Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Obrigado a mudar do tarifário de 2 para 12 megas?
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jorgetex

Registo: 05 Jan 2007

MensagemColocada: 29 Jan 2007 01:20    Assunto: Responder com citação

Eu sou cliente 2Mb desde Outubro de 2004 e tambemjá me fizeram essa proposta!
E diferença foi que eu disse que não!
E assim continuo com os 2Mb estaveis! Very Happy

ate ver...
AdSense

MensagemColocada: 29 Jan 2007 01:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 29 Jan 2007 11:08    Assunto: Responder com citação

Estratégia?!?!?!? O problema está aí, é que parece não haver estratégia nenhuma, é mais, vamos tentar acabar com os gajos de dois megas a 23 e qq coisa que não rendem nada aqui para o xoné.

Pois eu estou mt bem com 2 megas e com a mensalidade dos 23 e qq coisa, se me quiserem migrar, migrem desde q eu nao pague mais, alem disso sei q a minha velocidade do ATÉ não vai muito longe. Quando resolveram pôr cabos novos para a minha velocidade ATÉ dar uma velocidade decente penso nisso, ATÉ LÁ estou bem assim.

Tchau,

Skol

PSP escreveu:
Boa Noite.

Que grande confusão... Eu tenho o tarifário de 2MB e nem sequer fui contactado. Uns são, outros não, e os que são são abordados de maneira diferente. Que confusão...

Gostaria que alguém me ilucidasse sobre qual a estratégia que a Clix vai adoptar para os clientes ( e é importante não esquecer) que têm tarifários mais baixos, até porque neste momento sinto-me prejudicado porque pago - 5 euros em relação ao 12MB mas em termos de velocidade estou bem abaixo.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Angel Lion

Registo: 13 Dez 2005

MensagemColocada: 02 Fev 2007 02:20    Assunto: Responder com citação

jorgetex escreveu:
Eu sou cliente 2Mb desde Outubro de 2004 e tambemjá me fizeram essa proposta!
E diferença foi que eu disse que não!
E assim continuo com os 2Mb estaveis! Very Happy

Estou exactamente como tu (desde Dezembro de 2005).

Simplesmente o operador que me ligou das duas uma: ou era mais sério ou menos bem informado que outros, pois em nenhum momento me disse que o tarifário de 2MB (no meu caso com HH a 2 euros) iria ser extinto. Disse-lhes que se fosse descontinuado e me quisessem obrigar a pagar 30 euros (mais eventualmente 4 de HH)... mudava para a Tele2! Laughing E não tenham dúvidas que o farei se o Clix ou a SAPO (ou o que resultar no período pós-OPA) quiserem levar muito mais dinheiro. Arrow
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 10 Fev 2007 23:50    Assunto: Responder com citação

a mim tb me ligaram 2 ou 3 vezes mas nao fui na conversa e disse estar contente,com os 2mb isso das expriencias nao vou muito nisso e ao que parece fiz bem lol,de qualquer modo mandei mail ao provedor a ver se colocam novamente uma oferta de 2mb ou algo que tenha um preço comparativo com a tele2,porque nao estou para pagar 5 euros a mais mensalmente,por 2mb.
Voltar acima
carcacinha

Registo: 15 Fev 2007

MensagemColocada: 15 Fev 2007 13:12    Assunto: Responder com citação

EU CÁ NO FIM DO MÊS PARECE-ME QUE TAMBEM VOU EXPERIMENTAR A TELE 2.
Já estou sem telefone e internet à mais de 10 dias.Eles só sabem ligar para a gente para vender novos serviços,mas para resolver os problemas ninguem os ouve.Só sabem dizer para ligar para o 707 (número da chulice,a gente gasta mais dinheiro sem ter o serviço a funcionar ,do que com o serviço a 100 por cento.)
Voltar acima
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 15 Fev 2007 16:56    Assunto: Responder com citação

carcacinha escreveu:
EU CÁ NO FIM DO MÊS PARECE-ME QUE TAMBEM VOU EXPERIMENTAR A TELE 2.
Já estou sem telefone e internet à mais de 10 dias.Eles só sabem ligar para a gente para vender novos serviços,mas para resolver os problemas ninguem os ouve.Só sabem dizer para ligar para o 707 (número da chulice,a gente gasta mais dinheiro sem ter o serviço a funcionar ,do que com o serviço a 100 por cento.)

Não é possivel desagregações CLIX para Tele2, ou seja, tens de passar para a PT, para depois poderes ir para a Tele2.
Voltar acima
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 15 Fev 2007 18:18    Assunto: Responder com citação

quanto a isso telefonei agora mesmo para a tele2 a tranferencia directa de clientes oni e clix vai ser possivel dentro de 2 a 3 meses e o eles estao a contar,por isso clientes clix e melhor esperar,eu sou clix tb ja fiz a adesao online espero k receba o contrato em casa,e depois aguardo 2 meses e fono again a saber se ja e possivel a transferencia directa dos clientes clix e ai sim envio assinado o contrato a eles,isto foi o k me foi dito pelo apoio a clientes deles.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET