarem pra lá e dizerem "tenho lentidão" e ao perguntarem pelos testes, dizerem "então mas está a perguntar pelos testes porquê? está-me a chamar mentiroso?!?"... ridículo.
Já agora uma nota áparte, 1696 ainda bem que te assumes como representante de todos os users aqui do fórum, pois estava a ver que ninguém se chegava à frente para crar um sindicato de users do fórum, pois aí com "ficamos surpreendidos" em vez de "fiquei surpreendido" ou "Aconselhamos vivamente" em vez de "Aconselho" ou "deixamos" em vez de "deixo"... Ou será que estás a representar um grupinho mais restrito daqueles que já identificámos como os que gostam de comparar as fotos do josé cid ao fim de semana... é uma questão que veremos conforme o tempo passar né...
Realmente é lamentável a situação... que estás a querer criar. E depois dizem que é censura... É mas liberdade a mais... Acredita que se eu fosse o lusitano tinha-te expulsado sem o mínimo remorso. É que ataques pessoais, não obrigado... Cresçam e apareçam.
andre78 » boa sorte na resolução disso, mas conforme podes ver aqui no fórum com o feedback, creio que mesmo que faças tráfego a mais, dão-te razão. |
Patagoncio É assim, essa do "Ó 1696, vamos lá a ter calminha para a úvula não saltar." não entra nada nos meus vocábulos preferidos, portanto agradecia que não se pronunciasse mais nesses termos para com a minha pessoa, quer tenha razão ou não...
Agora quanto ao que realmente interessa, se nos quer banir deste Forum, esteja á vontade.
Para nós é indiferente, porque de resto a sua mensagem nem merece resposta. |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 09 Fev 2007 10:42 Assunto: |
|
|
Sem querer meter a "colherada" de facto fez sentido pedir uma cópia do contrato porque vai contra qualquer tarifário que a Clix tenha em vigor.
Não era de duvidar mas de confirmar. Tenham lá calma que este forum é muito bom.
*update*
Eh lá! Onde posso levantar o prémio do post 11k? |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 09 Fev 2007 14:00 Assunto: |
|
|
Caríssimos...
HH 24 por dia ou tráfego ilimitado não é a mm coisa? Não estamos a ir aos arames por detalhes sem significado? .... Adiante....
Já mandei mail ao provedor expondo a situação e dizendo que em 8 anos de sapo (56k e dp banda larga) nca houve este tipo de situações...
Afirmei que tenho um contracto assinado de 24h HH aka Trafego ilimitado e que tenho direito a usufruir dele.
O SAC assume que o engano é da clix....aqui a grande problemática é que dizem que por razões que a razão desconehce...so me activam as 24h HH dp de dia 28 Fev.... _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
|