Colocada: 05 Fev 2007 00:38 Assunto: Protesto contra a censura ao tópico Tele2
Começo por dar os parabéns à Alexandra Pulido (Directora de Marketing da Tele2) por vir aqui esclarecer duvidas a clientes da concorrência. Acho que é de louvar. Por fazer o seu trabalho. Fiquei (surpreendido pela positiva) por vir da parte de uma Directora.
Queria ter feito este tópico no lugar certo, que era no respectivo tópico (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2414) mas foi bloqueado. Como é óbvio não fiquei convencido pela justificação do Administrador.
Se os utilizadores Clix têm duvidas em relação a um novo serviço concorrente porque não discuti-lo neste fórum? Parece-me o local indicado. Para que todos nós possamos avaliar as vantagens, ou não, de mudar para outro serviço.
Talvez na secção "Off-Topic" haja mais liberdade. A ver...
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 05 Fev 2007 01:01 Assunto:
A tele2 poderá criar um fórum, ou não?
Ou os seus clientes podem criar um fórum, ou não?
Conheço alguns coordenadores da tele2 (alguns saíram mesmo do Clix para ajudar a planear a rede da Tele2) e sei que têm capacidade para criar um fórum igual em menos de 5min... façam-no!
Este fórum é temático sobre o Clix, sendo o tópico das notícias mais abrangente, mas para dar notícias. Nada mais.
A decisão foi correcta, esperemos que fique por aqui.
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.