Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 02 Fev 2007 19:27 Assunto: O Clix é o operador com os clientes mais satisfeitos! |
|
|
O Clix é o operador com os clientes mais satisfeitos!
A Anacom publicou dia 1 os resultados do “Inquérito ao consumo de Banda Larga”. Estudo independente efectuado pela METRIS GFK a pedido da Anacom.
Foi solicitado aos clientes que classificassem o seu operador de Banda Larga segundo três critérios: Fiabilidade, Velocidade de acesso e Clareza da facturação.
Numa escala de Muito Insatisfeito a Muito Satisfeito -
Index = clientes satisfeitos – clientes insatisfeitos [em que os clientes Muito Satisfeitos e Muito Insatisfeitos têm o dobro do peso]
O Clix destaca-se positivamente nos três critérios de avaliação!
- É o primeiro em termos de Fiabilidade
- É o primeiro em termos de Velocidade de Acesso
- É o primeiro em termos da Clareza da Facturação
http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=231582&contentId=449254 _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Fev 2007 19:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 02 Fev 2007 22:09 Assunto: |
|
|
Aposto que se fizerem um estudo desses mas sobre a qualidade do SAC do CLIX, será um descalabro total, com resultados que não abonam nada em favor ao CLIX. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 02 Fev 2007 22:52 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Aposto que se fizerem um estudo desses mas sobre a qualidade do SAC do CLIX, será um descalabro total, com resultados que não abonam nada em favor ao CLIX. |
Tendo em conta que o SAC dos principais concorrentes consegue ser igual ou pior talvez até abonasse em favor da clix _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 03 Fev 2007 00:56 Assunto: |
|
|
Se separassem as ofertas de acesso directo das de indirecto, aí é que não abonaria a favor do Clix de certeza. |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 03 Fev 2007 02:21 Assunto: |
|
|
Sinceramente não me surpreende e até começo a achar que até se encontra a melhorar.
De realçar os resultados também obtidos pela Cabovisão! _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 03 Fev 2007 10:10 Assunto: |
|
|
eu já tive cabovisao e digo-vos eram 5*s em tudo: telefone + net + tv. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 03 Fev 2007 16:42 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Aposto que se fizerem um estudo desses mas sobre a qualidade do SAC do CLIX, será um descalabro total, com resultados que não abonam nada em favor ao CLIX. |
Por certo nunca necessitou de utilizar o SAC do Sapo...
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 04 Fev 2007 02:09 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | eu já tive cabovisao e digo-vos eram 5*s em tudo: telefone + net + tv. |
Eu também já tive Cabovisão (net+iphone) e tive uma experiência contrária.
Velocidade de acesso a 1/4 da que estava a pagar, taxa mensal (encapotada) de 2 euros no telefone e o SAC mais miseravel que conheci até hoje.
Em boa hora mudei para CLIX .
Sou novo por cá mas, até ver, estou MUITO satisfeito.
(até me mandaram 3 modems, em vez de 1 . Vamos ver se agora pretendem cobrar os 3... )
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
No entanto, podemos ler em http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/213708.html
" No primeiro semestre, foram apresentadas 1993 queixas na Deco contra serviços de acesso à Internet da área de Lisboa. Estes valores revelam que, na área de Lisboa, as reclamações contra servidores de acesso à Net totalizam 20% das queixas apresentadas na Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.
O Clix, com 233 reclamações, é o servidor de acesso à Net com maior número de queixas registadas em Lisboa. Segue-se o grupo PT, dividido em três marcas: a Netcabo, com 145 queixas; o Sapo, com 77; e a Telepac, com 44.
Uma estatística similar revela ainda que, no Porto, o Clix também lidera no número de queixas relativas a acessos à Net (157 reclamações). . . . "
Vá-se lá a saber... !!!
. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 04 Fev 2007 09:28 Assunto: |
|
|
ADF escreveu: | unrealsbp escreveu: | eu já tive cabovisao e digo-vos eram 5*s em tudo: telefone + net + tv. |
Eu também já tive Cabovisão (net+iphone) e tive uma experiência contrária.
Velocidade de acesso a 1/4 da que estava a pagar, taxa mensal (encapotada) de 2 euros no telefone e o SAC mais miseravel que conheci até hoje.
Em boa hora mudei para CLIX .
Sou novo por cá mas, até ver, estou MUITO satisfeito.
(até me mandaram 3 modems, em vez de 1 . Vamos ver se agora pretendem cobrar os 3... )
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
No entanto, podemos ler em http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/213708.html
" No primeiro semestre, foram apresentadas 1993 queixas na Deco contra serviços de acesso à Internet da área de Lisboa. Estes valores revelam que, na área de Lisboa, as reclamações contra servidores de acesso à Net totalizam 20% das queixas apresentadas na Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.
O Clix, com 233 reclamações, é o servidor de acesso à Net com maior número de queixas registadas em Lisboa. Segue-se o grupo PT, dividido em três marcas: a Netcabo, com 145 queixas; o Sapo, com 77; e a Telepac, com 44.
Uma estatística similar revela ainda que, no Porto, o Clix também lidera no número de queixas relativas a acessos à Net (157 reclamações). . . . "
Vá-se lá a saber... !!!
. |
aposto como 3/4 das queixas ou têm a haver com a desagregação (PT ao barulho) ou com o facto de n terem a velocidade que queriam (desconhecimento do adsl) |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 04 Fev 2007 13:56 Assunto: |
|
|
Citação: | a Netcabo, com 145 queixas; o Sapo, com 77; e a Telepac, com 44 |
266
É uma realidade... muitas das queixas que a clix tem são de desagregações muito demoradas, coisa que talvez 50% das vezes, se deva a atrasos por parte da PT _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 04 Fev 2007 22:02 Assunto: |
|
|
e a outra metade deve ser pessoal (como eu) que depois de terem tudo direitinho ficam sem telefone de um momento para o outro pk de certeza k um laparoto da pt se lembrou de desligar o meu cabo na central ou no poste. |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 05 Fev 2007 11:40 Assunto: |
|
|
ADF escreveu: |
Vá-se lá a saber... !!!
. |
É pena neste tipo de estatisticas, não se referirem ao tipo de queixas.
A unica operadora em q uma queixa é 100% dela é a PT, tds as outras estao com alguma depencia da PT.
Sendo dificil de atribuir a respectiva culpa.
Acho q nessas queixas tdas fosse a vêr o responsavel, a PT liderava xD _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
|