Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SMC n funka com CLIX 12Mbps ?!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JoeCooL

Registo: 27 Jan 2007

MensagemColocada: 27 Jan 2007 19:08    Assunto: SMC n funka com CLIX 12Mbps ?! Responder com citação

Boass ppl..

Meti á poucco tempo ADSL da clix 12Mbps, ligei o SMC 7904WBRA configurei DNS username password meti em ADSL2+ ... e o router não consegue sincronizar!!!!! antes de ter clix tinha SAPO e dava td OK agora akontece isto será k este router n suporta ADSL2+ (penso k sim!)

Mas neste caso komo tinha um XAVI tou a usar esse mas o prob é k é uma bosta nem para configurar VS dá OMFG k raio de router este!!!!!

se alguem me poder dar uma ajudinha era porreiro

fikem [[[]]]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 27 Jan 2007 19:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 27 Jan 2007 20:18    Assunto: Responder com citação

Qual a versão de firmware que tens no router? O meu está a bombar perfeitamente a 16Mbits (só não dá mais, pq. a linha não permite). É um maquinão Very Happy
JoeCooL

Registo: 27 Jan 2007

MensagemColocada: 28 Jan 2007 01:25    Assunto: Responder com citação

é a ultima 0.53 já tentei td e nada n sincroniza....

é k eu kom este da XAVI isto emfim... n sei pk os DNS desapareçem da config do router lolol!!......
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
dowhile

Registo: 18 Jan 2006

MensagemColocada: 28 Jan 2007 02:28    Assunto: Responder com citação

Não sincroniza ou não se liga à Internet? Para sincronizar o sinal, basta configurar o operation mode do modem em ADSL2+ ou em automatic. O modem suporta ADSL2+ e isto basta para que ele sincronize o sinal e tenhas logo acesso aos dados da linha (atenuação, SNR, etc.). Depois há a parte de ligar à Internet. Aí tens de ter o VPI=0, o VCI=35, o protocolo=PPPoE, username e password para ligar ao ISP. E os endereços DNS para conseguires aceder à Net. Se tens isso tudo configurado direitinho, então já é problema do equipamento ou da linha e aí não te posso ajudar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET