Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Telefonema do SAC Assunto: "qualidade da imagem"

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 26 Jan 2007 21:19    Assunto: Telefonema do SAC Assunto: "qualidade da imagem" Responder com citação

Boas!

Ligaram do Clix para cá para casa,mas como não fui quem atendeu não deu para entender bem o que queriam,mas o Assunto era que para uma melhoria da qualidade de imagem, iriam vir cá a casa mudar o equipamento(tv Box).

Mais alguém com Smartv recebeu este telefonema??

É que eu nunca liguei para lá,nem mandei nenhum email a dizer que a qualidade de imagem não está boa (apesar de ser verdade para alguns canais)..

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Jan 2007 21:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 26 Jan 2007 21:45    Assunto: Responder com citação

Antes de autorizares a irem a tua casa, confirma com os serviços da Clix a veracidade desse telefonema. Quem te avisa teu amigo é. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 26 Jan 2007 23:34    Assunto: Responder com citação

Boas!

Efectivamente e como não tou a ver mais ninguém a relatar o mesmo, vou mesmo confirmar isto com o SAC.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vulcanoid



Registo: 26 Jan 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 29 Jan 2007 15:05    Assunto: Re: Telefonema do SAC Assunto: "qualidade da imagem&quo Responder com citação

Bad escreveu:
Boas!

Ligaram do Clix para cá para casa,mas como não fui quem atendeu não deu para entender bem o que queriam,mas o Assunto era que para uma melhoria da qualidade de imagem, iriam vir cá a casa mudar o equipamento(tv Box).

Mais alguém com Smartv recebeu este telefonema??

É que eu nunca liguei para lá,nem mandei nenhum email a dizer que a qualidade de imagem não está boa (apesar de ser verdade para alguns canais)..

Cumps.


Penso que deve haver aqui alguma confusão ... a mim ligaram-me e enviaram um mail a dizer que ia ser feito o upgrade à TV Box e que se aparecesse uma mensagem na TV a dizer que o Update estava a ser feito que não desligasse a box durante esse update ... nunca disseram que iam a casa fazer nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 29 Jan 2007 15:07    Assunto: Responder com citação

Confirma primeiro com o SAC.

Não terá sido apenas a informar do upgrade do firmware ? Eles informam por telefone/ou mail.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 29 Jan 2007 19:04    Assunto: Responder com citação

Boas!

Também recebi esse email sobre a actualização de software,mas de facto o que disseram é que viriam cá a casa mudar a tvbox esta quinta feira ,mas como eu já liguei para o SAC e disseram que não estava agendada nenhuma intervençao tecnica,não à problema porque não abro a porta.LOL

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Fev 2007 00:14    Assunto: Responder com citação

Anda por aí muita "manha" nos telefonemas inesperados de deslocações:

Citação:
Larápios estão a enviar pelo correio uma carta com papel timbrado da TV-CABO
onde consta que a empresa está a modernizar a sua tecnologia e que será
necessária a substituição de equipamentos dentro da casa do assinante. Eles
dão o número do telefone de um colaborador, por intermédio do qual deve ser
feita a marcação para a realização do serviço. Se o assinante não conhece o
golpe e não telefona para a TV-CABO para saber se isto é verdade, o golpe
(assalto) é praticado com hora marcada. Vejam só, até onde chegou a ousadia
dos bandidos! As próprias vítimas marcam o dia em que as suas casas podem
ser

assaltadas!!!...

Sugiro que passem esta mensagem ao vossos amigos, tenham eles TV-CABO ou
outro qualquer canal de TV por assinatura E não se esqueçam de esperar por
eles, convidá-los a entrar e ...caçadeira carregada!".


Neste email que recebi referia a tvcabo, mas facilmente se torna um telefonema supostamente do clix ou de outra empresa... atenção a essas visitas mistério.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 01 Fev 2007 20:03    Assunto: Responder com citação

Pois supostamente seria hoje que viriam cá a casa,mas como também não estava ninguém em casa à hora que era suposto virem,não sei se terão vido ou não,mas também se viessem e se estivesse alguém em casa,quem viesse ficava na rua,pois após ter telefonado para o SAC e terem dito que não havia nada agendado,arrumei logo o assunto..

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET