Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 31 Jan 2007 18:36 Assunto: STB Amino - Wish-list |
|
|
Boas,
Não encontrei nenhum tópico com conteúdo semelhante, por isso abro este.
O objectivo será criar uma lista com propostas de melhorias para a STB Amino utilizada no serviço da Clix.
Quando me refiro a melhorias, refiro-me evidentemente às que os serviços da Clix podem implementar.
Para começar, propunha:
"Barra de estado translúcida."
A barra de estado é muito elicidativa, mas é opaca pelo que na troca de canais bloqueia uma boa parte da imagem, normalmente onde estão as legendas
"Tempo de exibição da barra de estado programável"
A barra de estado, na minha opinião, demora imenso tempo a desaparecer. Podia ser programável entre 1 a 15 segundos (por exemplo)
Mais sugestões? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jan 2007 18:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 31 Jan 2007 20:23 Assunto: |
|
|
Colocar a tecla a funcionar de visualização do último canal "Last CH".
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 31 Jan 2007 23:37 Assunto: |
|
|
Boa ideia para um tópico!
Realmente essa do last chanel já começava a funcionar...lol
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 31 Jan 2007 23:44 Assunto: |
|
|
Ainda colocaria outra, mas isso é problema da Clix que é a alteração da imagem de 16:9 quem em vêz de aumentar (ajustar) diminui ou mostra as barras pretas.
Já tentei alterar os vários tipos de ecran existentes na box e não consegui.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 01 Fev 2007 09:43 Assunto: Re: STB Amino - Wish-list |
|
|
A barra de estado, na minha opinião, demora imenso tempo a desaparecer. Podia ser programável entre 1 a 15 segundos (por exemplo)
Acho que é é muito rápida a desaparecer. |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
|
Colocada: 01 Fev 2007 10:57 Assunto: Re: STB Amino - Wish-list |
|
|
rangorangers escreveu: | A barra de estado, na minha opinião, demora imenso tempo a desaparecer. Podia ser programável entre 1 a 15 segundos (por exemplo)
Acho que é é muito rápida a desaparecer. |
Hehehehe
Por isso mesmo hoje está fixa em 5 segundos e eu acho que demora uma eternidade. Se fosse programável entre 1 e 15 segundos, cada um definia o tempo de exibição a seu gosto.
Essa da tecla "last channel" também é verdade, apenas não sei se será da implementação da Clix ou se será mesmo da STB, mas é uma opinião válida sim senhor. |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
|
Colocada: 01 Fev 2007 11:01 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | Ainda colocaria outra, mas isso é problema da Clix que é a alteração da imagem de 16:9 quem em vêz de aumentar (ajustar) diminui ou mostra as barras pretas.
Já tentei alterar os vários tipos de ecran existentes na box e não consegui.
Cumps |
Se é problema da Clix, então é para ser debatido aqui
No meu caso, em relação ao formato de imagem 16:9 deparei-me com o mesmo problema, mas foi questão de "jogar" também com as definições de TV e ficou tudo impecável.
Resumidamente, defini na STB que queria a imagem 16:9 e depois experimentei os diversos modos da TV até que encontrei o correcto (não me lembro qual).
Talvez esta dica possa dar uma ajuda. |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 01 Fev 2007 18:05 Assunto: |
|
|
o titulo não é lá muito correcto, o que se pretende é alterações na plataforma de IPTV da Clix e não na STB. Se a clix vendesse agora outra STB as coisas iam em tudo ser idênticas, está tudo relacionado com a plataforma. Algum insider pode dizer já agora qual é a plataforma. A da IPTV da PT vai ser da Microsoft com uma camada da Alcatel por cima. |
|
Voltar acima |
|
|
wizy
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 02 Fev 2007 12:33 Assunto: |
|
|
Li num jornal ou revista há muito pouco tempo que o serviço Clix SmarTv usa middleware da ORCA Interactive. Mas o middleware é apenas uma parte da plataforma... depois ha as boxes, os encoders, os servidores de video, as proprias aplicações/serviços... and so on, and so on...
é uma nova era na TV... esperemos que venha depressa!! |
|
Voltar acima |
|
|
|