Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas na clix para variar

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
daniel_A.

Registo: 04 Fev 2007

MensagemColocada: 04 Fev 2007 23:53    Assunto: Problemas na clix para variar Responder com citação

Em setembro de 2006 aderi a clix com o servico adsl 16megas + telefone, e apos varios problemas com a PT , em finais de novembro la consegui ter a internet e o telefone a funcionar.

Na primeira semana, fazia downloads do ftp.clix.pt a cerca de 1mb por segundo mas na semana seguinte , a velocidade maxima que conseguia fazer downloads era de 70kb!
Em janeiro deste ano a velocidade maxima foi de 25kb, e pouco tempo depois a velocidade ficou nos 11kb!!!

ps:velocidades fora das horas de ponta,modem na tomada mais perto da porta de casa, cabo ethernet com cerca de meio metro de comprimento a ligar o computador ao modem, e claro no servidor da clix.

Depois de inumeras vindas de tecnicos da PT e Clix a minha residencia, a clix admitiu que a velocidade maxima que chegava a porta de minha casa era de cerca de 200k e disse que o problema seria a distancia a central.
Ora a minha casa nao tem pernas para fujir da central, e resolvi ligar para o servico de apoio a clientes, que me informou que estava na central do Estoril.

Estou a quase 8km da central do Estoril e no apoio a clientes recusam-se a mudar-me para a central da Parede(tou a menos de 400 metros em linha recta).

Navegar na internet é um tormento, a ligacao cai bastantes vezes, lenta, as paginas muitas vezes dao timeouts, em suma é impossivel!

Que me aconselham a fazer?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 04 Fev 2007 23:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 05 Fev 2007 00:30    Assunto: Responder com citação

Se a Clix lhe responde dessa forma, a única solução será seguir o que a Clix lhe diz Smile

Mude de operador e visto estar longe da Central e assim não poder usufruir de um serviço Adsl a 100%, aconselhamos que pense em colocar algum operador por cabo Smile .

Apenas a nossa sugestão.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 05 Fev 2007 00:53    Assunto: Responder com citação

Como já foi aqui algures mencionado no órum, a PT, mesmo a pedido, não efectua essas alterações, nem mesmo a clientes sapo/telepac.
É mesmo uma questão de estudares alternativas.
Voltar acima
silver_ryder

Registo: 12 Jun 2006

MensagemColocada: 05 Fev 2007 09:33    Assunto: Responder com citação

O estranho é teres conseguido na 1ª semana 1MB de download e depois ter decrescido, uma coisa é desde o inicio teres determinada velocidade devido á distânçia, outra coisa é teres 1MB e depois passar para tão pouco...!!!???
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET