Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
angelus23pt
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 17
|
Colocada: 26 Nov 2006 14:58 Assunto: Dúvida a escolher um modem/router |
|
|
Bom dia, eu estou a planear trocar o meu modem/router wireless da Xavi por um melhor só que estou indeciso entre dois modelos, o SMC-7904WBRA2 e o D-Link DSL-G624T.
Na vossa opinião qual é o que me recomendam?
Só para mais informação o sinal tem de passar por uma parede mestra, uma cabine de elevador (quando ele está no meu piso) e uma outra parede de quase 1 metro de espessura, e estou a planear usá-lo para jogos on-line e downloads do emule e bittorrent.
Obrigado e cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Nov 2006 14:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
angelus23pt
|
Colocada: 26 Nov 2006 15:51 Assunto: |
|
|
Bom dia outra vez, esqueci-me de referir que já tenho uma placa PCI wireless da SMC no PC, não sei se pode dar chatices com o modem/router da D-Link ou não.
Fico a aguardar as vossas recomendações.
Obrigado e cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
NiGhTb0y
Registo: 14 Nov 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 03 Fev 2007 13:56 Assunto: |
|
|
Eu tenho o 7904WBRA2 e estou mto satisfeito. |
|
Voltar acima |
|
|
angelus23pt
|
Colocada: 14 Fev 2007 13:44 Assunto: |
|
|
Bom dia, costumas usar muito o emule e bittorrent com esse modem?? |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Fev 2007 14:34 Assunto: |
|
|
Eu já usei routers SMC mas apenas routers mesmo sem terem o modem integrado. E posso dizer que na altura é uma bosta. Depois dessa má experiência não aconselho a marca a ninguém. Eu apostava mais no dlink. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 14 Fev 2007 15:00 Assunto: |
|
|
SMC, o melhor que há
Bosta, bosta é a porcaria que a clix fornece nos kits..Então o XAvi é de jogar janela fora, porque nem para pisa papeis serve. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 14 Fev 2007 15:04 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | SMC, o melhor que há
Bosta, bosta é a porcaria que a clix fornece nos kits..Então o XAvi é de jogar janela fora, porque nem para pisa papeis serve. |
?
Para além do Xavi, que outros é que são maus? É que o Aolynk e o Huawei são mesmo muito bons.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 14 Fev 2007 20:24 Assunto: |
|
|
Comparados com o meu SMC, ficam a milhas de distância em termos de estabilidade de ligação.
Quando tive um huawei emprestado (enquanto o meu smc recuperava do estoiro que sofreu com uma trovoada), era incapaz de aguentar as 17h55m ligado e a menos velocidade que o meu smc.
Depois a configuração para abrir os portos é de bradar aos céus no Aolink _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 14 Fev 2007 20:32 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Comparados com o meu SMC, ficam a milhas de distância em termos de estabilidade de ligação.
Quando tive um huawei emprestado (enquanto o meu smc recuperava do estoiro que sofreu com uma trovoada), era incapaz de aguentar as 17h55m ligado e a menos velocidade que o meu smc.
Depois a configuração para abrir os portos é de bradar aos céus no Aolink |
Espectáculo pah! SMC à prova de trovoada! Granda bomba! Teve no recobro foi?
Quanto a situação que apresentei sobre o smc posso especificar um pouco mais: volto a frisar o facto de ter sido um router apenas e nao modem*router. Apesar de n ser a melhor forma de comparar-mos é para se ter aqui uma ideia do que pode acontecer com um equipamento dessa marca. O que acontecia era que o dito router não aguentava com as minhas ligações do emule. Fazia reboots ou então deixava-me sem navegabilidade até fazer restart do mesmo. Dada essa situação aponto sempre para qq outra marca que não SMC. E é por estas razões que ainda hoje nao mudei o meu USRobotics que aguenta bastante bem os maus tratos causados pelo naveganço emulesco.
Isto já parece a historia tipica de que o meu carro anda mais que o teu. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 14 Fev 2007 20:42 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: |
|
Acho que tens de ler melhor o que escrevi
Quanto a situação que apresentei sobre o smc posso especificar um pouco mais: volto a frisar o facto de ter sido um router apenas e nao modem*router. Apesar de n ser a melhor forma de comparar-mos é para se ter aqui uma ideia do que pode acontecer com um equipamento dessa marca. O que acontecia era que o dito router não aguentava com as minhas ligações do emule. Fazia reboots ou então deixava-me sem navegabilidade até fazer restart do mesmo. Dada essa situação aponto sempre para qq outra marca que não SMC.
[/quote]
E por acaso experimentaste fazer um reboot ao mesmo? Também já testei routeres smc e sempre a bombar. aliás tenho um em casa do meu cunhado a funcionar com a netvisão e até hoje, sempre a bombar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 14 Fev 2007 20:46 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | v0rlon escreveu: |
|
Acho que tens de ler melhor o que escrevi
Quanto a situação que apresentei sobre o smc posso especificar um pouco mais: volto a frisar o facto de ter sido um router apenas e nao modem*router. Apesar de n ser a melhor forma de comparar-mos é para se ter aqui uma ideia do que pode acontecer com um equipamento dessa marca. O que acontecia era que o dito router não aguentava com as minhas ligações do emule. Fazia reboots ou então deixava-me sem navegabilidade até fazer restart do mesmo. Dada essa situação aponto sempre para qq outra marca que não SMC.
|
E por acaso experimentaste fazer um reboot ao mesmo? Também já testei routeres smc e sempre a bombar. aliás tenho um em casa do meu cunhado a funcionar com a netvisão e até hoje, sempre a bombar [/quote]
LOL, o desgraçado voltou para a loja logo. Reboots? sim restarts, resets, paulada no gajo! Dps investiguei um bocado na net e la falavam mal dele com o emule. Mas isto já foi a uns anitos. Eu só referi isto porque o user pedia opinanso e então pronto referi aqui a minha historia para ele poder investigar melhor. Ele lá ha de decidir. Uma coisa é certa toda a gente diz mal do xavi esse é mesmo a evitar ehhehe! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 14 Fev 2007 21:23 Assunto: |
|
|
É obvio que onde estava reboot, eu queria dizer: um upgrade firmware
SMC é maquina de guerra. Xavi, nem dado..alías nem que me pagassem _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|