Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 15 Nov 2005 00:44 Assunto: Tarifario Telefone Clix |
|
|
Normalmente não defendo a PT comunicações mas para ser justo e imparcial tenho que dizer que a Clix está a praticar publicidade enganosa no que diz respeito aos tarifários de chamadas. O Clix indica que pratica o mesmo tarifário da PT mas não é verdade. Por exemplo, o preço inicial de uma chamada local ou para movel da clix tem uma duração de 30 segundos e na PT é de 60 segundos. Tanto os 30 segundos da Clix como os 60 segundos da PT custa o mesmo, conclusão é que o custo final de uma chamada na Clix fica mais caro do na PT com a excepção das chamadas nacionais.
Tarifário PT
http://www.ptcom.pt/tarifario/comunicacoes.aspx?area=para%20sua%20casa
Tarifário Clix
http://acesso.clix.pt/telefone/tarifarios.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Nov 2005 00:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Nov 2005 01:11 Assunto: |
|
|
Já tinha reparado. Não sei se será um erro no site, mas quando vier a minha factura vou ver isso com atenção.
Não sei se se pode dizer que é pub enganosa porque o preço é o mesmo... mas por menos tempo.
Mas quem tiver ai uma factura dê uma vista de olhos e já agora esclareça! |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 15 Nov 2005 01:46 Assunto: |
|
|
Deve estar mal... a n ser que isso tenha mudado. Pq tenho aqui um panfleto da altura em que aderi (Setembro) e o período inicial era de 60 segundos... |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 15 Nov 2005 12:38 Assunto: |
|
|
O problema, mesmo, é que depois do 1º minuto no Clix fica mais cara!! Pois é contabilizada ao minuto e na PT não. |
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Nov 2005 13:09 Assunto: |
|
|
Citação: | Facturação ao segundo após crédito de tempo. |
Não sei se será bem assim, pelo menos no site diz o contrário... |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 15 Nov 2005 14:08 Assunto: |
|
|
Quase 100% de certeza que a facturação é ao segundo, após o tempo inicial. Resta saber se o tempo inicial são os 30s ou 60s... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 15 Nov 2005 14:35 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | O problema, mesmo, é que depois do 1º minuto no Clix fica mais cara!! Pois é contabilizada ao minuto e na PT não. |
Na clix tb é ao segundo, a partir do credito de tempo (30 segundos, neste caso) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 15 Nov 2005 22:18 Assunto: |
|
|
Pois, "mea culpa".
Quando em Julho fiz o pedido, na altura não era assim. Ainda bem que mudou! Pelo meus cálculos não poupava 5 € ... agora ainda são mais 5€, no total das minhas chamadas !!! |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 09 Mar 2006 21:08 Assunto: |
|
|
Desculpem lá desenterrar isto mas...para o pessoal que tinha 4/8/16Mbps antes das migrações, calculo que tenham alterado também o crédito de tempo de 60 para 30 segundos nos casos aplicáveis, certo?
Eu fui daqueles que aderiu ainda com os contratos antigos, e realmente na altura o crédito de tempo era de 60 segundos. Este mês recebi a primeira factura Clix e confirmei que o crédito de tempo agora baixou para os 30 segundos. Não é que eu me possa queixar, uma vez que eu com os 4Mbps iria pagar 38,90€ e entretanto baixou para os 34,90€ com os 16Mbps...mas axo k é falta de informação ao cliente... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 09 Mar 2006 21:41 Assunto: |
|
|
Bulldozer escreveu: | Desculpem lá desenterrar isto mas...para o pessoal que tinha 4/8/16Mbps antes das migrações, calculo que tenham alterado também o crédito de tempo de 60 para 30 segundos nos casos aplicáveis, certo?
Eu fui daqueles que aderiu ainda com os contratos antigos, e realmente na altura o crédito de tempo era de 60 segundos. Este mês recebi a primeira factura Clix e confirmei que o crédito de tempo agora baixou para os 30 segundos. Não é que eu me possa queixar, uma vez que eu com os 4Mbps iria pagar 38,90€ e entretanto baixou para os 34,90€ com os 16Mbps...mas axo k é falta de informação ao cliente... |
eles mandaram uma carta e uma mail com as condições todas (a carta era o email imprimido,lol). Não reparei se isso mudou ou não, mas esta la qual é o tempo. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|