Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dikaz
Registo: 13 Jan 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 30 Jan 2007 17:45 Assunto: [Duvida] Facturação/Novo Serviço |
|
|
Bem,
Antes de tudo espero estar a postar no sitio certo, new user e tal...
A minha duvida é a seguinte, tendo uma pessoa aderido ao novo tarifario dos 24 mb, saliente-se que novo ter ja o 60gb e o resto, puderá ja usufruir deles este mês ou ainda estará limitado até o começo de novo mês (dia 9 de fevereiro) é que estou-me a ver apertado para cumprir com os miseros 25 gb até dia 9 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jan 2007 17:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jan 2007 17:59 Assunto: |
|
|
Penso que isso só entrará em vigor no próximo ciclo de facturação. |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 01 Fev 2007 20:34 Assunto: |
|
|
Só a partir do dia 9 fevereiro.
Acabei de ser informado pelo provedor da sonae. Pois já tinha ficado com a pulga atras da orelha quando uma tecnica da SAC disse que os upload's contavam. É mesmo meus amigos, o UPLOAD conta! quem nao acreditar, que ligue pra lá. Eles confirmam!
Quem tiver prova em contrario, eu agradeço que mostre.
Outra dúvida que ando. É que sou cliente de 2mg desde fins d 95 prai...
Nos ultimos 6meses +/- comecou a aparecer uma conta extra (portabilidade de numero = 2€)!
Eu nao pedi isso... Acontece a mais alguem? principalmente aqueles que tem o serviço ah mais de 1ano.? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Fev 2007 20:45 Assunto: |
|
|
De uma vez por todas, ponham isto na cabeça: O UPLOAD NÃO CONTA!! PORRA!!! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
|
Colocada: 01 Fev 2007 20:50 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | De uma vez por todas, ponham isto na cabeça: O UPLOAD NÃO CONTA!! PORRA!!! |
Provas? pra eu poder responder ao provedor! preciso de provas...
Tanto por telefone, como pelo provedor.
Não é duvidar de ti, que bem gostava de acreditar. mas se pessoas diferentes dentro da clix dizem que conta. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Fev 2007 20:59 Assunto: |
|
|
Já que insistes:
No intervalo da ligação entre as 9h32m e as 10h09m (ultima ligação na imagem) estive a fazer upload a 40KB/s. Fazendo as contas dá 2400KB por minuto, 86400KB nos 36 minutos, ou seja 84MB.
como podes ver, o que está marcado são 6,45MB, que correspondem ao tráfego de confirmação do upload, ou seja o meu download - que ronda os 3KB/s para 40KB/s de upload, o que feitas as contas dá: 3KB/s x 60s = 180KB por minuto e 6480KB nos 36 minutos, ou seja aproximadamente os 6,45MB
Ainda há duvidas? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
|
Colocada: 01 Fev 2007 21:07 Assunto: |
|
|
A mim também nunca contaram. Tenho neste momento 2mb. Racio de 7.xx n btuga... com upload normalmente nos 20kb.
A partir do dia 10 vou ser migrado pra 12mb. Será que é a essa altura que eles se referem? Bem, qd lá chegar tirarei a prova dos 9!
Em relação ao 2º aspecto, a alguém com mais de 1ano começaram a contar a partir dos últimos 6meses 2€ pelo portabilidade do numero? eles podem fazer isso? |
|
Voltar acima |
|
|
|