Boas.
Tenho um router belkin e actualizei o firmware(http://www.belkin.com/uk/softwaredrivers/root/Networking/F5D7633/F5D76334Av1_UK_1.00.17_AnnexA.bin
) pk estava com problemas na ligaçao, segundo a clix era por causa da modelaçao.
Agora surgiu-me o seguinte problema, nao consigo entrar na pagina do router..Alguem me sabe dizer o que fazer?
Ogrigado .
que tal se desactivares a tua firewall antes de tentar entrar na pagina do router?????
deves ter ou norton internet security ou kaspersky com certeza.....
phoenix-beta obrigado na mesma, mas ja consegui resolver o problema. Tinha a ver com o facto de eu ter o proxy activado. É que se o desactviar n consigo ter acesso ao msn nem a algumas paginas, mas com ele ligado n consigo entrar no router ... Nao percebo .. !!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.