Colocada: 28 Jan 2007 22:40 Assunto: problema com HUAWEI MT882
Boas, uns dias atras comexei a ter low id no emule e no azureus dava me NAT problems...
pensei que era os programas que n tavam bem configurados..
ontem fui la ao 192.168.1.1... e puff, descobri que o porblema pode ser do proprio router pk quando tentei abrir o advanced e dps applications, dava me pagina branca, com este , ha ainda outros que tambem dao branco, tais como NAT... firewall... filters etc etc
alguem sabe como resolver exe prob? e mm o router k ta avariado? mas da para ir a net e exas cenas... xpero que me de uma ajudinha
alguma coisa do internet security k me ta blokear o acesso? bem, tive ja ali a mexer mas n csg dar a volta, a situaxao so se resolve se eu desligar, mas n convem ne?
É fácil...desligas o cabo da linha telefónica ao huawei e depois desactivas o kaspersky...agora entras na configuração do router e vês se consegues aceder aos menus que não conseguias...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.