Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
anonymopt
Registo: 29 Jan 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:08 Assunto: Debito directo? |
|
|
Bem tenho clix 2mb.. e debito directo activo e vi a nova promoção da clix sem limite de trafego para quem tivesse o debito directo activo.. contudo eu quando vou à consulta de trafego tenho lá tudo :s e além disso contactei o suporte e disseram que sim tinha direito à promoção.. mas que supostamente o trafego nao devia estar a aparecer mas qd vou lá está a aparecer, aliás até ja passei 5gb o limite :s |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:10 Assunto: |
|
|
Tens de aderir aos novos tarifários (12 ou 24 mbits) e só começa a entrar em efeito no ciclo de facturação do próximo mês (se tiveres sorte)...
Não sei quem raio é que esta gente apanha no SAC, para apanhar com estas informações (ou então percebem as coisas mal) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
anonymopt
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:18 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Tens de aderir aos novos tarifários (12 ou 24 mbits) e só começa a entrar em efeito no ciclo de facturação do próximo mês (se tiveres sorte)...
Não sei quem raio é que esta gente apanha no SAC, para apanhar com estas informações (ou então percebem as coisas mal) |
não percebo... a operadora viu que eu tenho 2mb e disseme q eu tinha direito a promoçao
e alias... ela disse q eu ja tava a aproveitar a promoção |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:26 Assunto: |
|
|
Mas deve estar equivocada. Penso que isso se aplica apenas aos clientes das novas ofertas. |
|
Voltar acima |
|
|
anonymopt
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:31 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Mas deve estar equivocada. Penso que isso se aplica apenas aos clientes das novas ofertas. |
é?
Promoção Débito Directo - Downloads ilimitados até 30 de Junho
Ao aderir ao Clix ADSL, se activar a opção de débito directo em conta, o Clix oferece-lhe tráfego ilimitado até 30 de Junho de 2007.
Eu tenho clix adsl... Tipo Conta: Clix Adsl 2 Megas
tenho debito directo activo....
estou no prazo.... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:41 Assunto: |
|
|
anonymopt escreveu: | Lusitano escreveu: | Mas deve estar equivocada. Penso que isso se aplica apenas aos clientes das novas ofertas. |
é?
Ao aderir ao Clix ADSL, se activar a opção de débito directo em conta, o Clix oferece-lhe tráfego ilimitado até 30 de Junho de 2007.
estou no prazo.... |
Olha lê lá assim _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
anonymopt
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:45 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | anonymopt escreveu: | Lusitano escreveu: | Mas deve estar equivocada. Penso que isso se aplica apenas aos clientes das novas ofertas. |
é?
estou no prazo.... |
Olha lê lá assim |
ao aderir??? http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html ves ai q é mm dos tarifarios lol |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:49 Assunto: |
|
|
Tarifários novos (12 e 24 Mb) e não tarifários antigos...
aliás, na página em questão não vejo nenhuma referência ao tarifário de 2mb _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
anonymopt
|
Colocada: 29 Jan 2007 16:59 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Tarifários novos (12 e 24 Mb) e não tarifários antigos...
aliás, na página em questão não vejo nenhuma referência ao tarifário de 2mb |
pois... de qq modo mandei um email... para ver se dizem o mm q a operadora... e fico com uma prova.. |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 29 Jan 2007 18:50 Assunto: |
|
|
Mas é mm! Até que gostava de saber que tipo de seleção a clix faz pra escolhar as tecnicas da SAC.
Já me aconteceu de ligar pra lá pra migrar o tarifário pra 12mg e a "tecnica" me dizer que a minha central nao "aguentava" os 12megas nem tinha previsao pra qd. nao querendo ficar com o meu contacto pra qd supostamente soubesse, me informar.
intrigado com tamanha resposta, liguei pra lá passado 1h e atendeu me outra "tecnica" em que simpaticamente me atendeu aos desejos, podendo usufruir agora dos 12megas
Belos tecnicos os da clix. E esta hein?
Nota2:
coloquei noutro topico o que uma tecnica disse:
"upload conta no tráfego"
É cada duque que nos sai nas rifas |
|
Voltar acima |
|
|
anonymopt
|
Colocada: 29 Jan 2007 19:43 Assunto: |
|
|
duttiSport escreveu: | Mas é mm! Até que gostava de saber que tipo de seleção a clix faz pra escolhar as tecnicas da SAC.
Já me aconteceu de ligar pra lá pra migrar o tarifário pra 12mg e a "tecnica" me dizer que a minha central nao "aguentava" os 12megas nem tinha previsao pra qd. nao querendo ficar com o meu contacto pra qd supostamente soubesse, me informar.
intrigado com tamanha resposta, liguei pra lá passado 1h e atendeu me outra "tecnica" em que simpaticamente me atendeu aos desejos, podendo usufruir agora dos 12megas
Belos tecnicos os da clix. E esta hein?
Nota2:
coloquei noutro topico o que uma tecnica disse:
"upload conta no tráfego"
É cada duque que nos sai nas rifas |
e ja agora... tratarem os clientes antigos assim... é triste... ja n basta nao fazerem upgrade... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Jan 2007 20:11 Assunto: |
|
|
Upgrade de quê? Se tens acesso até 2Mbps estás a pagar um preço justo. Se queres mais tráfego e mais velocidade, migras para uma oferta superior. |
|
Voltar acima |
|
|
gandalf027
Registo: 29 Mai 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 29 Jan 2007 22:02 Assunto: |
|
|
Eu vou aderir ao debito directo e ja sou cliente .. e disseram-me mais que uma vez que vou usufruir dos ilimitados ate junho. Amanha confirmo outra vez |
|
Voltar acima |
|
|
Dux
Registo: 01 Fev 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 01 Fev 2007 16:11 Assunto: Debito Directo e Tráfego Ilimitado |
|
|
Se se destina apenas a alguns pacotes ou a todos não sei. O que sei é que liguei a uma funcionária do Clix (tive problemas na adesão e desde aí fiquei com o contacto directo de quem me resolveu o problema) e ela disse-me que também tenho direito e que até já estou a usufruir dela desde 10 de Janeiro. Tenho o Clix 24Mb e sempre tive, desde que sou cliente, débito directo. |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 01 Fev 2007 16:30 Assunto: |
|
|
gandalf027 escreveu: | Eu vou aderir ao debito directo e ja sou cliente .. e disseram-me mais que uma vez que vou usufruir dos ilimitados ate junho. Amanha confirmo outra vez |
na factura que recebi hoje tinha la nakela parte da "publicidade" que se aderisse ao debito directo teria trafego ilimitado até junho. |
|
Voltar acima |
|
|
|