Colocada: 21 Jan 2007 14:04 Assunto: Controlar a TV com o comando da STB Amino
Bom dia,
alguém consegui configurar o comando da STB para controlar também o televisor? Tenho um Samsung, estou a colocar todos os códigos que existem mas não está a funcionar por alguma razão.
Aqui Samsung e nada, parece que é assim mesmo as samsung´s têm uns códigos diferentes que ninguem sabe.
Cá em casa o comando funciona em todas as TV´s menos na TV onde tenho a Smartv instalada engraçado né?
Talvez o melhor seja quem tem um TV da Samsung enviar um email para o apoio a clientes SmartTV. clientestv@clix.pt
Eu estive a consultar o site da STB e o apoio ao cliente em pago e como o cliente deles é a clix e não o cliente do serviço Smart TV... penso que será impossível obter essa informação.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.