Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com Belkin F5D76633

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Insane

Registo: 11 Dez 2006

MensagemColocada: 11 Dez 2006 04:56    Assunto: Problemas com Belkin F5D76633 Responder com citação

Sou cliente clix e sexta-feira decidi, finalmente, adquirir um modem/router wireless para conectar os pc's lá de casa. Optei por um Belkin F5D76633.

http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=187337

http://www.dsl-warehouse.co.uk/product.asp?pr=F5D7633

Quem o vendeu, garantiu que iria funcionar sem problemas, fui no engano pois tem dado problemas.

Não consigo aceder a algumas páginas da net (hotmail, clix, record, etc), enquanto outra funcionam bem. Mesmo o Windows Live Messenger não entra. Mesmo com firewall (router) desligada e com as portas correctamente abertas no Virtual Server.

Já falei com o SAC mas eles dizem que está tudo devidamente configurado só há um senão, o Belkin não qualquer opção para a modelação do ADSL, o famoso G.Dmt.. Aconselharam-me a procurar firmware recente que pudesse resolver o problema e já ter a opção do G.Dmt mas não encontro nada!

Se alguém sabe como resolver o problema ou se tem um modem/router a igual a funcionar, peço ajuda urgentemente! Desde já obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Dez 2006 04:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GorillazPT

Registo: 06 Jan 2007

MensagemColocada: 06 Jan 2007 20:11    Assunto: Responder com citação

Boas,

Tenho um router igualzinho a esse, e o unico problema que me apareceu agora é não conseguir velocidades superiores a 4 mb (embora da belkin me tenham dito que o problema não era do router), aguardo o envio por parte da clix do novo router para verificar se realmente tenho a linha a 12 mb como a clix afirma. Podes tentar actualizar o firmware, este foi enviado directamente da Belkin.

http://www.belkin.com/uk/software-drivers/root/Networking/F5D7633/F5D7633-4Av1_UK_1.00.17_AnnexA.bin

Depois diz qualquer coisa.

Abc
Voltar acima
@Alves

Registo: 25 Out 2006

MensagemColocada: 31 Jan 2007 02:17    Assunto: Nao consigo entrar na pagina do router Responder com citação

Tenho um router Belkin F5D76633 e fiz o update dele, mas agora n consigo entrar na pagina do router.
Alguem me pode ajudar .

obrigado
Voltar acima
Frederico Medeiros

Registo: 28 Fev 2007

MensagemColocada: 28 Fev 2007 14:45    Assunto: Responder com citação

Pois, Tenho um router igual e o mesmo problema da G.Dmt!

Sempre que a clix faz a renovação de IP de 17 em 17 horas, o router não volta a conectar-se á internet, tenho de fazê-lo manualmente.

Parece que a Belkin não esta sequer a tentar arranjar solução, por isso vou vender o meu a alguém que não tenha Clix.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET