Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 15 Nov 2005 15:58 Assunto: Já sou cliente mas... |
|
|
Hey pessoal,
Eu já sou cliente de uma zona clix, pela qual tenho o tarifário antigo dos 2Mbps mas gostaria de fazer um upgrade para 16Mbps... O que é que eu tenho de fazer? Posso enviar um e-mail a requisitar este upgrade juntamente com uma assinatura digitalizada? Ou apenas posso fazer por carta? Caso seja só por carta envio para onde? É que por mail tenho enviado imensas dúvidas para o apoio ao cliente sem qualquer resposta...
P.s.: Eu tou a cerca de 1,90Km indo por qq caminho k seja, excepto directamente. Axam k assim iria usufruir dos 16Mbps?
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Nov 2005 15:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 15 Nov 2005 16:14 Assunto: Re: Já sou cliente mas... |
|
|
Kruder escreveu: | Eu tou a cerca de 1,90Km indo por qq caminho k seja, excepto directamente. Axam k assim iria usufruir dos 16Mbps? |
Deduzo que tenhas visto isto: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=2471#2471
Ou seja - teoricamente - qualquer linha normal com menos de 2Km de distância à central e modem ADSL2+ dá para ter os 16Mbps.
Palavras-chave a considerar: teoricamente ; normal ; ADSL2+
Quanto a mudar de tarifário 2 para 16Mbps liga para o 800 10 20 30 (eles não se devem chatear ser o 800, é para receberem mais, né? _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 15 Nov 2005 16:19 Assunto: |
|
|
De certeza k basta ligar para lá? É que tar 30min a 1hora ao telefone para dps dizerem-me que tenho k enviar uma carta assinada era uma bocadito xato... Já alguém fez este processo de migração? |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 15 Nov 2005 16:45 Assunto: |
|
|
Kruder escreveu: | De certeza k basta ligar para lá?
É que tar 30min a 1hora ao telefone para dps dizerem-me que tenho k enviar uma carta assinada era uma bocadito xato... |
Olha, uma forma de comunicar por carta é através da morada do SAC que vem no fundo das cartas que o Clix envia aos clientes.
Pelo menos se mandar registado com aviso de recepção de certeza que, das duas uma, ou migram ou encaminham, né? Código: | Clix - Serviço de Apoio ao Cliente
Apartado 52286
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA |
_________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Nov 2005 16:52 Assunto: |
|
|
Se calhar fax tb n era mal pensado visto q ficas com o OK do fax como ele foi recebido. |
|
Voltar acima |
|
|
|