Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

A net depois de inciar o PC cai

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
malcriadu

Registo: 16 Jun 2006

MensagemColocada: 12 Jan 2007 19:27    Assunto: A net depois de inciar o PC cai Responder com citação

Boa noite, tou com um problema desde que instalei a Internet.
Antes eu utilizava da mesma maneira que a sapo clicava no ÍCONE e ligava a net, agora configurei de maneira a estar sempre ligada, inicio o pc e já está conectada.
Mas tenho um problema mal inicio o pc e vou ver um site ou ao messenger (algo) a Internet liga tudo bem, mas passado uns segundos cai... Liga outra vez e cai outra vez. Mas depois já liga e fica sempre ligada sem cair e sem qualquer problema. Alguém sabe que possa ser?

MensagemColocada: 12 Jan 2007 19:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 12 Jan 2007 19:33    Assunto: Re: A net depois de inciar o PC cai Responder com citação

malcriadu escreveu:
Boa noite, tou com um problema desde que instalei a Internet.
Antes eu utilizava da mesma maneira que a sapo clicava no ÍCONE e ligava a net, agora configurei de maneira a estar sempre ligada, inicio o pc e já está conectada.
Mas tenho um problema mal inicio o pc e vou ver um site ou ao messenger (algo) a Internet liga tudo bem, mas passado uns segundos cai... Liga outra vez e cai outra vez. Mas depois já liga e fica sempre ligada sem cair e sem qualquer problema. Alguém sabe que possa ser?

convinha dizeres o modem que tens.. como esta ligado.. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
malcriadu

MensagemColocada: 12 Jan 2007 20:04    Assunto: Responder com citação

Sorry esqueci por completo.
HUAWEY Smartx MT882 e encontrasse ligado por USB.
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 12 Jan 2007 20:09    Assunto: Responder com citação

Porque não ligas isso por Ethernet? Mesmo que não tenhas placa de rede, existem placas de rede PCI por menos de 10€.
Voltar acima
malcriadu

MensagemColocada: 12 Jan 2007 20:15    Assunto: Responder com citação

Estou prestes a mudar de PC, para um portátil, mas vou ter as 2 ligações, em rede. Estou a pensar em comprar o wireless.. Mas logo se vê!

PS: vou experimentar, mas não hoje ligar por Ethernet, depois digo algo!

MensagemColocada: 31 Jan 2007 21:11    Assunto: Responder com citação

A net está ligada por ethernet ao portátil, e continua com o mesmo problema e já agora no modem - luz verde em power, e ACT, vermelha em LINK e LAN (sempre a piscar), claro a usb está desligada.

Não compreendo a net por vezes caí.. irrita.. E quando ligo o PC, claro não falha cai..

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 01 Fev 2007 20:10    Assunto: Responder com citação

por vezes isso acontece comigo... assim q o pc inicia a ligação é reiniciada Confused
malcriadu

MensagemColocada: 01 Fev 2007 23:44    Assunto: Responder com citação

A mim é fatal, parece que é do modem "estar frio", pois só acontece quando esteve desligado. Se eu agora reiniciar não acontece...

Registo: 03 Fev 2007

MensagemColocada: 03 Fev 2007 12:24    Assunto: ligacao VAI VEM Responder com citação

Ola,

Nos ultimos 3 dias a coisa tambem tem estado assim em minha casa.
Tambem estou a procura de solucoes. Ando a desconfiar que seja problema da Clix. A coincidencia com este acontecimento e que tb a 2-3 dias a minha net anda mais rapida, passou dos 2M para os 10M nao sei pq.

Isso tb aconteceu com vcs? Reparem nisso no resumo do router, basta entrar no browser com 192.168.1.1 e ele vai directamente para resume, verifiquem a downstream speed.

Isto e muito chato, normalmente a coisa demora 1hora para estabilizar sempre que ligamos o modem "frio"

Alguem tem solucao para isto?

Boas ligacoes...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET