Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
daniel_A.
Registo: 04 Fev 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 04 Fev 2007 23:53 Assunto: Problemas na clix para variar |
|
|
Em setembro de 2006 aderi a clix com o servico adsl 16megas + telefone, e apos varios problemas com a PT , em finais de novembro la consegui ter a internet e o telefone a funcionar.
Na primeira semana, fazia downloads do ftp.clix.pt a cerca de 1mb por segundo mas na semana seguinte , a velocidade maxima que conseguia fazer downloads era de 70kb!
Em janeiro deste ano a velocidade maxima foi de 25kb, e pouco tempo depois a velocidade ficou nos 11kb!!!
ps:velocidades fora das horas de ponta,modem na tomada mais perto da porta de casa, cabo ethernet com cerca de meio metro de comprimento a ligar o computador ao modem, e claro no servidor da clix.
Depois de inumeras vindas de tecnicos da PT e Clix a minha residencia, a clix admitiu que a velocidade maxima que chegava a porta de minha casa era de cerca de 200k e disse que o problema seria a distancia a central.
Ora a minha casa nao tem pernas para fujir da central, e resolvi ligar para o servico de apoio a clientes, que me informou que estava na central do Estoril.
Estou a quase 8km da central do Estoril e no apoio a clientes recusam-se a mudar-me para a central da Parede(tou a menos de 400 metros em linha recta).
Navegar na internet é um tormento, a ligacao cai bastantes vezes, lenta, as paginas muitas vezes dao timeouts, em suma é impossivel!
Que me aconselham a fazer?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Fev 2007 23:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 05 Fev 2007 00:30 Assunto: |
|
|
Se a Clix lhe responde dessa forma, a única solução será seguir o que a Clix lhe diz
Mude de operador e visto estar longe da Central e assim não poder usufruir de um serviço Adsl a 100%, aconselhamos que pense em colocar algum operador por cabo .
Apenas a nossa sugestão. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 05 Fev 2007 00:53 Assunto: |
|
|
Como já foi aqui algures mencionado no órum, a PT, mesmo a pedido, não efectua essas alterações, nem mesmo a clientes sapo/telepac.
É mesmo uma questão de estudares alternativas. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 05 Fev 2007 09:33 Assunto: |
|
|
O estranho é teres conseguido na 1ª semana 1MB de download e depois ter decrescido, uma coisa é desde o inicio teres determinada velocidade devido á distânçia, outra coisa é teres 1MB e depois passar para tão pouco...!!!??? |
|
Voltar acima |
|
|
|