Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
malcriadu
Registo: 16 Jun 2006 Mensagens: 39 Localização: Cacém
|
Colocada: 12 Jan 2007 19:27 Assunto: A net depois de inciar o PC cai |
|
|
Boa noite, tou com um problema desde que instalei a Internet.
Antes eu utilizava da mesma maneira que a sapo clicava no ÍCONE e ligava a net, agora configurei de maneira a estar sempre ligada, inicio o pc e já está conectada.
Mas tenho um problema mal inicio o pc e vou ver um site ou ao messenger (algo) a Internet liga tudo bem, mas passado uns segundos cai... Liga outra vez e cai outra vez. Mas depois já liga e fica sempre ligada sem cair e sem qualquer problema. Alguém sabe que possa ser? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jan 2007 19:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 12 Jan 2007 19:33 Assunto: Re: A net depois de inciar o PC cai |
|
|
malcriadu escreveu: | Boa noite, tou com um problema desde que instalei a Internet.
Antes eu utilizava da mesma maneira que a sapo clicava no ÍCONE e ligava a net, agora configurei de maneira a estar sempre ligada, inicio o pc e já está conectada.
Mas tenho um problema mal inicio o pc e vou ver um site ou ao messenger (algo) a Internet liga tudo bem, mas passado uns segundos cai... Liga outra vez e cai outra vez. Mas depois já liga e fica sempre ligada sem cair e sem qualquer problema. Alguém sabe que possa ser? |
convinha dizeres o modem que tens.. como esta ligado.. |
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
|
Colocada: 12 Jan 2007 20:04 Assunto: |
|
|
Sorry esqueci por completo.
HUAWEY Smartx MT882 e encontrasse ligado por USB. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Jan 2007 20:09 Assunto: |
|
|
Porque não ligas isso por Ethernet? Mesmo que não tenhas placa de rede, existem placas de rede PCI por menos de 10€. |
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
|
Colocada: 12 Jan 2007 20:15 Assunto: |
|
|
Estou prestes a mudar de PC, para um portátil, mas vou ter as 2 ligações, em rede. Estou a pensar em comprar o wireless.. Mas logo se vê!
PS: vou experimentar, mas não hoje ligar por Ethernet, depois digo algo! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
|
Colocada: 31 Jan 2007 21:11 Assunto: |
|
|
A net está ligada por ethernet ao portátil, e continua com o mesmo problema e já agora no modem - luz verde em power, e ACT, vermelha em LINK e LAN (sempre a piscar), claro a usb está desligada.
Não compreendo a net por vezes caí.. irrita.. E quando ligo o PC, claro não falha cai.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 01 Fev 2007 20:10 Assunto: |
|
|
por vezes isso acontece comigo... assim q o pc inicia a ligação é reiniciada _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
|
Colocada: 01 Fev 2007 23:44 Assunto: |
|
|
A mim é fatal, parece que é do modem "estar frio", pois só acontece quando esteve desligado. Se eu agora reiniciar não acontece... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
tino505
Registo: 03 Fev 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 03 Fev 2007 12:24 Assunto: ligacao VAI VEM |
|
|
Ola,
Nos ultimos 3 dias a coisa tambem tem estado assim em minha casa.
Tambem estou a procura de solucoes. Ando a desconfiar que seja problema da Clix. A coincidencia com este acontecimento e que tb a 2-3 dias a minha net anda mais rapida, passou dos 2M para os 10M nao sei pq.
Isso tb aconteceu com vcs? Reparem nisso no resumo do router, basta entrar no browser com 192.168.1.1 e ele vai directamente para resume, verifiquem a downstream speed.
Isto e muito chato, normalmente a coisa demora 1hora para estabilizar sempre que ligamos o modem "frio"
Alguem tem solucao para isto?
Boas ligacoes... |
|
Voltar acima |
|
|
|